Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Tudo indica que o site caiu por ter tido uma quantidade absurda de acessos

4 posts neste tópico

hauhauhuahuah é triste e feliz ao mesmo tempo. Acho que foi por causa do campeonato aqui em Brasília. De qualquer forma peço desculpas. Para que ele não tivesse caído, eu teria que estar pagando muito caro (tipo centenas de reais por mês), e provavelmente só foi nesse dia. De qualquer forma vou ficar de olho, porque se o site realmente tiver subido tanto de patamar de forma assim (o que é improvável), vou ver de fazer esse upgrade mítico.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

carlos n sei se tem haver mais tipo eu fiz uma compra e nao recebi o email confirmando o pagamento nem nada, ontem o site tava caindo de vez enquando mais depois de muita luta eu consegui comprar, porem dessa vez eu nao recebi o email do pagseguro, pq? e tem como eu saber se vc recebeu meu pedido pra enviar? pq talvez pode ter dado algum bug...

Compartilhar este post

Link para o post

Já identifiquei aqui seu pedido (CSI mode on) e tá tudo certo. Hoje eu envio! Quando tiver alguma dúvida sobre a loja, tem como enviar por e-mail para o [email protected]? Fica melhor de eu responder mais rápido e tal. Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0