Postado Abril 26, 2014 Já que deu tão certo esse concurso para definir o logotipo do Brasileiro de Verão de 2014 e o SESC Santos 2012. E aproveitando que não temos um logo por enquanto, vou deixar aberto aqui para quem ter alguma ideia, postar aqui o seu logo. Não tem um prazo definido, mas até o Brasília Open deve dar. De escrito, só precisa estar São Paulo Open 2014 mesmo. No final damos um jeito de escolher a mais legal. Podem mandar vários logos hehe 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2014 (editado) Acho que ninguém se manifestou ainda, então vai meu primeiro modelo Editado Maio 19, 2014 por Wendel Rocha 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2014 Resolvi fazer outra, senti que a primeira não havia ficado tão boa 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2014 Muito bom =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2014 achei a primeia melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 1, 2014 Estava pensando em participar, mais depois que vi os que o Wendel mandou, até vou desistir kkkkk :v Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2014 Estava pensando em participar, mais depois que vi os que o Wendel mandou, até vou desistir kkkkk :v huahauaauha, nada haver cara, faz ai po 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2014 Acho q o seu ta meio ruim comparado ao meu 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2014 Termina quando o prazo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2014 Então, acho que até o Brasília Open, Everton. Na verdade não estou com pressa, mas preciso dele pronto para fazer banners de divulgação para levar na escola e talz.... Estava pensando em participar, mais depois que vi os que o Wendel mandou, até vou desistir kkkkk :v Participa aí =D Acho q o seu ta meio ruim comparado ao meu São Paulo Abrido foi ótima AHSUAHUSHAUSH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2014 Então, acho que até o Brasília Open, Everton. Na verdade não estou com pressa, mas preciso dele pronto para fazer banners de divulgação para levar na escola e talz.... Participa aí =D São Paulo Abrido foi ótima AHSUAHUSHAUSH meu photoshop bugo dai usei meu kidpix 2 no pentium 2000 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2014 (editado) e tem essa opção tb, kkkk, que é basicamente uma mistura dos 2 Editado Maio 19, 2014 por Wendel Rocha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 5, 2014 esse eh mais legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 6, 2014 Esse ficou bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2014 (editado) essa é a minha espero que o pessoal gostem ja que eu só estou vendo a do Wendel Rocha então pedi a ele pra me mostrar como participar e acho que é assim kkkkkk http://ctrlv.in/328572 também está no meu facebook https://www.facebook.com/photo.php?fbid=469808666486178&set=a.199124216887959.51295.100003711450516&type=1&theater¬if_t=like Editado Maio 7, 2014 por Elligio Nunnes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2014 essa é a minha espero que o pessoal gostem ja que eu só estou vendo a do Wendel Rocha então pedi a ele pra me mostrar como participar e acho que é assim kkkkkk http://ctrlv.in/328572 Curti ele (y) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2014 Só para ficar grande: 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2014 Essa foi uma coisa simples que eu fiz... Se alguém quiser aproveitar a ideia e esboçar algo melhor =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2014 Só para ficar grande: CARA EU TENTEI MUITO POSTAR ASSIM MAS NÃO CONSEGUI ! OBRIGADO AÍ PARCEIRO ! 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 15, 2014 Qual é a premiaçao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2014 Não tem premiação. O melhor logo será o logo oficial do campeonato, só. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 16, 2014 O meu! :lol: 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 22, 2014 Obrigado a todos que participaram. Escolhemos a logo do Wendel. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites