Postado Abril 23, 2014 Vi essa loja hoje em um video de unboxing mas eu nao conhecia, os precos parecem bons e frete eh gratis. Alguem conhece? http://www.fasttech.com/category/2115/speed-cubes-timers-and-accessories/-/p/1/ Qual forma de pagamento eles aceitam? Confiavel? Quanto tempo pra chegar? Abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 23, 2014 Fica meu registro de nunca ter ouvido falar. Se alguém comprar lá quero saber também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2014 Tem bastante variedade e os precos sao bons, como ja vi unboxing, parece ser confiavel. Viu fazer uma compra la assim que virar o mes! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2014 Somos 2 abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2014 (editado) Sempre compro de lá, nunca deu problema. Conheci ela pelos posts de um fórum estrangeiro, todos elogiaram, pra ser melhor era só um daqueles conciliadores bilíngues aqui do fórum convencê-los de adotar a compra por boleto. E pleitear uns descontos e promoções pro pessoal aqui do fórum. Editado Abril 24, 2014 por JHBIO 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2014 Quais as formas de pagamento la JHBIO? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2014 Pelo o que eu vi,acredito que so aceite cartões de créditos internacionais/PayPal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2014 se alguem comprar e receber tb quero saber ^^ e quem sabe a gente n pode fazer como o jhbio disse pedir o boleto e descontos e tals ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2014 Quais as formas de pagamento la JHBIO? Eu paguei todos via PayPal. Foram mais de 20 cubos, o único inconveniente é a demora, agora no começo de abril recebi dois que eu havia comprado em novembro, mas acredito que a culpa não é deles, mas sim da receita ou correios aqui no Brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2014 Fiz uma compra ontem (um mirror blocks) e hoje (sábado) recebi a mensagem que o produto já havia sido postado. O que achei bacana e nunca tinha visto antes é que na área de acompanhamento de pedidos tem uma foto do pacote enviado. Os preços pareceram bem idênticos aos da Lightake. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 1, 2014 Compro seguido na FastTech tb. Recomendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2014 very helpful Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites