Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Starling

Fast Tech

12 posts neste tópico

Tem bastante variedade e os precos sao bons, como ja vi unboxing, parece ser confiavel. Viu fazer uma compra la assim que virar o mes!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre compro de lá, nunca deu problema. Conheci ela pelos posts de um fórum estrangeiro, todos elogiaram, pra ser melhor era só um daqueles conciliadores bilíngues aqui do fórum convencê-los de adotar a compra por boleto. E pleitear uns descontos e promoções pro pessoal aqui do fórum.

Editado por JHBIO
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem comprar e receber tb quero saber ^^ e quem sabe a gente n pode fazer como o jhbio disse pedir o boleto e descontos e tals ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as formas de pagamento la JHBIO?

Eu paguei todos via PayPal.

Foram mais de 20 cubos, o único inconveniente é a demora, agora no começo de abril recebi dois que eu havia comprado em novembro, mas acredito que a culpa não é deles, mas sim da receita ou correios aqui no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma compra ontem (um mirror blocks) e hoje (sábado) recebi a mensagem que o produto já havia sido postado. O que achei bacana e nunca tinha visto antes é que na área de acompanhamento de pedidos tem uma foto do pacote enviado. Os preços pareceram bem idênticos aos da Lightake.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0