Postado Abril 28, 2014 hum.... parece desafiador futuramente vou tentar comprar um destes eu tenho o cuboide 2x3x4 com esse mecanismo de Bandaged. É esse mecanismo mesmo que complica bastante a solução. Tanto que até hoje eu não o dominei 100% . abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2014 eu dei a sorte de pular a pll (PLL skip), fiz o oll só. agora os outros. tá complicado hehe. Foi assim que consegui tambem, fikei fazendo varias vezes as OLL ate conseguir o SKIP... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2014 hum.... parece desafiador futuramente vou tentar comprar um destes eu tenho o cuboide 2x3x4 com esse mecanismo de Bandaged. É esse mecanismo mesmo que complica bastante a solução. Tanto que até hoje eu não o dominei 100% . abs !!! bandaged 2x3x4? serio? deve ser bem legal =] vou ver se acho pra comprar =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 28, 2014 segue o link de onde eu comprei. http://zcube.hk/MF8_2x3x4.html?search=2x3x4 abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2014 segue o link de onde eu comprei. http://zcube.hk/MF8_2x3x4.html?search=2x3x4 abs !!! obrigado cara. vou comprar =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2014 Da hora, não conhecia esses tipo de bandage! Mas aí, qual seu nome? Acho meio estranho te chamar de "não gosto de puzzles". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2014 Da hora, não conhecia esses tipo de bandage! Mas aí, qual seu nome? Acho meio estranho te chamar de "não gosto de puzzles". hahaha... André =].mais mesmo depois de velho, me chamam de dé ou dedé... haha pode chamar de qualquer um desses ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2014 acho que vc deveria filmar tentando resolver algum desses cubos só acho -q Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2014 acho que vc deveria filmar tentando resolver algum desses cubos só acho -q os ultimos? haha posso até fazer da cruz, mais os outros, são beeeem demorados cara, na verdade, so consegui (falta de tempo e sabedoria =]) resolver o da cruz e o das esquinas. os outros dois to tentando ainda. =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 8, 2014 mais um video de sorteio pra vocês !!! fiz um novo tópico sobre esse novo sorteio, confiram =] facebook http://goo.gl/GyJESc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2014 mais um video =] unboxing do GHOST CUBE 3X3 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2014 É um puzzle bem legal rs. eu particularmente adoro puzzles diferentes. pelo que vi no seu vídeo , acho que é um puzzle bem tranquilo de resolver. Basta saber resolver o Stone (axis cube) que é o mesmo conceito Legal seu vídeo ^^ abs !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 13, 2014 É um puzzle bem legal rs. eu particularmente adoro puzzles diferentes. pelo que vi no seu vídeo , acho que é um puzzle bem tranquilo de resolver. Basta saber resolver o Stone (axis cube) que é o mesmo conceito Legal seu vídeo ^^ abs !!! sim, ele é bem parecido com o axis, só que uma cor só, ai fica ainda mais dificil. eu também comprei o ghost cube 2x2, só que é feito a mão, quer dizer, modificado de um cubo normal pra um ghost, é um pouco caro, mais acho que vale bem a pena, =], quando chegar eu vou fazer o review, mais vai demorar, porque acho que o cara é da asia, e ele só vai terminar de fazer o cubo final desse mês =[... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2014 novo video =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 17, 2014 pora cara. vc tem treasure chest. q inveja ;-; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2014 fiz um video de review do treasure chest =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites