naogostodepuzzle

canal Naogostodepuzzles

41 posts neste tópico

hum.... :D parece desafiador :P

futuramente vou tentar comprar um destes :P

eu tenho o cuboide 2x3x4 com esse mecanismo de Bandaged. É esse mecanismo mesmo que complica bastante a solução.

Tanto que até hoje eu não o dominei 100% .

abs !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu dei a sorte de pular a pll (PLL skip), fiz o oll só. agora os outros. tá complicado hehe.

Foi assim que consegui tambem, fikei fazendo varias vezes as OLL ate conseguir o SKIP... :(

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

hum.... :D parece desafiador :P

futuramente vou tentar comprar um destes :P

eu tenho o cuboide 2x3x4 com esse mecanismo de Bandaged. É esse mecanismo mesmo que complica bastante a solução.

Tanto que até hoje eu não o dominei 100% .

abs !!!

bandaged 2x3x4? serio? deve ser bem legal =] vou ver se acho pra comprar =]

Compartilhar este post

Link para o post

Da hora, não conhecia esses tipo de bandage! Mas aí, qual seu nome? Acho meio estranho te chamar de "não gosto de puzzles". 10hlgmh.png

hahaha... André =].mais mesmo depois de velho, me chamam de dé ou dedé... haha pode chamar de qualquer um desses ai.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vc deveria filmar tentando resolver algum desses cubos

só acho

-q

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vc deveria filmar tentando resolver algum desses cubos

só acho

-q

os ultimos? haha posso até fazer da cruz, mais os outros, são beeeem demorados cara, na verdade, so consegui (falta de tempo e sabedoria =]) resolver o da cruz e o das esquinas. os outros dois to tentando ainda. =]

Compartilhar este post

Link para o post

É um puzzle bem legal rs.

eu particularmente adoro puzzles diferentes.

pelo que vi no seu vídeo , acho que é um puzzle bem tranquilo de resolver. Basta saber resolver o Stone (axis cube) que é o mesmo conceito :D

Legal seu vídeo ^^

abs !!!

Compartilhar este post

Link para o post

É um puzzle bem legal rs.

eu particularmente adoro puzzles diferentes.

pelo que vi no seu vídeo , acho que é um puzzle bem tranquilo de resolver. Basta saber resolver o Stone (axis cube) que é o mesmo conceito :D

Legal seu vídeo ^^

abs !!!

sim, ele é bem parecido com o axis, só que uma cor só, ai fica ainda mais dificil. eu também comprei o ghost cube 2x2, só que é feito a mão, quer dizer, modificado de um cubo normal pra um ghost, é um pouco caro, mais acho que vale bem a pena, =], quando chegar eu vou fazer o review, mais vai demorar, porque acho que o cara é da asia, e ele só vai terminar de fazer o cubo final desse mês =[...

Compartilhar este post

Link para o post

pora cara. vc tem treasure chest.

q inveja ;-;

Compartilhar este post

Link para o post