Postado Abril 13, 2014 Alguém conhece?É confiável?Aceita cartões nacionais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2014 sim sim sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2014 Acho que o cartão tem que ser internacional, não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2014 que eu saiba, a 51 more fun só aceita cartoes internacionais (nem paypal aceitam) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2014 Compro bastante lá. Somente com cartão de crédito internacional :/ abs !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2014 Até ano passado não tinha problemas com eles. Comprei em Novembro o 10x10 e até agora não chegou (e claro que não vai chegar). No rastreamento apenas consta que foi postado em 19/11/13. Depois acabei fazendo outro pedido com outros cubos e consta apenas que foi postado em 28/02/14. Enfim, já dei como perdido. O tal do chinês diz que está tendo muito problema com o China Post. De repente vale a pena pagar o frete mais caro e se livrar desta encrenca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2014 Ate Ano Passado Localidade: Não tinha Problemas com enguias. Comprei los Novembro o 10x10 e ATÉ ágora Localidade: Não Chegou (e Claro Que Localidade: Não Vai chegar). Sem Rastreamento apenas CONSTA that was postado em 19/11/13. DEPOIS acabei Fazendo Outro Pedido com OUTROS cubos e CONSTA apenas that was postado em 28/02/14. Enfim, JA dei Como perdido. O tal do Chinês Diz Que ESTA tendão Muito Problema com o China Post. De Repente Vale a Pena Pagar o frete Mais caro e se livrar Desta Encrenca. E aí Gilberto, não sei se é o caso, mas recebi a apenas 3 semanas alguns cubos que eu havia comprado em novembro, quem sabe seja só demora dos correios. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 29, 2014 A mesma coisa aconteceu comigo, fiz dois pedidos no final de novembro. No rastreamento aparecia apenas "Postado 08/12/13". Já tinha perdido as esperanças quando semana passada eles foram atualizados para "Recebido no Brasil". Acredito que o problema não seja com os correios, pois nesse meio tempo comprei em outros sites e todos os pacotes chegaram sem problemas, alguns da zcube em menos de um mês inclusive. Vi também no fórum TwistyPuzzles muita gente reclamando da 51morefun pelo mesmo motivo. Pelo visto tiveram algum problema com o China Post mesmo. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 30, 2014 Estou na mesma situação que o otavioher. abs !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 7, 2014 Ontem chegou meu 10x10! 5 meses depois! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites