Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Vinicius mesquita

Qual a cor pela qual vocês montam a cruz?

19 posts neste tópico

Eu monto pela cor vermelha, porque gosto bastante dela e também seria um desafio por aprender uma cor diferente das outras pessoas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente branco, as vezes amarelo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu monto pelo branco pq eu aprendi dessa forma e é difícil tirar a mania poskaopskaospkoapskoskaopska :v

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, achei que fosse o único desse mundo! Também faço no vermelho, hahaha! Mas eu não vejo nenhum 'desafio' não, só uma diferença que em nada interfere...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, achei que fosse o único desse mundo! Também faço no vermelho, hahaha! Mas eu não vejo nenhum 'desafio' não, só uma diferença que em nada interfere...

O desafio é que todos os tutoriais do Youtube e da internet são pelo branco... Aii a gente tem um trabalho a mais do que a maioria...

Compartilhar este post

Link para o post

O tuto que eu peguei primeiro era pelo vermelho. Mas enfim, monto pelo branco e amarelo com fluência oposition neutral. E consigo tempos sub 20 segundos nas outras cores. =D

Compartilhar este post

Link para o post

O tuto que eu peguei primeiro era pelo vermelho. Mas enfim, monto pelo branco e amarelo com fluência oposition neutral. E consigo tempos sub 20 segundos nas outras cores. =D

Viu na net ou no Youtube?

Compartilhar este post

Link para o post

No YouTube

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente eu faço no branco, mas quando eu vejo que a cruz está mais fácil em outra cor eu faço na mais fácil; porém, eu sou lento (leia-se muito ruim), então pra mim não faz muita diferença...

Compartilhar este post

Link para o post

Faço só no branco!

No amarelo eu só faço quando aparece algo raríssimo, como um bloco amarelo pronto... Mas ainda pretendo pegar a manha do amarelo algum dia, porque realmente pode ser útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Mene;

Nem no FM você arrisca outras cores ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mene;

Nem no FM você arrisca outras cores ?

Ah, no FM sou color neutral :P

Edit: Mas isso é pq eu monto a F2L por blocos... talvez se eu começasse fazendo a cruz eu faria com que ela ficasse branca mesmo, pra não perder tempo com o reconhecimento.

Editado por Meneghetti

Compartilhar este post

Link para o post

em 80% dos casos eu resolvo no branco, e no resto, amarelo

quando o branco e o amarelo estão muito ruins, eu resolvo no azul ou no laranja (não sei porque não me acerto com o verde e o vermelho)

Compartilhar este post

Link para o post

100% Branco. Ainda não peguei para aprender outra cor.

Comecei pelo branco não pelos tutoriais, mas porque como sendo a cor mais clara (dããããã) fica mais fácil já localizar os pares de F2L (pelo menos para mim).

Compartilhar este post

Link para o post

Faço no branco e no amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na maioria das vezes eu monto pelo branco, mas quando estou atoa ou ja tem uma parte da cruz pronta, eu tento montar pelos outros lado só pra trabalhar o raciocínio. Um tipo de desafio mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post