Postado Março 5, 2014 Eu comprei um coisa na lightake a uma semana e paguei o frete mais caro mas os caras nem enviaram ainda, quanto tempo demora? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2014 Isso depende cara , uma vez comprei na lightake e demorou umas 3 semanas só pra enviarem :sÀs vezes é porque tem muitos pedidos pra eles processarem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2014 Comprei na Lightake quarta passada, foi enviado essa segunda e já consta como postado no site dos correios... às vezes eles não tem o produto que tu pediu em estoque... e daí demooora... aconteceu isso comigo, me irritei e troquei o produto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2014 Comprei 2 Packs do Cyclone Boys e até agr nada ja se passam 7 e 12 dias, e olha que os cubos sao novos, ou é falta de estoque ou nao tem e ainda vende agr resta esperar =/ e já é a 2ª vez que mando email pra eles Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites