Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Wesley Oliveira

Campeonato Brasília Open 2014

110 posts neste tópico

Como foi a negociação com a administração do shopping?

Campeonato no meio de um shopping parece bem interessante.

Não deixem de postar feedbacks dessa experiência.

Teve muito segredo não, não conhecíamos a moça, conversamos na hora lá e estávamos com os cubos para ilustrar. Daí ela demonstrou interesse e nos enrolou por uns 4 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

update: fotos agora de cabeça pra cima!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Erik, pode começar a juntar comida, já comprei as passagens! No meio do shopping não dá pra perder!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que no sábado o pessoal basicamente vai ser liberado às 18h. Até as 22h mesmo são vão ficar quem quiser fazer Multi Bld e um monte de FM.

E, mesmo para esses que vão ficar até o final, não vai ficar tão puxado porque no dia seguinte só começa ao meio dia. (adaptamos o cronograma aos horários de funcionamento do shopping)

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o cronograma! Só estranhei o WF no domingo, porque não está nas modalidades lá no site da WCA. Dá pra trocar por mais uma rodada de OH de repente.

Compartilhar este post

Link para o post

O feet foi adicionado meio que de última hora na verdade, foi decidido pela atração da mídia que pode causar, por isso não está no site da wca ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa interessante em ter o WF ao invés de mais um round de OH é que intrertém quem tá assistindo por mais tempo e quanto mais variar as modalidades melhor! No início a gente pensou em fazer as modalidades seguidas no domingo mas ai as pessoas de certa forma enjoariam de ficar assistindo e ficaria muito monótono, logo se variar as categorias as pessoas tendem a ficar acompanhando por mais tempo!

Compartilhar este post

Link para o post

lol maratona de FM então!!! não achei que eu iria conseguir participar de uma dessas tão cedo!

mandaram muito bem :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, até quando estarão abertas as inscrições?

Boa pergunta Marlon. E se a pessoa se inscrever e não comparecer?

Na verdade, ainda não é certeza que estarei lá no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o 3x3 pode se inscrever até no próprio dia (no domingo do campeonato). Para as outras modalidades, normalmente as inscrições se encerram na semana que antecede o campeonato.

-

Editei o post principal do tópico (do Wesley) adicionando o cronograma. E já foi solicitada a adição do WF às modalidades do campeonato. o/

Compartilhar este post

Link para o post

Para o 3x3 pode se inscrever até no próprio dia (no domingo do campeonato). Para as outras modalidades, normalmente as inscrições se encerram na semana que antecede o campeonato.

Que maravilha que beleza... Somos nós então.

Carlos, tem panfletos do campeonato? Algo do tipo, sei lá.

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Boa pergunta Marlon. E se a pessoa se inscrever e não comparecer?

Na verdade, ainda não é certeza que estarei lá no campeonato.

Nao tem problema! E bom avisar antes que nao vai so pra nao imprimir os papeis no seu nome e te chamar nas modalidades, mas e tranquilo, pode ser inscrever!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao tem problema! E bom avisar antes que nao vai so pra nao imprimir os papeis no seu nome e te chamar nas modalidades, mas e tranquilo, pode ser inscrever!

Meu Deus, sério? kkkkkkkkkk

Eu vou me inscrever, se eu não for eu aviso com antecedência...

Compartilhar este post

Link para o post

Jessy; como assim se você não for ?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe pela ignorância (esse será meu primeiro campeonato)... Gostaria de saber se há algum custo para poder participar da competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Jessy; como assim se você não for ?

Olá Newbie..

Bom, sempre quis ir ao campeonato... Só que esse ''meio novo'' mundo cubístico surgiu a pouco tempo, e eu tenho muitas coisas para estudar... E minhas provas começará já no final de maio... Mais irei fazer um grande esforço para ir. :D:D

Compartilhar este post

Link para o post

Jessy, vai ser bom pra dar uma relaxada e assimilar melhor os estudos.

Vai ser uma boa oportunidade pra encontrar com o pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe pela ignorância (esse será meu primeiro campeonato)... Gostaria de saber se há algum custo para poder participar da competição.

Estabelecemos uma taxa de inscrição de 15 reais, que vai ser pelos custos gerais (estamos querendo fazer camisetas para os competidores).

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Jessy, vai ser bom pra dar uma relaxada e assimilar melhor os estudos.

Vai ser uma boa oportunidade pra encontrar com o pessoal.

Verdade... Espero que dê tudo certo! Newbie, você vem pro campeonato?

Carlos, na inscrição pede os nomes das pessoas que irão nos acompanhar.

Tem algum problema de eu me inscrever e não colocar o nome de ninguém? Ainda não sei irei levar alguém.

Editado por Jéssica Cristina

Compartilhar este post

Link para o post
Tem algum problema de eu me inscrever e não colocar o nome de ninguém? Ainda não sei irei levar alguém.

Não tem problema jéssica, isso é só pra saber a média do público no evento.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post