Postado Março 5, 2014 (editado) Depois de muita luta conseguimos um Lugar pra acontecer o campeonato (Shopping Pátio Brasil). Que acontecerá nos dias 17 e 18 de maio e uma semana antes no dias 10 e 11 vai acontecer oficinas. Nesse Sábado vamos ter um encontro pra fechar tudo sobre cronograma, inscrições, hospedagem e outras coisas. Depois disso a gente posta maiores informações. Edit: Inscrições aqui -> https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=BrasiliaOpen2014 Edit: Adicionando cronograma ao post principal Edit: Aqui está uma lista dos hotéis próximos ao Pátio Brasil: http://www.agoda.com...rasilia-br.html Editado Maio 3, 2014 por Wesley Oliveira 8 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2014 Muito legal, novos campeonatos surgindo. Boa competição para vocês ^^. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2014 (editado) Ai sim! estava esperando isso a algum tempo já rs Editado Março 5, 2014 por Erik Adriano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 5, 2014 Legal, mais campeonatos pelo Brasil. Bom campeonato pra vocês. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2014 Perfeito! Mais um lugar novo pra conhecer! HahaIai, alguém de Bsb pode me hospedar? Hahaha Durmo em qualquer cantinho Não vejo a hora de mais um campeonato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2014 Divulgação do campeonato por minha conta viu' ^^ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2014 Bem convidativo! Tenho amigos em bsb, vou tentar ir 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2014 Que ótimo essa notícia... Espero que venham todos do fórum e mais um pouco... Eu até tinha comentado com o Buck sobre um sonho que tive (que estava no campeonato e tava a turma toda)... E nem sabia desse tópico... Carlos e Wesley se precisarem de minha ajuda... Tamos aí..... Rafa como assim, bom campeonatos pra vocês? Tu não vem? Eeeee... STOP NOW. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2014 Oficializado! https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=BrasiliaOpen2014 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2014 Oficializado! https://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=BrasiliaOpen2014 Caro Carlos! o Cronograma (mesmo que provisório) tem uma ideia de quando sai. Eu apesar de estar de folga e talvez férias não sei se vou conseguir ir. (trabalho esposa, escola crianças) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2014 (editado) O cronograma será definido esse sábado, dia 8 O fato de o campeonato ser em um shopping me deixa ansioso. Será bem no centro do shopping, ou seja, quem entrar já vai dar de cara. Estou otimista quanto à repercussão na mídia... Editado Março 7, 2014 por MatheusM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2014 Rafa como assim, bom campeonatos pra vocês? Tu não vem? Eeeee... STOP NOW. Não tem como e nem vai dar, Jé :/ Aproveita o teu primeiro campeonato e nos encontraremos nos próximos =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2014 (editado) Depois de muita luta conseguimos um Lugar pra acontecer o campeonato (Shopping Pátio Brasil). Que acontecerá nos dias 17 e 18 de maio e uma semana antes no dias 10 e 11 vai acontecer oficinas. Nesse Sábado vamos ter um encontro pra fechar tudo sobre cronograma, inscrições, hospedagem e outras coisas. Depois disso a gente posta maiores informações. E aí, como vão funcionar as oficinas? Foi tipo contrapartida, vocês vão criar um tópico específico para elas? Editado Março 7, 2014 por JHBIO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2014 E aí, como vão funcionar as oficinas? Foi tipo contrapartida, vocês vão criar um tópico específico para elas? Pô, pode ser sim. Podemos criar como se fosse um encontro. Basicamente a gente vai para lá num local reservado para isso e ficar disponível para ensinar pessoas a solução. (não sei se era bem isso que você queria saber) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2014 (editado) Pô, pode ser sim. Podemos criar como se fosse um encontro. Basicamente a gente vai para lá num local reservado para isso e ficar disponível para ensinar pessoas a solução. (não sei se era bem isso que você queria saber) Ainda está em aberto? Ou foi isso que acordaram com o pessoal do shopping? Editado Março 7, 2014 por JHBIO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2014 Eu não tô conseguindo imaginar uma oficina como algo muito diferente disso. Se quiser pode falar sobre o que você tem em mente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2014 Não tem como e nem vai dar, Jé :/ Aproveita o teu primeiro campeonato e nos encontraremos nos próximos =D :/ Eita Rafa... Mais terá muitos campeonatos por aqui... Daí tu vem. Se Deus quiser estarei lá... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2014 Ainda está em aberto? Ou foi isso que acordaram com o pessoal do shopping? Eu não sei o que eles podem nos disponibilizar, mas eu fiquei imaginando projeções de vídeos, tipo aqueles que a galera resolvia andando de bicicleta, submerso, reportagens... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 8, 2014 (editado) Fotos do espaço do shopping. Vai ser bem no centro... o shopping tem quatro andares e todos têm visão perfeita do pátio. Tem um palco também Editado Março 10, 2014 por MatheusM 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2014 Postei lá na Speedsolving, Já que é capital vai que alguém anima http://www.speedsolving.com/forum/showthread.php?46663-Bras%EDlia-Open-2014-(Brazil) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2014 Animei com essas fotos aí! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2014 (editado) Como foi a negociação com a administração do shopping? Campeonato no meio de um shopping parece bem interessante. Não deixem de postar feedbacks dessa experiência. Editado Março 9, 2014 por Newbie Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2014 Animei com essas fotos aí! E aí, você vem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2014 Animei com essas fotos aí! cinoto se vc for vim vou juntar umas comidas que ia pro lixo, pra te dar. kkkk brincadeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites