Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
junior28sp

compra lightake sem código de rastreamento.

6 posts neste tópico

oi pessoal tudo bem? bom eu abri esse tópico porque não vi nenhum no fórum. mas é o seguinte eu comprei um cubo na lightake sem código de rastreamento, como é minha primeira compra não estou muito por dentro, então queria saber, qual a desvantagem? tem como eu saber onde está a encomenda? sei lá se alguém já fez uma compra do mesmo modo pode dizer alguma coisa. agradeço quem puder me ajudar obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A desvantagem é que você não pode saber onde seu cubo esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso, mais do que nunca, o negócio é esquecer que comprou e deixar o universo te presentear algum dia.

...Recuperando o folego....

Se com rastreamento já fica dificil, pois fica vagando uns 30 dias e derrepente brota em casa.

da uma olhada aqui: http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/31-comprarastreamento-de-encomendas-internacionais/

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado por quem respondeu, mas como foi minha primeira compra e não foi um valor alto, fiz mais com um teste mesmo, e tbm nem me liguei no código de rastreamento só fui reparar depois da compra. e como fiz através do paypal, eles me disseram que eu tenho até 45 dias pra abrir uma reclamação com o vendedor, e se caso não recebe-se, o paypal até devolve o valor do produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz duas compras na lightake sem o código de rastreio, mas recomendo pagar os 2 dólares e ter o código, acho que vale mais a pena.

A primeira compra que fiz, chegou com 30 dias, já a segunda eu comprei no dia 18/10 e foi postada dia 21/10 e até agora nada, ou seja, semana que vem completa 3 meses e não faço ideia de onde esteja hahaha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0