Postado Janeiro 1, 2014 Feliz ano novo pessoal. Muita saúde, paz e prosperidade a todos. Um 2014 sensacional para todo o pessoal do fórum. Grande abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 1, 2014 Uhuuu! Valeu por tudo de 2013, gostei muito! 2014 vai ser melhor ainda. o/ Hoje no jantar: - Oxi, para que tem uma noz no centro de cada um desses pratos? - Simboliza união, para o ano novo e tal. - Ah, é? Hmm, sabia não. - Aham. Porque daí quer dizer que é nóis. - hoieuehuoauehoeuahouae - hiaoeihaoeioheaioiaheioao (...) - uaehuioimcaehegahaheuh - heuaheuokashaehsdkcdlsk 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 1, 2014 Uhuuu! Valeu por tudo de 2013, gostei muito! 2014 vai ser melhor ainda. o/ Hoje no jantar: - Oxi, para que tem uma noz no centro de cada um desses pratos? - Simboliza união, para o ano novo e tal. - Ah, é? Hmm, sabia não. - Aham. Porque daí quer dizer que é nóis. - hoieuehuoauehoeuahouae - hiaoeihaoeioheaioiaheioao (...) - uaehuioimcaehegahaheuh - heuaheuokashaehsdkcdlsk Pô, se eu tivesse lido antes teria feito o mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2014 Galera, quero agradecer à todos, principalmente ao Carlão, por terem sido receptivos comigo nesse ano de 2013 que acabou, e desejar tudo de bom para cada um de vocês nesse ano que começa agora. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 2, 2014 Noz, Newbie! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 5, 2014 É 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites