Postado Dezembro 15, 2013 Eae pessoas, Bom, como vocês já viram no título, esse tópico é para você dizer quais são seus casos preferidos. Os meus são esses aqui: OLL´s: PLL´s Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2013 (editado) Vou colocar 4 de oll e a de pll Oll's Pll's Editado Dezembro 15, 2013 por danielsouza 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2013 Sou só eu que odeio Z e H ? Como PLL gosto muito de T e do J Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2013 Skip. 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2013 Skip. kkkkkkkk Sou só eu que odeio Z e H ? Como PLL gosto muito de T e do J vc odeia a pll H ?? bua bua bua bua bua bua bua como você pode dizer isso pramim!!?? :( ;( Zoeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2013 OLLs: 25, 27, 21, 22, 23, 31, 9, 37, 7, 40, 33, 45, 34, 15, 16, 20 PLLs; Ub, Z, H, E, Ra, Jb, T, F, Y, Ga, Gc, Gd e como o Willian ja disse, o Melhor deles e o skip 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2013 Skip. huaheuahuhauheuaheuaheauheuheuaheuhauehaueha O Melhor de todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2013 vish, eu gosto do H quando eu vejo que caiu ele, é felicidade na hora acho que é o único caso que consigo fazer sub 1 segundo quase sempre 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2013 Pll T, U's e Y. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2013 Os amorosos 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2013 Os amorosos ^ This! hahahahahahaha PLL T - A - Ja - Y OLL Sune - Anti-Sune - Os dois casos que tem que flipar duas edges Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2014 Os amorosos ownnn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2014 (editado) Os de pll - Y, H, T Oll - (Não sei o número do caso e tô com preguiça de botar figura, então vou dizer e imaginem aaheua) Aquele que é o quadrado, sune e aquele que faz F (R U R' U') x2 F' Editado Janeiro 8, 2014 por Joao Hiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2014 Sou só eu que odeio Z e H ? Como PLL gosto muito de T e do J Não, eu também "odio" as Z e H. Gosto das N (apesar de eu usar algoritmo muito longo) e da F. Skip. Acho que é o caso que mais gosto de OLL também.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2014 olls casos T plls casos J e os casos em que tem que trocar apenas os meios ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 8, 2014 Pra mim é como a escola... Faço por obrigação... Zueira, gosto bastante dos seguintes: OLL - As com todos os cantos orientados PLL - T e Y Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites