Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Renan Cerpe

10 Cubos em 3:07.02

8 posts neste tópico

Aproveitei que tava aquecido numa média antes e fiz esse vídeo...

se dividir deve dar uns 18s por cubo, acho que o problema é comecar cada um sem saber por onde?! :P

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>">
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa cara.Sempre tive vontade de fazer um vídeo desses mas n tenho tanto cubo assim......Mas um dia ainda faço.

Seus tempos são muito bons cara, muito bons mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Massa cara.Sempre tive vontade de fazer um vídeo desses mas n tenho tanto cubo assim......Mas um dia ainda faço.

Seus tempos são muito bons cara, muito bons mesmo.

Valeuu!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Renan, onde faço o download desse programa que vc usa para cronometrar (ql é?)? Parabéns kra, tempos maravilhosos,^^!

Se não me engano tem aqui no forum!!! CCT eu acho! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Massa, Renan! Aquele primeiro saiu bem rápido (fez em uns 13s)

Nunca tentei fazer 10 assim não, mas realmente é bem chato você começar a girar o cubo sem saber o que tá fazendo porque não inspecionou hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Massa, Renan! Aquele primeiro saiu bem rápido (fez em uns 13s)

Nunca tentei fazer 10 assim não, mas realmente é bem chato você começar a girar o cubo sem saber o que tá fazendo porque não inspecionou hehe

É! O primeiro acho que foi o mais rapido, mas é isso mesmo, como ele eu ja sabia o que fazer ficou muito mais facil

Bem divertido fazer isso! hehe :P

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0