Postado Dezembro 10, 2013 Bom me chamo carlos tenho 20 anos . so de uberlandia . cidade onde reside o grand mestre(acho eu que o dechichi e daki). To mexendo com o cubin (3x3x3) tem media de un a dois mesez pra valer antes eu montava por camaDas em 2 3min. hj acho q com o f2l e oll e pll eu sou muito lento meu melhor tempo até hojehn foi dd 40 segundos. estou aki buscando conhecimentos e espero q com a ajud de vcs eu possa virar um sub quinze quem sabe um sub 10 . ^^[perdoem os erros q meu android ta com o te lado bugado] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2013 hauahuhahua galera passa raiva com esses celulares. Bem-vindo, xará! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2013 Bem vindo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2013 (editado) Seja bem-vindo Carlos!!! Editado Dezembro 10, 2013 por Jéssica Cristina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2013 Bem vindo! Curte aí o fórum! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2013 Seja bem-vindo Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2013 Seja bem vindo, Carlos… isso se você não for multi do Carlão (que também é jr)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2013 Bem vindo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2013 Seja Bem Vindo!!Ai nos Junior somos fodas,então persistência que tu melhora esses tempos rapidinho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2013 uepa, vem bindo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites