Postado Dezembro 6, 2013 Video novo e curto do Mats valk. Dessa vez ele forçou oll skip em "somente" 3 solves Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 6, 2013 Bicho é safado... Putz, esse cubo dele é bom demais! Esse adesivo da Dayan aí, será que é fake? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 7, 2013 (editado) Bicho é safado...Putz, esse cubo dele é bom demais! Esse adesivo da Dayan aí, será que é fake? A lenda diz que todo recordista mundial de single 3x3 ganha um cubo que sera inventado so em 2060 A lenda diz que todo recordista mundial de single 3x3 ganha um cubo que sera inventado so em 2060 sqñ Editado Dezembro 8, 2013 por Carlos de Alcântara mesclando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2013 (editado) uhaeuhaeuhaeuhaeuhe eu fui cronometrar os tempos das solves com ele explicando... sente só como foi! 1. 18.20 F' L U D2 F2 R2 U' B2 D L' U F R2 D U2 F' D' B F2 U2 F2 D2 B F2 U2 2. 22.90 F2 D B2 L2 B F2 U' F' D' U' L2 F' U' F2 B' D' B' F L U D2 B L B' L2 3. 21.19 F' R B F L B F' R' B' L' U2 D' B U' R D' L' U2 R2 B2 F2 U2 L R' F2 4. 21.61 L D2 F2 L2 R2 U2 R2 D R2 B2 L2 B2 F2 R2 L U L U F' R' B' F2 U' B' R2 5. 21.05 U' F' U' D' F U D2 R U2 F2 R2 U' F B2 U2 D' F2 L F2 U' F' U2 L' U2 F' MÉDIA 21.28 DESVIO 2.02 *EDIT* eu, com esses mesmos scrambles, fazendo pelo branco (que é a minha cor mais rápida) 26.03 23.74 23.34 20.93 23.72 MÉDIA 23.60 DESVIO 2.09 é... acho que posso competir com um Mats Valk de igual pra igual (ele explicando e gravando um vídeo, e eu fazendo o mais rápido que posso rsrs) Editado Dezembro 8, 2013 por Daniel Buck Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2013 Bicho é safado... Putz, esse cubo dele é bom demais! Esse adesivo da Dayan aí, será que é fake? Imaginei a mesma coisa. HAHAHA, deve ser sim. Quanto ao vídeo, já reparei que ele e o Mats costumam fazer cruz no verde/azul. Tem algum motivo em especial ? hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2013 Ele e o Mats... Não entendi?! Tem mais alguém nos videos? Gabriel é que o Mats é dautônico lol Ele disse que o verde e o azul se destacam mais ai pra ele fica mais fácil. (Detalhe que mesmo assim ele chegou a fazer um record de single no branco ou no amarelo, não me lembro bem em qual das duas foi...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2013 Ele e o Mats... Não entendi?! Tem mais alguém nos videos? Gabriel é que o Mats é dautônico lol Ele disse que o verde e o azul se destacam mais ai pra ele fica mais fácil. (Detalhe que mesmo assim ele chegou a fazer um record de single no branco ou no amarelo, não me lembro bem em qual das duas foi...) Não, não.. é que eu já percebi que o Mats resolve pelo verde/azuul também, não quis dizer sobre esse video não, por todos em geral. Não sabia dessa que ele era daltônico. '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 8, 2013 Ele e o Mats... Não entendi?! Tem mais alguém nos videos? Gabriel é que o Mats é dautônico lol Ele disse que o verde e o azul se destacam mais ai pra ele fica mais fácil. (Detalhe que mesmo assim ele chegou a fazer um record de single no branco ou no amarelo, não me lembro bem em qual das duas foi...) mito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2013 Não, não.. é que eu já percebi que o Mats resolve pelo verde/azuul também, não quis dizer sobre esse video não, por todos em geral. Não sabia dessa que ele era daltônico. '-' Acho que é irrelevante ser daltônico ou não, a forma de resolver é mais da pessoa mesmo. O Mateus aqui de Brasilia resolve no Vermelho/Laranja Carlos, a G-perm que ele faz nas duas primeiras solves é a mesma que você faz sem precisar girar o cubo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2013 A da segunda solve é exatamente a que mostrei. A outra é outro caso que usa a mesma lógica, mas não cheguei a aprender ainda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2013 Acho que é irrelevante ser daltônico ou não, a forma de resolver é mais da pessoa mesmo. O Mateus aqui de Brasilia resolve no Vermelho/LaranjaMas o Matheus é vermelho e laranja por que ele aprendeu assim... O mats disse que ele tem preferencia pelo azul e verde por realmente se destacarem mais pra ele. Uma curiosidade é que meu pai também é dautônico e quando eu fui tentar ensinar pra ele, ele achou bem mais fácil começar com o azul... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 11, 2013 Acho que é irrelevante ser daltônico ou não, a forma de resolver é mais da pessoa mesmo. O Mateus aqui de Brasilia resolve no Vermelho/Laranja Carlos, a G-perm que ele faz nas duas primeiras solves é a mesma que você faz sem precisar girar o cubo? Mas o Matheus é vermelho e laranja por que ele aprendeu assim... O mats disse que ele tem preferencia pelo azul e verde por realmente se destacarem mais pra ele. Uma curiosidade é que meu pai também é dautônico e quando eu fui tentar ensinar pra ele, ele achou bem mais fácil começar com o azul... uma coisa que eu tambem reparei é que o Mats sempre usa adesivos bem fluorescentes (creio eu que é pra fazer com que o verde "brilhe" mais que o vermelho e o laranja, e nao fique igual a eles a cor da cruz no caso dele eu acho que importa bastante, de certa maneira (com a cruz no branco ou amarelo fica um par de f2l verde/vermelho, que é ruim pros daltonicos que nao reconhecem vermelho ou verde ,embora o Mats reconheça mais ou menos bem essas cores) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites