Entre para seguir isso  
Seguidores 0
batista

Exemplos de solve Mats valk

12 posts neste tópico

Video novo e curto do Mats valk. Dessa vez ele forçou oll skip em "somente" 3 solves :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bicho é safado...

Putz, esse cubo dele é bom demais! Esse adesivo da Dayan aí, será que é fake? :P

A lenda diz que todo recordista mundial de single 3x3 ganha um cubo que sera inventado so em 2060

A lenda diz que todo recordista mundial de single 3x3 ganha um cubo que sera inventado so em 2060

sqñ Editado por Carlos de Alcântara
mesclando

Compartilhar este post

Link para o post

uhaeuhaeuhaeuhaeuhe

eu fui cronometrar os tempos das solves com ele explicando...

sente só como foi!

1. 18.20 F' L U D2 F2 R2 U' B2 D L' U F R2 D U2 F' D' B F2 U2 F2 D2 B F2 U2
2. 22.90 F2 D B2 L2 B F2 U' F' D' U' L2 F' U' F2 B' D' B' F L U D2 B L B' L2
3. 21.19 F' R B F L B F' R' B' L' U2 D' B U' R D' L' U2 R2 B2 F2 U2 L R' F2
4. 21.61 L D2 F2 L2 R2 U2 R2 D R2 B2 L2 B2 F2 R2 L U L U F' R' B' F2 U' B' R2
5. 21.05 U' F' U' D' F U D2 R U2 F2 R2 U' F B2 U2 D' F2 L F2 U' F' U2 L' U2 F'
MÉDIA 21.28
DESVIO 2.02
*EDIT*
eu, com esses mesmos scrambles, fazendo pelo branco (que é a minha cor mais rápida)
26.03
23.74
23.34
20.93
23.72
MÉDIA 23.60
DESVIO 2.09
é...
acho que posso competir com um Mats Valk de igual pra igual (ele explicando e gravando um vídeo, e eu fazendo o mais rápido que posso rsrs)
Editado por Daniel Buck

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho é safado...

Putz, esse cubo dele é bom demais! Esse adesivo da Dayan aí, será que é fake? :P

Imaginei a mesma coisa. HAHAHA, deve ser sim.

Quanto ao vídeo, já reparei que ele e o Mats costumam fazer cruz no verde/azul. Tem algum motivo em especial ? hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e o Mats... Não entendi?! Tem mais alguém nos videos?

Gabriel é que o Mats é dautônico lol Ele disse que o verde e o azul se destacam mais ai pra ele fica mais fácil. (Detalhe que mesmo assim ele chegou a fazer um record de single no branco ou no amarelo, não me lembro bem em qual das duas foi...)

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel é que o Mats é dautônico lol Ele disse que o verde e o azul se destacam mais ai pra ele fica mais fácil. (Detalhe que mesmo assim ele chegou a fazer um record de single no branco ou no amarelo, não me lembro bem em qual das duas foi...)

Não, não.. é que eu já percebi que o Mats resolve pelo verde/azuul também, não quis dizer sobre esse video não, por todos em geral. Não sabia dessa que ele era daltônico. '-'

Compartilhar este post

Link para o post

mito

Compartilhar este post

Link para o post
Não, não.. é que eu já percebi que o Mats resolve pelo verde/azuul também, não quis dizer sobre esse video não, por todos em geral. Não sabia dessa que ele era daltônico. '-'

Acho que é irrelevante ser daltônico ou não, a forma de resolver é mais da pessoa mesmo. O Mateus aqui de Brasilia resolve no Vermelho/Laranja

Carlos, a G-perm que ele faz nas duas primeiras solves é a mesma que você faz sem precisar girar o cubo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é irrelevante ser daltônico ou não, a forma de resolver é mais da pessoa mesmo. O Mateus aqui de Brasilia resolve no Vermelho/Laranja

Mas o Matheus é vermelho e laranja por que ele aprendeu assim... O mats disse que ele tem preferencia pelo azul e verde por realmente se destacarem mais pra ele. Uma curiosidade é que meu pai também é dautônico e quando eu fui tentar ensinar pra ele, ele achou bem mais fácil começar com o azul...

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, a G-perm que ele faz nas duas primeiras solves é a mesma que você faz sem precisar girar o cubo?

Mas o Matheus é vermelho e laranja por que ele aprendeu assim... O mats disse que ele tem preferencia pelo azul e verde por realmente se destacarem mais pra ele. Uma curiosidade é que meu pai também é dautônico e quando eu fui tentar ensinar pra ele, ele achou bem mais fácil começar com o azul...

uma coisa que eu tambem reparei é que o Mats sempre usa adesivos bem fluorescentes (creio eu que é pra fazer com que o verde "brilhe" mais que o vermelho e o laranja, e nao fique igual a eles

a cor da cruz no caso dele eu acho que importa bastante, de certa maneira (com a cruz no branco ou amarelo fica um par de f2l verde/vermelho, que é ruim pros daltonicos que nao reconhecem vermelho ou verde ,embora o Mats reconheça mais ou menos bem essas cores)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0