Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
João Hálisson

Pontas dos adesivos

13 posts neste tópico

Tive certo cuidado ao escolher o nome do tópico:

gosto muito das cores e do material dos adesivos do meu Skewb,

mas dois deles começaram a soltar as pontas, não gostaria de trocá-los, apenas recolar as pontas, mas sabendo que um dia irei realmente precisar trocá-los, assim descartando o super-bond.

Alguém aí já usou alguma cola que segure bem(mas não eternamente) o adesivo no plástico do cubo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando da pontas soltas nos meus adesivos eu normalmente corto elas pra nao deixar crescer e tomar o adesivo

mas caso seja pontas meio grandes, eu acho que essas fitas dupla face ajudam (pelo menos por um tempo)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gosto dos meus adesivos desgastados.. dá uma certa impressão de "uso constante", e acho legal isso.. enfim, não tem sentido mas eu gosto. kkkkk

Quando algum solta a ponta, eu tiro a parte q ta descolada. ;]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu geralmente "cortava" com a minha unha mas ficava meio feio. As vezes eu também as ignorava e deixava o cubo daquele jeito. Também dá para cortar a parte com uma tesoura pequena. Hoje não tenho muito esse problema, porque meu no meu Moyu não acontece isso (finalmente peguei um adesivo bom).

Compartilhar este post

Link para o post

Quando acontece isso eu tento colocar no lugar de volta, tipo apertando para ver se gruda novamente, mas se não der certo eu corto para não prejudicar o resto. Deve haver algum tipo de cola ou de fita boa para isso

Eu também gosto dos meus adesivos desgastados.. dá uma certa impressão de "uso constante", e acho legal isso.. enfim, não tem sentido mas eu gosto. kkkkk

Quando algum solta a ponta, eu tiro a parte q ta descolada. ;]

É a primeira pessoa que eu vejo que gosta disso hahahaha eu gosto deles certos e inteiros :D mas gosto não se discute né haha

Compartilhar este post

Link para o post

Adesivo desgastado só fica legal no rubik's... auhsahuahs Meu DaYan ZhanChi tá todo feio com os adesivos, achei muito ruim a qualidade, mas meu MoYu tá perfeitinho, só o símbolo da Moyu é que já saiu todo...

Mas enfim, no meu dayan eu fui cortando as pontas pra não levantar o adesivo tbm... acho que é o jeito... :P

Compartilhar este post

Link para o post

É a primeira pessoa que eu vejo que gosta disso hahahaha eu gosto deles certos e inteiros :D mas gosto não se discute né haha

hahahahaha, e eu que pensava que todo mundo gostava. Pelo jeito sou só eu mesmo rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahaha, e eu que pensava que todo mundo gostava. Pelo jeito sou só eu mesmo rsrs

Eu tambem gosto

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não é por nada não... Mas o Carlos tem uns adesivos ótimos... Não sei que material esses adesivos são feitos.... Hoje em dia não fico me preocupando em cortar pontas de adesivos!!!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não é por nada não... Mas o Carlos tem uns adesivos ótimos... Não sei que material esses adesivos são feitos.... Hoje em dia não fico me preocupando em cortar pontas de adesivos!!!

Depende de quem vai colar também, porque os da Cubesmith que eu comprei colei tão torto que tá tudo acabado no Weilong (mas no Huanying estão inteirinhos)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que odiaria ter os adesivos desgastados mas até que aprendi a gostar, faz pouco tempo que comprei o cubo então não deu tempo de eu detonar com os adesivos ainda.
Mas a beiradinha da maioria tá picotada kk

Compartilhar este post

Link para o post