Postado Janeiro 29, 2014 Pessoal, saindo de Santos alguem faz ideia de como chegar lá ? Onibus para Diadema ? E de lá pega qual onibus ? Ou se alguem for de carro e tiver carona, estou aceitando. Desde Já Obrigado. De santos vá para o Jabaquara lá pegue este ônibus: Do terminal Rodoviário do Jabaquara (Metrô linha 1 azul) Pegue a linha 675M-10 (Centro SESC) e diga que vai ao SESC Interlagos. Desembarque na Pça. Trabalhadores do Comércio, 167 e caminhe até a SESC Interlagos. Tempo estimado de viagem = 1h20min. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2014 Pessoal, saindo de Santos alguem faz ideia de como chegar lá ? Onibus para Diadema ? E de lá pega qual onibus ? Ou se alguem for de carro e tiver carona, estou aceitando. Desde Já Obrigado. Infelizmente meu carro já está cheio, mas deixa o local, dia e horário que você vai chegar aqui em SP pra facilitar caso esteja no trajeto de alguém. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2014 Vlw Tiago, muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2014 Galera, bom campeonato à todos ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2014 Quase tudo pronto aqui. Atrasado, infelizmente, mas agora falta só o cara trazer as canetas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2014 Quantas pessoas vão para final do Square-1? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2014 Quantas pessoas vão para final do Square-1? Foram 7, o máximo que dava. Deu tudo certo, já fizemos a final do Square que seria amanhã (o Bruno veio de Salvador pra ganhar com uma média de 22,22s!!) e fizemos mais uma rodada de Megaminx, o que permitiu o recorde de single do Gustavo. O Batista e o Meneghetti mandaram muito no Fewest fazendo 31 movimentos, pena que o Menegas escreveu errado. E pra variar tivemos o SAR do Walter com um mítico 14 de 17 no Multi em 53 minutos! Será que amanhã ele vai tentar melhorar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 1, 2014 Foram 7, o máximo que dava. Deu tudo certo, já fizemos a final do Square que seria amanhã (o Bruno veio de Salvador pra ganhar com uma média de 22,22s!!) e fizemos mais uma rodada de Megaminx, o que permitiu o recorde de single do Gustavo. O Batista e o Meneghetti mandaram muito no Fewest fazendo 31 movimentos, pena que o Menegas escreveu errado. E pra variar tivemos o SAR do Walter com um mítico 14 de 17 no Multi em 53 minutos! Será que amanhã ele vai tentar melhorar? Valeu Cinoto. E você por que não participou do square? Aprendi com você Mestre, todo campeonato fico na expectativa de acompanhar seu resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2014 Hoje não consegui chegar a tempo de participar do Pyraminx, acabei só participando do 2x2x2. (Por sinal meu Nome não está lá no cubecomps.com). Depois do almoço, andei com minha família pelo SESC, voltei e assisti as finais do 2x2x2 e 4x4x4. e fui embora. Amanhã vou ver se chego mais cedo. Abs!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2014 Pessoal lembro qe aqui neste post tinha postado o link das fotos do campeonato que algum disponibilizou. Mas devido ao problema do forum em fevereiro não tem mais as paginas. Será que alguem poderia colocar o link novamente? Obrigado! Tiago Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2014 Lembra quem foi que postou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2014 (editado) Não! Lembro que junto tinha varioa fotos e uns videos com o Dechichi, e tinha também a premiação em video! palpites, alyson, Camila, Editado Abril 10, 2014 por Tiago Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2014 (editado) Tenho algumas fotos: https://www.dropbox.com/sh/8479ah97qnd6t4n/S07XSjxH8l O vídeo da premiação certamente é do Allyson. Editado Abril 10, 2014 por Newbie 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2014 Tenho algumas fotos: https://www.dropbox.com/sh/8479ah97qnd6t4n/S07XSjxH8l O vídeo da premiação certamente é do Allyson. Valeu Fábio! Essas mesmo que estava procurando. Lembro que sai em algumas (Tipo Paisagem) Obrigado! Tiago Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2014 Opa, por nada ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2014 E essa galera postando às 4 da manhã? Tudo doido. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2014 Hahah, eu tava pintando a parede da sala de casa e entre uma demão e outra eu dava uma passada no fórum, rsrs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2014 Ah bom, pintar parede essa hora é normal, o estranho é postar no fórum 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 14, 2014 Essa obra do Fábio parece infinita. Talvez linhas paralelas se encontrem na obra. Hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2014 Tudo isso cria novas vias neuronais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2014 EPAOKEPOKE, ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2014 (editado) Nice!! To confirmado galera, sesc/santos eu nunca vou perder um!!Andei treinando muito nos últimos meses, acho que to de volta no páreo aí....gogo pyraminx.. 3 rodadas eu ouvi??. *--* Editado Junho 17, 2014 por FelipeCruz 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2014 Essa final do pyramix vai ser doida ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites