Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Cinoto

Campeonato Brasileiro - 2014

173 posts neste tópico

Vamos ver se a gente consegue organizar um bolsão de caronas.

Na sexta é rodízio do meu carro e vai ser difícil de eu conseguir ir (é provável que eu vá só no domingo), mas posso largar algumas pessoas lá no sábado de manhã (se eu buscar o Mos no sambódromo ainda tem 3 vagas) e no domingo vou levar patroinha e a Lucyta então ainda tem uma vaga (duas se ela não for acompanhada).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me incluam nesse "a gente"!

Carlos, esse hotel de 130 / 4 pessoas tá bem bacana. Quanto fica o táxi direto pro Sesc?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz alguns edit's colocando as opções de Transporte Publico e incluir os Hotéis que a Camila havia indicado

http://cubomagicobrasil.com/forum/topic/12531-campeonato-brasileiro-2014/page-5

Me incluam nesse "a gente"!

Carlos, esse hotel de 130 / 4 pessoas tá bem bacana. Quanto fica o táxi direto pro Sesc?

Da Região da Republica deve ir de Metrô/Trem, depois no final pegar o Táxi se for o caso.

Se for os perto do autódromo, pode fazer o caminho via ônibus ou utilizar o táxi que não será tão oneroso.

O interessante seria tentar fechar um grupo e negociando com os Hotéis

No que eu puder estar colaborando estarei.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ter oficina ensinando a resolver ?

Compartilhar este post

Link para o post

No dia 15 de fevereiro, das 10h às 14h, terá uma oficina, que for de SP e puder ir, agradeço porque às vezes tem muita gente e não dou conta. De repente a gente podia fazer tipo um encontro nessa oficina, a gente ensina as pessoas e aproveitamos pra nos encontrar também...

Editado por Cinoto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou de SP, mas moro á +- 40km do Sesc Interlagos, quer dizer...
Pretendo ir ao campeonato e levar meu filhote, apesar de ainda depender de escalas (eu só sei os dias em que vou trabalhar nas semanas antes) devo aparecer. Então, se apertar pra alguém, minha casa está (+-) a disposição, a gente joga uns colchões na sala, cabe uns dois negos aqui, a gente pede uma pizza, eles pagam, e tá tudo certo...kkkkkkkk

No dia 15 de fevereiro, das 10h às 14h, terá uma oficina, que for de SP e puder ir, agradeço porque às vezes tem muita gente e não dou conta. De repente a gente podia fazer tipo um encontro nessa oficina, a gente ensina as pessoas e aproveitamos pra nos encontrar também...

Nessa também, se eu não trabalhar nessa data, conte comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou de SP, mas moro á +- 40km do Sesc Interlagos, quer dizer...

Então, por favor, se vc aparecer... vamos trocar ideias sobre Beatles e covers! rs

Compartilhar este post

Link para o post

E vai ter que passar Anos Incríveis na tv do Sesc...

Compartilhar este post

Link para o post

Oiee gente :DD

Consegui uma opção de Hotel que fica do lado do metrô (perto da minha casa esse metrô), tipo, tem o hotel e o metrô do outro lado da rua! É a estação Alto do Ipiranga (linha 2 verde). Se for desse metrô, posso levar a galera na sexta e sábado (tipo uma guia pela cidade haha), porque domingo vou com o Neww, mas até aí a galera vai saber se virar bem se vir na sexta e sábado.

Quem descer em Congonhas terá q ver a opção de como chegar, mas se quiserem que eu dê indicações e tal do hotel, me falem.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha reserva tá feita com o pessoal, daí fica a oportunidade para quem estiver procurando. Boa, Lucy!

De boinha Carlos, fikdik aí para vocês :D

saudades de ti Paia, teremos altos papos no BR né?? altas brisas.

Editado por Lucy Tanaka

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é porque estou no celular, mas ao enviar os dados do cadastro caio numa página de erro 404.

Pelo que entendi este campeonato só aceitará inscrições por esta página e não pela WCA. Isso passará a valer para os próximos campeonatos? Não entendi o propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é porque estou no celular, mas ao enviar os dados do cadastro caio numa página de erro 404.

Pelo que entendi este campeonato só aceitará inscrições por esta página e não pela WCA. Isso passará a valer para os próximos campeonatos? Não entendi o propósito.

Concordo com o Leo, ficou meio confuso :P

Eu fui tentar me inscrever pro Brasileiro, e não dá pela WCA, mas pelo site da ABCM foi.. Alguém explica? Porque nos outros camps (Faria Brito e São Luis, registrar continua sendo pela WCA)

\o/ Yeeeah! Quero ver você nos rolês com a galera. Não sei como é lá, se tem algo perto e tal, mas tomara que role!

Então Paia, lá não tem nada e.e

O máximo que tem lá é que o SESC é bem aberto e tem uma área legal de diversão, é que na rua é treta, tem nada e é meio perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post

ué cadê o Skewb no cronograma? :P

Também acho que deveria ter a modalidade Skewb no brasileiro, mesmo que a WCA não o reconheça, mas acho que irá sim pois na WCA já tem em ranking a parte de Skewb, porém sem tempos.

Seria bom ter pelo menos como demonstração.

Compartilhar este post

Link para o post

Cinoto vc vai ir no campeonato?????

Compartilhar este post

Link para o post

O formulário de inscrição da WCA tem alguns problemas que os competidores não ficam sabendo, por isso o Pedro desenvolveu uma plataforma de inscrições que usaremos em todos os campeonatos organizados pela ABCM.

Concordo com o Leo, ficou meio confuso :P

Eu fui tentar me inscrever pro Brasileiro, e não dá pela WCA, mas pelo site da ABCM foi.. Alguém explica? Porque nos outros camps (Faria Brito e São Luis, registrar continua sendo pela WCA)

A inscrição era pra ser mais simples, pelo menos está em português e ao entrar no site de inscrições já vão aparecer todos os campeonatos da ABCM que há para se inscrever. O de São Luís e o Faria Brito não estão sendo organizados pela ABCM.

ué cadê o Skewb no cronograma? :P

A WCA só disse que vai oficializar a partir de 2014, mas ianda não deu detalhes. Não sabemos nem se podemos ter essa modalidade a partir do dia 1/jan em qualquer campeonato ou se eles vão permitir que seja oficial só a partir de outubro, por exemplo. Estamos todos esperando as decisões do "board" pra ver como vai ser e as novas regras devem sair em janeiro. Depois disso veremos o que vai acontecer e se iremos acrescentar o skewb nesse campeonato, que já tem o cronograma muito apertado porque o SESC fecha às 17h.

Cinoto vc vai ir no campeonato?????

É muito provável, só não vou se acontecer algo fora do meu controle, como um terremoto, por exemplo.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que é raro acontecer no Brasil, mas e se um estrangeiro quiser se inscrever? Acho interessante haver uma indicação no site do campeonato (com link na WCA) com orientações em inglês para a inscrição.

Haha terremoto foi ótimo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez haja algumas alterações, mas será basicamente assim:

n da pra almentar o limite do 4x4??

Editado por Carlos de Alcântara
Removendo a imagem do quote

Compartilhar este post

Link para o post

E aê Cinoto, compreendi..

Mas vamulá, não dá para melhorar os limites de algumas modalidades?? sub50 no OH??? eu tô ralando pra ficar sub1 :( e o 4x4, não rola pra sub2 pra fechar a média?

Terremooooooto

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do número de inscritos...se tiver pouca gente talvez dá pra por limites maiores.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post