Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Cinoto

Campeonato Brasileiro - 2014

173 posts neste tópico

Tiago, já que tu manja dos locais, a gente achou um hotel que segundo o google fica a 5km do SESC! Tem como você conferir isso ae pra gente? o endereço do hotel é esse: Av. Sen. Teotônio Vilela, 162 - Cidade Dutra, São Paulo

No google street view da pra ver o hotel (é só girar a imagem)... Se você souber dos ônibus que passam lá também, da umas dicas ai :D

Caro batista ai tem hoteis sim acho que tem 3 ou 4 são próximo a entrada principal do autódromo, porém meio longe do SESC.

Não sei como eles são posso tentar verificar se eles tem algum contato ou site.

Minha opinião quem vem de fora é melhor talvez ficar em algum hotel mais conhecido e ir para lá ou de condução ou rachando um táxi. Digo isso mais não sei como são esse hotéis (não sei se tem um ambiente familiar)

Pois notei lá em São Jose dos campos que vai muitos com a família. foi bem tranquilo, hotel e local bem próximos.

São tem a maior rede hoteleira do pais mais infelizmente na periferia é bem escasso.

Mais vou fazer algumas sondagem, semana que vem, pois esse FDS estarei viajando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago, é que a gente achou um hotel nesse lugar aí, daí queria saber se você tem alguma recomendação contrária, se sabe se é alguma furada ou algo assim. No caso parece que esse fica só a uns 5km do Sesc, então seria de boa até.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Furada eu acho que não é, noto que em época de F1 muita gente fica neles.

Oque eu quero dizer que não sei como é o serviço/atendimento. Quando somos jovem tudo bem, se o SESC tivesse camping acho que muitos ficariam. Mais eu estou pensando com que vem com suas família.

Mais uma vez digo que não sei como é o hotel por dentro, ali próximo ao autódromo tem esse, mais ao longo DA Teotônio

tem mais, na robert kennedy tem alguns.

Tenho alguns colegas que moram ou passam todo dia por esse região, vou perguntar para eles se sabem de opções.

Vocês pretende que a distancia máxima seja de quanto, e qual valor sejá aceitável?

O hotel de nome mais próximo é o ibis Sao Paulo Interlagos, uns 8km.

Editado por Tiago Souza

Compartilhar este post

Link para o post

O ibis já ta lotado... O foda é que ficou muito em cima e os hotéis melhores que tem disponibilidade nos dias do campeonato (segundo minhas pesquisas) só tem a partir de 20km e têm que pegar uns 2 ônibus e um metro pra chegar! Esse dai não é dos melhores mas tendo cama, chuveiro e passando ônibus lá perto pra gente tá de boa :D A distância tem que ser uma que da pra chegar pegando só um ônibus ou um metro :P

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago, como disseram aí em cima, tendo uma cama e um teto ta tranquilo, não precisa ter ambiente familiar não. Razoavel e barato é o que importa :P

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei um email pro cara do SESC na quinta pedindo indicações de hotéis, pelo menos o pessoal de Santos tem uma lista completa de todos os hotéis próximos. Espero que eles respondam logo, só que eles não trabalham segunda nem terça. Assim que me responderem repasso pra todos.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui achar dois hoteis que ficam proximo ao metrô... Eles são bons e baratos...

Um fica proximo ao metrô Republica, que poderá pegar acesso a linha amarela sentido Pinheiros... fazer baldiação sentido Grajaú, descer na estação Interlagos...

Outro fica proximo a estação Santa Cecilia... o trajeto é o mesmo.. apenas com a diferença que tem que ir a Estação republica.

O Tempo de viagem é menos de uma hora...

http://www.donaluhotel.com.br/hotel-economico-largo-santa-cecilia-sp.html

http://www.hotelgrants.com.br/

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Batista/Carlos

como chama esse hotel aí na Teotonio Vilela? conseguiram contato?

A gente podia ficar todo mundo lá e dividir taxi(s) pra ir e tal...

Editado por Pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Então Pedro agente tava tentando descobrir o nome do hotel kkk Amanhã eu vou ligar lá e vejo esse negócio direito...

Camila eu pesquisei esse local e segundo o google fica a 25km O_o E o tempo estimado até o SESC de metro é 1h30min LOL O google tá exagerado ou esse lugar tá meio longe?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vou dar uma perguntada para o pessoal do SESC Santo Amaro (que fica perto de meu serviço) se sabem algo sobre hotéis de lá.

Vou ver se consigo ir lá no autódromo nesses 3 hotéis pergunto os contatos e diárias.

Os hotéis não são longe é o SESC Interlagos que é. rsrsrsrs. Esse perto de metrô ou trem são uma boa pedida, mais rachar um táxi seria a melhor opção se for a media distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vou dar uma perguntada para o pessoal do SESC Santo Amaro (que fica perto de meu serviço) se sabem algo sobre hotéis de lá.

Vou ver se consigo ir lá no autódromo nesses 3 hotéis pergunto os contatos e diárias.

Os hotéis não são longe é o SESC Interlagos que é. rsrsrsrs. Esse perto de metrô ou trem são uma boa pedida, mais rachar um táxi seria a melhor opção se for a media distância.

Mas você já iria lá e vai aproveitar para ver isso? Porque precisa ter esse trabalho todo só para ver os trem para a gente não. A gente tá quase fechando já com o Hotel-fantasma. De qualquer forma agradeço pela boa vontade. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas você já iria lá e vai aproveitar para ver isso? Porque precisa ter esse trabalho todo só para ver os trem para a gente não. A gente tá quase fechando já com o Hotel-fantasma. De qualquer forma agradeço pela boa vontade. :D

Não entendi??? Que Trem???

Eu iria nos hotéis da Teotônio vilela ali onde o batista falou tem 3 hotéis bem pertinho um do outro, 2 de um lá da rua e 1 do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

To quase comprando as passagens. Só pra confirmar o aeroporto mais perto é o de congonhas?

Carlos esse Hotel-Fantasma que você falou, chama assim mesmo? Se forem rachar as diárias quero entrar no bolo, se tiver como.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas dúvidas.

1 - Não entendi este trecho no site do Cinoto:

A primeira das duas etapas do campeonato brasileiro de Cubo Mágico de 2014 acontecerá nos dias 31 de janeiro, 1 e 2 de fevereiro de 2014 no SESC Interlagos da cidade de São Paulo/SP.

Vai ter uma outra edição do Brasileiro ainda em 2014? Tipo, campeonato de verão e campeonato de inverno?

2 - Como ainda não saiu o cronograma e a notícia foi recente, será incluído o Skewb como modalidade neste campeonato?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei curioso pra saber as mesmas coisas que o Leonardho... estava me preparando para de repente ir no brasileiro, mas ficou muito cedo no ano... vai ter segunda etapa mais para o meio do ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Duas dúvidas.

1 - Vai ter uma outra edição do Brasileiro ainda em 2014? Tipo, campeonato de verão e campeonato de inverno?

2 - Como ainda não saiu o cronograma e a notícia foi recente, será incluído o Skewb como modalidade neste campeonato?

1 - A ideia é ter duas etapas pra definirmos o campeão brasileiro de cada modalidade porque tem gente que às vezes não pode ir em um campeonato. Por isso que ficou meio em cima, queríamos marcar em janeiro que a galera disse que era a melhor época. O outro fica pro inverno mesmo. Só não sabemos ainda quando e onde...

2 - Talvez... a WCA ainda não confirmou a partir de quando que ele poderá ser incluído nos campeonatos. Por enquanto não conseguimos incluir, talvez depois do dia 1 de janeiro já dê, mas a WCA ainda está resolvendo se vai poder ter a partir de janeiro ou se vamos esperar um pouco pra todos poderem se adaptar, aprenderem a embaralhar, aprenderem as penalidade (+2, DNF) e todo mundo conseguir comprar um skewb!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

imagina se o Brasileiro é o primeiro campeonato com o Skewb...

ae a primeira pessoa a resolver demora 3 minutos e todo mundo comemora o novo recorde mundial

ae a próxima pessoa vai melhor, ae todo mundo comemora o novo recorde mundial

e assim por diante

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

ae a primeira pessoa a resolver demora 3 minutos e todo mundo comemora o novo recorde mundial

e assim por diante

e assim por diante

Hahahahaha pensei algo do tipo também. Mas como tem alguns campeonatos em janeiro antes do Brasileiro, se a WCA já permitir a inclusão da modalidade desde 1º de janeiro acho que o Brasileiro não será o primeiro com Skewb.

Compartilhar este post

Link para o post

1 - A ideia é ter duas etapas pra definirmos o campeão brasileiro de cada modalidade porque tem gente que às vezes não pode ir em um campeonato. Por isso que ficou meio em cima, queríamos marcar em janeiro que a galera disse que era a melhor época. O outro fica pro inverno mesmo. Só não sabemos ainda quando e onde...

Mas terá o Sesc Santos?

Compartilhar este post

Link para o post

Sesc Santos mantém. Pelo menos da nossa parte né, isso depende do Sesc também.

Editado por Willian

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal.

Primeiramente desculpa a demora.

Fui perguntar no SESC Santo Amaro para ver se me ajudavam sobre Hotéis.

R: Não pediram me ajudar me mandaram ligar no SESC Interlagos.

Liguei no SESC Interlagos, perguntei dos hotéis e sobre ônibus.

R: Não sabiam sobre hotéis na região deles me falaram para ver no google, Sobre o ônibus me mandaram ver no site da SPTRANS.

Ou seja já tinha feito tudo isso.

Vamos ao que querem mais saber os Hotéis.

Primeiro os que me solicitaram, depois algum que considero uma boa opção, e depois outros que acho que são acessíveis:

SOLICITADOS:

Este 5 abaixo para ir para o SESC faça assim:

Pegar ônibus na av Interlagos 637V-10 parque América ou 6027-10 JD Graúna. Pedir para descer no SESC.

NOVO HOTEL POUSADA

Av Senador Teotônio Vilela 162 - Cidade Dutra
São Paulo, SP |
CEP: 04801-000 (11) 5667-6027

e-mail: [email protected]

2 pessoas: R$150,00 - 4 pessoas: R$250,00 – 5 pessoas R$300,00

Com Café da manha, estacionamento e Wifi.

PIT STOP PARK HOTEL

Av Senador Teotônio Vilela 55 - Cidade Dutra
São Paulo, SP | CEP: 04801-010 (11) 5666-7306/5666-1536

Site: www.pitstophotel.com.br

email:[email protected]

1 Pessoa: R$135 – 2 Pessoas: R$160 – 3 pessoas: R$220 –

4 Pessoas:R$280 – 5 Pessoas: 300

Com Café da manha, estacionamento e Wifi.

Outro perto destes que aceita diária: (jeitão de Motel)

MONT’ ALBAN HOTEL

Av Interlagos, 6535 – Cidade Dutra Tel 5666-3151

Este é por quarto e entra no máximo 3, cama redonda + colchonete

Sexta: R$60,00 – Sábado: R$120,00 – Domingo: R$60,00

Café da manhã + R$5,00

Moteis também perto destes só períodos:

Plaza Hotel

AV sem. Teotônio Vilela,127 (11) 5665-8880

Hotel Bell’s

Av Interlagos, 6318 (11) 5666-4791/5667-8169

e-mail:[email protected]

Acho Boas Opções: Estes dois são de mesmo dono, fica +/- próximo a Estação Jurubatuba da CPTM

Este 2 abaixo para ir para o SESC faça assim:

Andar até a Estação Jurubatuba da CPTM desde na Estação Primavera-Interlagos e pegar o ônibus 6027-10 JD Graúna.

Pedir para descer no SESC (da estação ao SESC pode-se ir a pé).

REQUINTE HOTEL

Av Engenheiro Alberto de Zagottis 333 - Jardim Taquara
São Paulo, SP | CEP: 04675-085 (11) 5521-0078

www.requintehotel.com.br

1 Pessoa R$189, 3 Pessoas: R$280

2 Pessoas Cama Solteiro: RS215

2 Pessoas Cama de Casal: R$225

LUSART HOTEL

R Professor Campos de Oliveira 484 - Jardim Taquaral
São Paulo, SP | CEP: 04675-100 (11) 5524-8249

Próximo ao Shopping Interlagos

Este abaixo para ir para o SESC faça assim:

Pegar ônibus na av Interlagos 675R-10 GRAJAÚ. Pedir para descer no SESC.

IBIS HOTEL INTERLAGOS

Av Interlagos 2215 - Jardim Umuarama
São Paulo, SP
| CEP: 04661-100 (11) 5633-4800

Estes que são acessíveis verifiquei somente pela internet

Este 4 abaixo para ir para o SESC faça assim:

Pegar ônibus na av Interlagos 675R-10 GRAJAÚ. Pedir para descer no SESC.

HOTEL JAM

Av Interlagos 1680 - Jardim Marajoara
São Paulo, SP | CEP: 04660-002 (11) 5687-1468

MARCOS S CARRAZEDO

Av Interlagos 3387 - Jardim Umuarama
São Paulo, SP | CEP: 04661-200 (11) 5631-6347

HOTEL MIRA

Av Interlagos 1801 - Jardim Umuarama
São Paulo, SP | CEP: 04661-100 (11) 5635-0857

MONT STAR HOTEL

Av Interlagos 1869 - Jardim Umuarama
São Paulo, SP | CEP: 04661-100 (11) 5635-0913

Não muito acessível Final da Sabara, acho que não passa ônibus em direção a SESC

HOTEL SINU S DEL PLATA

R Igará-Paraná 94 - Vila Emir
São Paulo, SP | CEP: 04461-100 (11) 5612-2648

Acessível Próximo a METRÔ / CPTM

Andar até a Estação Santa Cecília do METRÔ (em frente), descer na Estação Republica, fazer transferência para a linha 4 da VIA QUATRO,

descer na Estação Pinheiros e fazer a transferência para linha 9 CPTM e descer na Estação Primavera-Interlagos e pegar o ônibus 6027-10 JD Graúna.

HOTEL DONA LÚ

Largo Santa Cecília , 166 - Santa Cecília

São Paulo - SP (11) 3331-4649

http://www.donaluhotel.com.br/

Andar até a Estação Republica, pegar a linha 4 da VIA QUATRO descer na Estação Pinheiros e fazer a transferência para linha 9 CPTM

e descer na Estação Primavera-Interlagos e pegar o ônibus 6027-10 JD Graúna.

HOTEL GRANT’S

Rua Major Sertório,412 – Vila Buarque

São Paulo – SP CEP:01222-00 – (11) 3259-6006

http://www.hotelgrants.com.br/

Espero que tenha ajudado um pouco

Depois vejo mais opções de transporte

Edit: com opções de transporte

Editado por Tiago Souza
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, Tiago! O que foi melhor até agora foi o Dona Lu, a gente tá até vendo de fechar a reserva lá. O quarto quádruplo fica uns 130 reais, e o pessoal ainda vai deixar a gente reservar quartos com diferente capacidade para cada dia, muito legal isso. Aí fica meio longe, mas vai rolar táxi e metrô para a galera.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post