Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Cinoto

Campeonato Brasileiro - 2014

173 posts neste tópico

Bem, verei. O problema é que Jeca do interior, ir se aventurar em SP é meio complicado. E não dá pra ficar até o domingo pois senão vou ter que pegar pau de arara pra voltar pra casa (além do que, não vai ter onde guardar as coisas)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não irei participar, mas, talvez seja possível passar por lá em um dia, pois estarei na Campus Party...

Eu não pretendo ir no sábado (tenho trabalho) mas acho que vou poder te buscar no Anhembi (achei que você ia desfilar no carnaval) e te deixar no Sesc Interlagos… tá um pouco cedo ainda então a gente vai se falando.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

já têm alguma ideia do cronograma? porque eu tava querendo fazer as duas tentativas do multi e a primeira geralmente é no primeiro dia, mas meu voo chega em sp meio dia... aí se for de manhã, me lasquei :P

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem alguma dica de como chegar no SESC vindo de Guarulhos?

Vale a pena eu pegar aquele ônibus de Guarulhos até Congonhas e depois pegar outro transporte de lá?

Compartilhar este post

Link para o post

já têm alguma ideia do cronograma? porque eu tava querendo fazer as duas tentativas do multi e a primeira geralmente é no primeiro dia, mas meu voo chega em sp meio dia... aí se for de manhã, me lasquei :P

O cronograma sai essa semana, mas o multi não vai ser de manhã.

Alguém tem alguma dica de como chegar no SESC vindo de Guarulhos?

Vale a pena eu pegar aquele ônibus de Guarulhos até Congonhas e depois pegar outro transporte de lá?

Congonhas é bem mais perto do SESC Interlagos mesmo, se for fácil pegar o transporte Guarulhos-Congonhas (algumas companhias parece que disponibilizam de graça), pode pegar. Logo vamos colocar mais maneiras de chegar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

E o FM será que horas? Eu estou com o mesmo problema do Matheus...

Campus Party também ?

Compartilhar este post

Link para o post

Campus Party também ?

Ele tava falando do outro Matheus, sobre não chegar a tempo de modalidade.

Mas tá de boa, o Cinoto disse que o FM vai ser mais tarde também.

Compartilhar este post

Link para o post

Newbie até quando fala sério é engraçado. Sério, leia e veja se não parece que ele fez de sacanagem com o Batista, só pra confundir o cara...

Ou ele FEZ de sacanagem. Newbie Mito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom para quem vai para o SESC Interlagos independente de onde você venha meu conselho e usar o sistema metro-ferroviário (METRÔ e CPTM) até onde der, e depois pegar um ônibus.

Mas no geral da para se resumir em duas possibilidades.

Descer na Estação de METRÔ Jabaquara e pegar o ônibus 675M-10 Terminal Jabaquara/ Centro SESC, senta que (vai demorar) pedir para descer no SESC, o ponto final é depois.

Descer na Estação de CPTM Primavera Interlagos e pegar alguma Van ou ir a pé (+ de 1,5KM).

Editado por Tiago Souza

Compartilhar este post

Link para o post

Bom para quem vai para o SESC Interlagos independente de onde você venha meu conselho e usar o sistema metro-ferroviário (METRÔ e CPTM) até onde der, e depois pegar um ônibus.

Mas no geral da para se resumir em duas possibilidades.

Descer na Estação de METRÔ Jabaquara e pegar o ônibus 675M-10 Terminal Jabaquara/ Centro SESC, senta que (vai demorar) pedir para descer no SESC, o ponto final é depois.

Descer na Estação de CPTM Primavera Interlagos e pegar alguma Van ou ir a pé (+ de 1,5KM).

Tiago, você acha que demora mais pra chegar de ônibus ou tentando ir de metrô?

Compartilhar este post

Link para o post

Bah. Mto em cima pra mim

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago, você acha que demora mais pra chegar de ônibus ou tentando ir de metrô?

Tudo depende de onde você vem!

No seu caso que vem de santos, acho que de ônibus sai mais rápido, pois se for de metrô + trem dará muita volta.

Bah. Mto em cima pra mim

Como é só no final de janeiro, mais de 50 dias.

Para quem vem de Congonhas tem um ônibus que passa em frente que vai para lá, mais não me lembro, vou verificar de coloco aqui.

De Cumbica se tiver o ônibus da companhia aeria pega ele e segue de Congonhas, depois pega o ônibus que vou verificar.

De Viracopos, se for pela AZUL tem Ônibus para São Paulo já incluso.

Agora hospedagem perto do SESC não tenho nem ideia. Hotel preço médio tem o IBS, contudo ele fica bem longe, Próximo ao shopping Interlagos uns 9KM do SESC.

MOTEL tem Bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo galera que vem de fora em dúvida. Eu moro na capital, e tipo, eu preciso descer em uma estação de metrô (até lá eu levo 45 minutos para chegar dependendo do dia), e depois mais 1h45 de busão (Centro SESC que foi citado). O bus é a opção mais fácil porque você desce praticamente do lado, só precisando fazer umas duas curvas aqui e ali a pé, que já chega :P

Mas quem precisar de ajuda com o metrô daqui e tal, dá um toque!

Compartilhar este post

Link para o post

MOTEL tem Bastante.

Cara, na moral, qual o esquema desses motéis aí? Faz ideia de quanto sai para passar a noite? Se a gente chegar com 5 amigos para um quarto eles não podem nos proibir, apenas nos julgar, certo? 10hlgmh.png

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na moral, qual o esquema desses motéis aí? Faz ideia de quanto sai para passar a noite? Se a gente chegar com 5 amigos para um quarto eles não podem nos proibir, apenas nos julgar, certo? 10hlgmh.png

Altas aventuras! Huasheuahsueahseuaaha

Compartilhar este post

Link para o post

Huahauhuahua o máximo que pode acontecer é escutar muitas risadas quando passar na recepção.... e vai ter que dormir de conchinha na cama de casal kkkkkk lol

Compartilhar este post

Link para o post

Oh loco!!!! :blink: Li mais cedo pelo celular e não aguentei.

Então cara estava pesquisando próximo mesmo tá difícil, vou ter de fazer uma pesquisa em loco.

Semana que vem vou buscar mais informações.

Acho que o melhor é ficar em algum hotel mesmo que afastado e ir de carro para lá.

No site do SESC ainda não tem nada entre 31 e 02.

O SESC Interlagos é ótimo, mais infelizmente ele fica um tanto afastado.

Ah um toque vários sites de rotas, de transporte coloca "ponto" onde seria o SESC no lugar errado, sempre verifique o local.

Compartilhar este post

Link para o post

O negocio eh q recem cheguei de uma viagem do rio de janeiro, e gastei mais do q eu tinha la. Final do ano meu irmao vem visitar e vai ser mais grana q gastarei. Janeiro realmente vai estar apertado pra mim ;-;

Compartilhar este post

Link para o post
Indicações de como chegar no SESC Interlagos:

Do Aeroporto de Congonhas

Caminhe até a Av. Washington Luiz, 6979 (atravessar a avenida na passarela). Pegue a linha 5630-10 (Terminal Grajaú) e Desembarque na Av. Interlagos, 6478 (parada Catarino Anderata, próximo à Rua Catarino Anderata com Av Sen. Teotonio Vilela). Pegue a linha: 637V-10 (Pq América) e desembarque na Av. Aristóteles Costa Pinto, 116 ( próximo à Rua Daniel Ribeiro Calado com Rua Dinalva Oliveira Teixeira) e caminhe até a SESC Iinterlagos. Tempo estimado de viagem = 1h.

Do terminal Rodoviário do Jabaquara (Metrô linha 1 azul)

Pegue a linha 675M-10 (Centro SESC) e diga que vai ao SESC Interlagos. Desembarque na Pça. Trabalhadores do Comércio, 167 e caminhe até a SESC Iinterlagos. Tempo estimado de viagem = 1h20min.

Do terminal Rodoviário da Barra Funda (Metrô)

Vá até a estação Palmeiras - Barra Funda, pegue a linha 3 (vermelha) e desembarque na estação Sé. Pegue a linha 1 (azul) e desembarque na estação Jabaquara. Pegue a linha 675M-10 (Centro SESC) e diga que vai ao SESC Interlagos. Desembarque na Pça. Trabalhadores do Comércio, 167 e caminhe até a SESC Iinterlagos. Tempo estimado de viagem = 1h45min.

Do terminal Rodoviário do Tietê (Metrô)

Vá até a estação Portuguesa - Tietê, pegue a linha 1 (azul) e desembarque na estação Jabaquara. Pegue a linha 675M-10 (Centro SESC) e diga que vai ao SESC Interlagos. Desembarque na Pça. Trabalhadores do Comércio, 167 e caminhe até a SESC Iinterlagos. Tempo estimado de viagem = 1h45min.

Trem (CPTM)

Pegar a linha 9 (Esmeralda) da CPTM e descer na estação Primavera - Interlagos. Caminhe até o SESC Iinterlagos por uns 15 min.
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago, já que tu manja dos locais, a gente achou um hotel que segundo o google fica a 5km do SESC! Tem como você conferir isso ae pra gente? o endereço do hotel é esse: Av. Sen. Teotônio Vilela, 162 - Cidade Dutra, São Paulo

No google street view da pra ver o hotel (é só girar a imagem)... Se você souber dos ônibus que passam lá também, da umas dicas ai :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tava falando do outro Matheus, sobre não chegar a tempo de modalidade.

Mas tá de boa, o Cinoto disse que o FM vai ser mais tarde também.

Newbie até quando fala sério é engraçado. Sério, leia e veja se não parece que ele fez de sacanagem com o Batista, só pra confundir o cara...

Ou ele FEZ de sacanagem. Newbie Mito.

Essa minha vida de anti-marajá (vários empregos e apenas 1 salário) tá me deixando mais lesado ainda...

Compartilhar este post

Link para o post