Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Cinoto

Campeonato Brasileiro - 2014

173 posts neste tópico

Em nome da ABCM, venho anunciar o campeonato Brasileiro de Cubo Mágico de 2014.

Ele ocorrerá de 31/jan a 2/fev/2014, das 9h às 17h, nas dependências do SESC Interlagos, na cidade de São Paulo/SP.

Todas as 17 modalidades oficiais serão disputadas.

Ainda estamos acertando os últimos detalhes, como cronograma e site, para oficializarmos, mas como só temos 2 meses até lá, resolvemos divulgar logo a data pra quem quiser já comprar as passagens.

Em breve postaremos mais coisas aqui nesse tópico!

12 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ver se vai dar para eu ir! valeu Cinotão

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! ai sim. Nesse acredito que dará para eu ir, afinal é perto de casa e se eu estiver trabalhando será a noite.

Espero que até lá eu já tenha aprendido outros "puzzles".

Vai ser muito bom incio de aulas para uns, final de férias para outros.

No aguardo para mais informações.

Tiago Souza

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho que ir rs... acho que vou mudar meu período de férias (que atualmente encerraria dia 30/01) pra terminar mais tarde, seja mudando a data do início ou aumentando o período (de 10 pra 20 dias).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou concerteza, mt perto da minha casa!

Compartilhar este post

Link para o post

Tu vai Gilson ? :D Até lá já quero tar sub 30 no Oh, e vou tentar fazer WF, quem sabe :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou ter que amolar meu tio para ver se ele me leva,pois meu pai não vai querer de jeito nenhum.....

Compartilhar este post

Link para o post

Se surgir alguma carona, irei, sem competir (porque no dia 2 volto pra aracaju ), só pra conhecer a galera mesmo. Porque Taxi do Anhembi Parque pro Interlagos tá complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES DA PARA EU IR!!!!!! MEU PRIMEIRO CAMPEONATO

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não vou poder ir nesse. Estarei viajando.
Bom campeonato a todos. \o

Compartilhar este post

Link para o post

Tu vai Gilson ? :D Até lá já quero tar sub 30 no Oh, e vou tentar fazer WF, quem sabe :D

Se der certo do WF ser no domingo mesmo, com certeza eu vou, se for na sexta praticamente impossível!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se surgir alguma carona, irei, sem competir (porque no dia 2 volto pra aracaju ), só pra conhecer a galera mesmo. Porque Taxi do Anhembi Parque pro Interlagos tá complicado...

Será que não rola um busão ou metrô? Seria da hora se você conseguisse aparecer lá!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Po, pelo que eu vi, quem for pousar em Congonhas tem que passar por la pra ir.. nao rola de pegar onibus e metro pra ir nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Não irei participar, mas, talvez seja possível passar por lá em um dia, pois estarei na Campus Party...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Vou treinar pra caramba pra já estar bom nesse camp. no Valeparaibano fui mal no 3x3 e no 2x2, em compensação fiz PB no 4x4 e no OH.

Bom, rumo ao Sesc Interlagos!

Compartilhar este post

Link para o post