Olha isso!

Já reparou que ninguém presta atenção no que você fala?

9 posts neste tópico

Muito bom haha :D mas acho impossível que algumas pessoas não perceberam. Acho que isso não é de não escutar e sim que a pessoa já pegou a pergunta principal e já começa a raciocinar para dar a resposta e acaba não percebendo o resto, pois ninguém vai chegar para você e falar que precisa assaltar algum lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom haha :D mas acho impossível que algumas pessoas não perceberam. Acho que isso não é de não escutar e sim que a pessoa já pegou a pergunta principal e já começa a raciocinar para dar a resposta e acaba não percebendo o resto, pois ninguém vai chegar para você e falar que precisa assaltar algum lugar

E aquela Pergunta de qual loja é melhor para assaltar? Mesmo que a pessoa fique focada em dar a resposta acho que ela deveria pelo menos estranhar o que foi dito e não responder normalmente, igual para os que falaram "fique a vontade" (kkkkkkk) .

Compartilhar este post

Link para o post

Além dessa questão de já ter ouvido a pergunta principal, quem é maluco de, ao descobrir que alguém é bandido, resolver encarar o cara ali na hora e questionar o que ele vai fazer? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Além dessa questão de já ter ouvido a pergunta principal, quem é maluco de, ao descobrir que alguém é bandido, resolver encarar o cara ali na hora e questionar o que ele vai fazer? :P

Bem pensado, se alguém chega perguntando aonde fica tal lugar e que precisa assaltar lá, mesmo que você perceba você vai responder e concordar, quem é louco de discordar do cara? tendo chance de morrer

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pensado, se alguém chega perguntando aonde fica tal lugar e que precisa assaltar lá, mesmo que você perceba você vai responder e concordar, quem é louco de discordar do cara? tendo chance de morrer

Eu vi os outros vídeos disso que ele fez (o terceiro é o melhor) e teve uma situação que ele chamou o cara para empurrar o carro porque tava roubando ele. Também, o cara do vídeo não é "assustador" e acho que dá para responder uma pergunta dele com calma (Fique a vontade é sacanagem não?!). Mesmo assim, fico com os dois lados, acho que tem pessoas também que percebem, mas ficam com medo ou constrangidas, ou acham que é uma brincadeira da pessoa (não é todo dia que se vê uma pessoa perguntando qual loja é melhor para assaltar). Mas também, como é o propósito do vídeo, também há pessoas que realmente não houvem direito o que está sendo falado.

Compartilhar este post

Link para o post