Postado Novembro 22, 2013 Esta semanas temos mais um cuber com nome afrescalh, digo, afrancesado. O nosso amigo de fé, irmão camarada… Igor Belmont. Podem começar o interrogatório ! 1- Qual o sentido da vida pra você ? 2- Como se iniciou no speedcube? 3- Como conheceu o pessoal do cubo ? 4- Como é a reação da sua família em relação ao cubo ? 5- Como foi que descobriu a movimentação sobre as gravações do vídeo "SCMM" ? 6- Rafa, Carol ou Pizza ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2013 7- Não acha que a pergunta número 1 devia ser, na realidade, a número Quarenta e Dois? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2013 8- Gosta que as pessoas fiquem admiradas ao verem você montando o cubo ?9- Calor ou Frio ? 10- É timido ? 11- Quais seus planos pra daqui 5 anos ? 12- Qual seu maior medo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2013 Newbie 1- Qual o sentido da vida pra você ? Apreciar cada momento concebido estando feliz independentemente da situação. A dádiva da vida é a possibilidade de ser feliz e ter bons momentos.Aprender, procriar e ensinar. 2- Como se iniciou no speedcube? No final de 2012 vi uma reportagem do NH no fantástico e me desafiei. Lembro que não tinha cubo na época e aprendi a montar pelo celular. Depois de algumas semanas comprei um cubo de 1,99 e a história é padrão... conheci o fórum, grupo no facebook, comprei mais alguns cubos e não larguei até hoje. 3- Como conheceu o pessoal do cubo ? A maioria foi pelo fórum, lendo alguns posts antigos. Com alguns só tive contato pelo facebook. 4- Como é a reação da sua família em relação ao cubo ? Minha família é bem pequena, não apoiam como vejo algumas apoiando por aí e nem repudiam.O cubo é o hobbie que me prendeu por mais tempo. O fórum, a possibilidade de conhecer novas pessoas e viajar, por exemplo, são coisas que também me incentivam a continuar. 5- Como foi que descobriu a movimentação sobre as gravações do vídeo "SCMM" ? A cidadã posta no mural do facebook uma foto com uma estampa no fundo: ''União Secreta dos Cubistas'' com vários conhecidos no grupo. Confesso que no primeiro momento eu não gostei e quis saber do que se tratava. Perguntei pro Léo (não contem segredos pra ele...), pra Carol, e finalmente cheguei no boss Daniel Buck (podem contar os segredos pra ele, bicho é bom). Daniel me enganou por uns minutos e acabou revelando o intuito do grupo.Deve-se salientar a velocidade da produção do meu vídeo... hauhauhuaha 6- Rafa, Carol ou Pizza ?Dona Rose, de fato.Rigon7- Não acha que a pergunta número 1 devia ser, na realidade, a número Quarenta e Dois?Acho! Newbie violento mandou uma das mais complexas logo de cara. Hahuahauha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2013 13 - Você sempre pergunta qual é a rotina do pessoal nas entrevistas. Foi algo que você teve a ideia de perguntar alguma vez e acabou inventando a tradição de perguntar sempre, como sempre perguntam da Rafa/Carol e da pizza, ou você realmente gostaria de saber isso sobre todo mundo? Se sim, por quê? Seria uma pergunta que você mesmo gostaria de responder sobre você? Enfim, de onde vem essa curiosidade específica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2013 (editado) 14- (Me inspirando na pergunta 6): Quem é mais legal: P.A, Newbie ou MosAxz? Editado Novembro 22, 2013 por P. A. Souza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2013 15 - Livros, filmes ou videogames? 16 - Como você se definiria? 17 - Qual sua maior realização até agora? 18 - Como era o Igor pequeno? 19 - Comida preferida 20 - Exerce alguma profissão? Se sim, qual? Se não, qual deseja seguir? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2013 21- Como foi escolhido seu nome ? 21- Tem algum hobbie alem do cubo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2013 Gabriel 8- Gosta que as pessoas fiquem admiradas ao verem você montando o cubo ?Acho que não, pra mim é natural. Mas eu acho bacana quando a pessoa pergunta como funciona e tal.9- Calor ou Frio ?Frio 10- É timido ?Na maioria das vezes não, mas depende das pessoas, do lugar... 11- Quais seus planos pra daqui 5 anos ?Estar terminando a faculdade, estágio/emprego. 12- Qual seu maior medo ?Me arrepender de alguma coisa que seria fundamental.Carlos13- Você sempre pergunta qual é a rotina do pessoal nas entrevistas. Foi algo que você teve a ideia de perguntar alguma vez e acabou inventando a tradição de perguntar sempre, como sempre perguntam da Rafa/Carol e da pizza, ou você realmente gostaria de saber isso sobre todo mundo? Se sim, por quê? Seria uma pergunta que você mesmo gostaria de responder sobre você? Enfim, de onde vem essa curiosidade específica? Eu pergunto por curiosidade mesmo, porque rotina é uma coisa que todos têm e nunca é igual.P.A14- (Me inspirando na pergunta 6): Quem é mais legal: P.A, Newbie ou MosAxz? Pizza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2013 (editado) 6- Rafa, Carol ou Pizza ? Dona Rose, de fato. HUASUHASUHASHU 23 - Um grande sonho? 24 - Um grande medo? 25 - Estados que gostarias de conhecer? 26 - 3 pessoas que gostarias de conhecer do fórum? 27 - Se consideras feliz? Por quê? 28 - Uma saudade? Editado Novembro 22, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2013 21 - Bebe alguma bebida alcoolica? 22 - Joga bingo ou alguma coisa assim? 23 - O que acha da galera que prefere Counter Strike Cover (A.k.a Call Of Duty) contra o melhor simulador de guerra já produzido, BATOFIUDE! 24 - Olhando na lente da verdade, você se incomodaria, mesmo que só no começo e depois não te incomodasse mais, de ter um filho ou uma filha gay? 25 - Já percebeu que sempre existe uma referência subliminar a várias perguntas que já fiz em todas as entrevistas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2013 Mos errou a numeração 34 - Qual é/era teu elo no LoL? O que achou da nova atualização, melhorou ou piorou? 35 - Se pudesse voltar no tempo, mudaria algo? O quê? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2013 Mos errou a numeração Você é muito cruel, tinha sido uma sequencia de perguntas tão genial... #Xatiadu :' ( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2013 Você é muito cruel, tinha sido uma sequencia de perguntas tão genial... #Xatiadu :' ( Desculpa, Mos =(( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2013 Hiro15- Livros, filmes ou videogames? Filmes16- Como você se definiria?Na academia! Hauhauha Prestativo, amigável, calmo, acima do peso, alto, olhos castanhos claros...17- Qual sua maior realização até agora?Um dos meus defeitos é a falta de persistência, então não tenho uma grande realização. Tenho pequenos feitos:Campeão sul-americano de Battlefield em 2013, Vice brasileiro em 2012;Aprender a resolver alguns cubos;Passar pra faculdade sem ter dinheiro pra mensalidade... huhauahhha18- Como era o Igor pequeno?Eu era mais simpático, magro, e com algumas utopias na mente.19- Comida preferidaMassas em geral.20- Exerce alguma profissão? Se sim, qual? Se não, qual deseja seguir? Gostaria de seguir carreira empresarial e depois abrir um próprio negócio.Gabriel 21- Como foi escolhido seu nome ?Sorteio com papéis... Ficaram entre 3 nomes e saiu esse aqui mesmo. 22- Tem algum hobbie alem do cubo ?História e League of Legends.Rafaela 23- Um grande sonho?Conhecer o leste europeu. 24- Um grande medo? Me arrepender de não ter feito algo.25- Estados que gostarias de conhecer?Minas, Riograndosul, Santa Catarina, São Paulo (quando fui só vi asiático). 26- 3 pessoas que gostarias de conhecer do fórum?Todos! Mas como devo citar três... Newbie, Matheus e Carlos. 27- Se consideras feliz? Por quê?Sim, tenho as coisas necessárias da vida e ainda tenho alguns supérfluos. 28- Uma saudade?Angra dos Reis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2013 a pasta tá no lugar errado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2013 Tópico movido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2013 (editado) Mos29- Bebe alguma bebida alcoolica?Raramente... nunca experimentei shots e essas mais bizarras. 30- Joga bingo ou alguma coisa assim? Como assim? HuhauhauhahaJá ganhei um DVD no único bingo que participei... 31- O que acha da galera que prefere Counter Strike Cover (A.k.a Call Of Duty) contra o melhor simulador de guerra já produzido, BATOFIUDE!Se o cara joga pra ficar alimentando o ego e olhar o scoreboard de 10 em 10 segundos é melhor ficar no COD mesmo... claro que tem o competitivo do COD mas as possibilidades de jogo são mínimas. Battlefield é amplo, complexo e depende muito do entrosamento do time. 32- Olhando na lente da verdade, você se incomodaria, mesmo que só no começo e depois não te incomodasse mais, de ter um filho ou uma filha gay? No começo sim. Caso seja um filho conservador sem trejeitos e exposição, TALVEZ com o tempo passasse. 33- Já percebeu que sempre existe uma referência subliminar a várias perguntas que já fiz em todas as entrevistas? Como assim? HahuahuahuhaRafaela 34 - Qual é/era teu elo no LoL? O que achou da nova atualização, melhorou ou piorou?Ouro II. Acho que mudou muita coisa e vai precisar de bastante tempo pra acostumar, não dá pra dizer se melhorou ou piorou... é costume. 35 - Se pudesse voltar no tempo, mudaria algo? O quê?Sim. Estudaria desde o primeiro ano do E.M para não precisar passar o sufoco que passei esse ano; Organizaria melhor o tempo e não teria me aprochegado a alguns vícios que tenho hoje. Editado Novembro 22, 2013 por Igor Belmont Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2013 a pasta tá no lugar errado Sorry man, eu não consegui abrir o tópico onde deveria… desta vez eu juro que tentei... 36- O que gosta e o que não gosta do RJ ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2013 37- Você acha ser campeão Sul-americano um pequeno feito, entao o que seria um grande feito? 38- Gosta de cafe? 39- Perguntas curtas e objetivas ou longas e com conteudo? 40- Na sua vida a internet é indispensavel? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 22, 2013 41 - Por que que o Buck chama tópicos de pastas? 42 - Qual a resposta da questão fundamental da Vida, o Universo e Tudo o Mais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2013 43 - Retas paralelas se encontram no infinito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2013 44- Definição de campeonato perfeito. 45- O que sua família acha em relação ao cubo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2013 (editado) 41 - Por que que o Buck chama tópicos de pastas? 42 - Qual a resposta da questão fundamental da Vida, o Universo e Tudo o Mais? 41. administro e modero outros fóruns voltados a outros assuntos, além de participar deste. a maioria é fórum gringo. os 'tópicos' em inglês são chamados de Threads. a tradução pra isso, em português, é comumente conhecida como Pasta, mas a galera 'aportuguesou' pra Tópico (que seria 'topic' em inglês), por isso me habituei a chamar tópico de pasta! e até tentei mudar pra me adaptar aqui, mas não consigo e não vai fazer nenhuma diferença! rsrs -- 46. o que você achou da sua participação no SCMM I? 47. participaria de novo? 48. qual foi a melhor atuação no SCMM I (não vale a sua)? 49. o que você acha do Felipe Ritter? 50. e de mim? 51. 51? boa ideia... vai um mé aí? 52. preparado pro Faria Brito? Editado Novembro 23, 2013 por Daniel Buck Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 23, 2013 53- Detonando nos vestibulares ? 54- Você comentou que o Cubo é um hobby "que te prendeu por mais tempo"; quais foram os que não tiveram a mesma sorte ? 55- Vê alguma relação entre Games e Cubo ? 56- Tem rotina de treino (de Cubo) ? 57- Tira notas boas na escola ? 58- O que diferencia o Belmont dos outros cubers e demais participantes do fórum ? 59- Quem são as figuras mais importantes do Cubo no Brasil ? 60- Quem são os cubers com quem você mantém mais amizade e contato ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites