Bruno Zocchi

Ali Express

45 posts neste tópico

O que acham desse site de compras?

ALI EXPRESS

Prós

Gostei bastante, muitas variedades por um preço muito justo. :)

Alguns mais baratos que na Wallbuys ou Lightake.

Fornecedor direto, o site é apenas um intermediário, como ML, eBay e etc.

Probabilidade pequena de ser taxado pois o produto vem da China.

Por ser fornecedor direto, os dias estipulados da entrega é o tempo de chegar em sua casa, e não um tiro no escuro (essa foi a parte que mais gostei).

O fornecedor te dá um numero de rastreamento do pedido

Frete grátis

Entregam para o mundo todo

Contras

Também por ser fornecedor direto, corremos certo risco, é sempre bom avaliar a reputação e os comentários sobre o vendedor antes de fechar a compra.

Frete de 15 a 50 dias (corridos, contando sábados, domingos e feriados)

A entrega é feita por transportadora.

Enfim, achei muito legal, já tenho compras á vista...

Recordes Pessoais: Single / AVG 3 / AVG 5 / AVG 12

3x3x3: 28.63 / 31.98 / 34.84 / 38.22
3x3x3 OH: 1.45.83 / 1.48.90 / 1.57.12 / 2.01.98
2x2x2: 02.43 / 05.42 / 06.49 / 07.88
4x4x4: 2.47.85 / 2.58.90 / 3.00.90 / 3.15.83
Pyraminx: 09.18 / 12.98 / 16.39 / 19.57

MAIS CUBOS EM BREVE...

Lista de Métodos Avançados

Fridrich> F2L: 31/41
OLL: 11/57
PLL: 06/21

Ortega> OLL: 07/07
???: 05/05

Tentando aprender
Keyhole...

Editado por Bruno Zocchi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fiz quatro compras nesse site - das quais uma foi o moyu weilong, que ainda não chegou.

Nunca tive problema algum.

E tem uma vantagem, para alguns: aceita pagamento no boleto! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz quatro compras nesse site - das quais uma foi o moyu weilong, que ainda não chegou.

Nunca tive problema algum.

E tem uma vantagem, para alguns: aceita pagamento no boleto! :D

NO CREDO!

Ah, agora vou virar freguês então rs

Dinodirect tem poucas opções, Zcube frete caro, Miniinthebox também tem poucas opções rs. Talvez no Allia Express eu ache os lançamentos que não acho nos outros que tem opção de pagamento por boleto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo libertar meu espírito consumista; luto para não fazê-lo. hahahahaha

Não tenho cartão de crédito, então Ali é excelente para eu poder comprar. É mais barato que outros sites que aceitam boleto e tem MUITO mais variedade.

Compartilhar este post

Link para o post

É seguro, sim. Mas é como o Bruno disse: sempre veja as avaliações do vendedor e não compre nada que parecer suspeito.

O boleto já é em reais, o câmbio é feito na hora com a cotação do dólar turismo. Só selecionar a opção de boleto quando estiver fechando o pedido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma conhecida que sempre compra roupas para revender por esse site,só que como é uma espécie de mercado livre,antes de comprar se deve olhar a reputação e o preço,pois alguns vendedores deixam o preço bem salgado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz varias compras no ali(que inclui meu cubos) ,sempre olhando a reputação do vendedor não tive problemas ate hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como não entendo muito, queria a ajuda de vocês. Estou pensando em comprar os seguintes cubos:

1- http://www.aliexpress.com/item/3x3x3-YJ-MoYu-WeiLong-World-Record-Speed-Cube-Magic-Cube-Puzzle-Original-Color-Free-Shipping/1425670508.html

2- http://www.aliexpress.com/item/New-of-YJ-MoYu-Weisu-White-4x4x4-Body-for-speed-cube/1409146111.html

O que acham ? Os vendedores são confiáveis ? Aceitam Boleto em R$? O Frete para o Brasil é grátis ? E quanto ao tempo de entrega ?.. Aguardo resposta. Obrigado a todos

Editado por Gabriel Barbosa Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como não entendo muito, queria a ajuda de vocês. Estou pensando em comprar os seguintes cubos:

1- http://www.aliexpress.com/item/3x3x3-YJ-MoYu-WeiLong-World-Record-Speed-Cube-Magic-Cube-Puzzle-Original-Color-Free-Shipping/1425670508.html

2- http://www.aliexpress.com/item/New-of-YJ-MoYu-Weisu-White-4x4x4-Body-for-speed-cube/1409146111.html

O que acham ? Os vendedores são confiáveis ? Aceitam Boleto em R$? O Frete para o Brasil é grátis ? E quanto ao tempo de entrega ?.. Aguardo resposta. Obrigado a todos

Vendedor OK. O Weilong está com o preço bom. O Weisu está um pouco caro mas você só consegue pagar menos comprando na wallbuys que eu saiba rs, daí já é cartão de crédito.

Tempo de entrega 60 dias.

Boleto é só simular a compra, não sei rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o site gerar o boleto já será em reais, automaticamente. Você cadastrou no site tudo certinho?

Compartilhar este post

Link para o post

comprei meus 2 Zhanchi ai um de 50mm de um vendedor e o 57mm de outro vendedor, todos os 2 veio dentro de caixinha de papelao super resistente, ja os demais sites que a galera compra vem por envelope isso que mata o comprador.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, tentei aqui por boleto, ele nao deu opção pra transformar em R$. Então não dá ? :S

Não sei o q está acontecendo com vc, eu comprei e deu tudo certinho, lembrando que o frete é de 15-50 dias, em 80% dos casos chega em menos de 1 mês, mas agora no período de férias pode demorar um pouco mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pensando em comprar um Zanchi e um HuanYing para aumentar a coleção e experimentar eles,tava pensando em comprar um 4x4 mais achei o preço muito alto o.O.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Megaminx e um Mirror Blocks pelo Ali Express, saiu tudo por 32 reais ($ 13.21) e paguei por boleto.
Fiz o pagamento no dia 22/11 e o vendedor me enviou hoje (25/11), o prazo de máximo de entrega é de 50 dias pelo vendedor e de 60 dias pelo site.

Quando os os cubos chegarem dou outro feedback.

Editado por Igor Belmont

Compartilhar este post

Link para o post

O Moyu Weilong que pedi no Aliexpress chegou hoje! Menos de um mês do pagamento.

Só chegar em casa, do trabalho, e ver qualequié desse cubo! :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Moyu Weilong que pedi no Aliexpress chegou hoje! Menos de um mês do pagamento.

Só chegar em casa, do trabalho, e ver qualequié desse cubo! :D

Opa que ótimo :D To pensando em comprar tambem.

Compartilhar este post

Link para o post