Postado Novembro 8, 2013 Olá pessoinhas! Estou aqui neste momento me apresentando pois deveria estar estudando maaaaaaaaaaaaas PROCRASTINAÇÃO É O PODER KEKEKEEKEKEEK Então... Oi! Auahauheuahe meu nome é Isabeau, eu sou uma ameba de 16 anos hihihi eu deveria entrar mais no fórum, e farei isso a partir de agora. Conheço algumas pessoas daqui pelo facebook e pelo grupo do whatsapp e amo todos 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2013 HuahuhuehuaehuaehaBem vinda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2013 Nossa, minha postagem foi cortada -cries- MAS CONTINUANDO DE NOVO NE, Entao! Acho que aqui poderei fazer mais amiguinhos e tal hihihi dar uma socializada virtualmente, encher o saco de pessoas do outro lado do pais pqe eu sou mto chata e to meio elétrica aqui, ta mto calor e tal, enfim. OIEEEEEE IAJAIJWHAUHEHWHHWD Huahuhuehuaehuaeha Bem vinda! OBREGADO SINHÔ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2013 Seja bem-vinda!!!!!!! Como conheceu o mundo cubístico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2013 Bem vinda, sinta-se em casa, a geladeira tá ali no cantinho (esqueci de comprar refri, mas tem cerveja e agua no vaso de coca cola de 2 litros), pode pegar o que quiser e só lembre de botar o que sujar na pia depois. E pra provar como estou gostando de sua presença aqui, postarei um típico bem vindo do Orkut: 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2013 lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa super vem bindaaaa diz ae pra turma num erar, como pronuncia seu nomezinho rsrsrs 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2013 O que dizer sobre essa menina que conheço há tão pouco tempo e já considero pakas? [/segunda mensagem de orkut] Bem-vinda. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2013 ConSiDErO PaKsIsabô =3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2013 SÓ ACEITO COM DEPÔ =* IAJAHWUAAHWHAUJEA to morremd de rir, só vocês mesmo Seja bem-vinda!!!!!!! Como conheceu o mundo cubístico? Obrigada, sinhora! Cubo em si, uma amiga esqueceu comigo um dayan que ela ganhou da tia mas nem curtia, dai leveipra casa, brinquei, quase montei e me interessei. A CMB só descobri depois de mais ou menos um ano e meio, quando conheci um cubista da cidade que eu vim morar e ele me adicionou lá no grupo do FB! Bem vinda, sinta-se em casa, a geladeira tá ali no cantinho (esqueci de comprar refri, mas tem cerveja e agua no vaso de coca cola de 2 litros), pode pegar o que quiser e só lembre de botar o que sujar na pia depois. E pra provar como estou gostando de sua presença aqui, postarei um típico bem vindo do Orkut: COMO ASSIM NÃO TEM BATATA NA SUA GELADEIRA, SINHÔ PESSOINHONA? Depois de tudo que eu fiz por ti, VOCÊ NÃO ME RETRIBUI COM UMA BATATINHA SE QUER? UAHAUHWAUHEA O que dizer sobre essa menina que conheço há tão pouco tempo e já considero pakas? [/segunda mensagem de orkut] Bem-vinda. Ainnnnnnn :*** UAHAUEHAUHEA prazer! XDDD ConSiDErO PaKs Isabô =3 Aloha. c: 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2013 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, batatas, é Mos. Não pode esquecer das batatas!!!!! Isabeau, sorte sua... Um dayan assim, dando mole sempre é bem-vindo!!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2013 (editado) Eu fui o mais formal (es-c###) e ainda atrapalhei a apresentação da menina... pqp (HauhauheuahehEdit: Produção, meu ''es-c###'' foi censurado, tá certo isso? .-.Hahahaha Editado Novembro 9, 2013 por Carlos de Alcântara Tá :v Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2013 lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa super vem bindaaaa diz ae pra turma num erar, como pronuncia seu nomezinho rsrsrs LINDOOOOOOOOOOOO PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <33333333333333333333333333 Se pronuncia Isabô, galerinha dumal. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, batatas, é Mos. Não pode esquecer das batatas!!!!! Isabeau, sorte sua... Um dayan assim, dando mole sempre é bem-vindo!!! Batatas <3 mas anyway, eu devolvi pra ela uhahhuaauhhau SOU UMA BOA PESSOA Eu fui o mais formal (es-c####) e ainda atrapalhei a apresentação da menina... pqp ( Hauhauheuaheh Edit: Produção, meu ''es-c####'' foi censurado, tá certo isso? .-. Hahahaha que isso, cara huahuauh <3 pelo menos foi o primeiro. AFINAL, PRIMEIRO REPLY NÉ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2013 Isabô tá migrando pro fórum, Aeeeew! Seja bievenida, junte se a nós, tem trakinas no armário e refri na geladeira hsuehau Aqui a galera é mais filosófica que a do Whatsapp mas mesmo assim todo mundo é brother (espero). Aliás você devia trazer a bu pro fórum também -n Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2013 Isabô tá migrando pro fórum, Aeeeew! Seja bievenida, junte se a nós, tem trakinas no armário e refri na geladeira hsuehau Aqui a galera é mais filosófica que a do Whatsapp mas mesmo assim todo mundo é brother (espero). Aliás você devia trazer a bu pro fórum também -n prfv né Bomba de Hiroshima, fórum é uma coisa muito intelectual pra ela. tsc. OBREGADO, MAS E AS BATATAS?????? HUAUHAHUAHUAHUAU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2013 Seja rebenvinda Isabeau ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2013 Seja rebenvinda Isabeau ! Obrigadinha sinhôôôô Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2013 Bem vinda =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2013 Obrigadinha sinhôôôô Só avisando ao Newbie, ela chama quase todo mundo assim, ela não está zuando sua idade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2013 Bonjour, mon amour, Isaflu, só pra rimar com u. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2013 Só avisando ao Newbie, ela chama quase todo mundo assim, ela não está zuando sua idade. Eu imaginei… pouca gente aqui sabe a minha idade... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2013 Bem vinda =D Obrigadaaaaaa, pessoinha! Só avisando ao Newbie, ela chama quase todo mundo assim, ela não está zuando sua idade. Só os fortes são sinhôres! Bonjour, mon amour, Isaflu, só pra rimar com u. Isagripe? Até que combina! UAAUHWAUHEHHEA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2013 Isaaaaaaaaaaaaaaaaaaabô :3 Você chegou no fórum!! Ai que tudo. UHASHHUASS.. Seja bem vindaa o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2013 Isaaaaaaaaaaaaaaaaaaabô :3 Você chegou no fórum!! Ai que tudo. UHASHHUASS.. Seja bem vindaa o/ TANAKINHAAAA <3 acho que agora a gente se conecta mais, né? <3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2013 Seja Welcomida uaheuhauheuha, sinta se em casa, . Eu quero batata :c Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2013 Seja Welcomida uaheuhauheuha, sinta se em casa, . Eu quero batata :c Obrigada, pessoinha! opa, vou ficar bem a vontade então -q tbm quero batata -cries- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites