Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mike Britto

Torneio Minas Open 2008

56 posts neste tópico

isso! que que vocês acham de ficarmos todos no Uberpalace? parece bom hotel e preço razoável! e é bem mais legal se ficarmos todos no mesmo hotel ;D

bom, eu fiz um planejamento básico sobre a viagem, que está logo abaixo pare que saibam como estamos pensando em fazer. Pode usar como modelo para si se quiserem:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Planejamento/Orçamento da viagem para Uberlândia

Transporte:

Brasília-Uberlândia: Dia 17/07/2008 às 23:55 - R$ 51,59

Uberlândia-Brasília: Dia 20/07/2008 às 23:55 R$ - 54,50

Total por pessoa: R$ 106,09

Hospedagem:

Hotel: Uberpalace ( http://www.uberpalace.com.br )

Diária: Quarto quádruplo – R$ 120. Duas diárias.

Total por pessoa: R$ 60,00

Campeonato:

Taxa de inscrição: R$ 10,00

Alimentação:

Refeição: R$ 10 aproximadamente. 3 Dias.

Total por pessoa: R$ 60,00

Obs.: Talvez alguma refeição seja trocada por algum pequeno lanche devido ao fato de o café da manhã estar incluído nas diárias do hotel, ocasionando uma possível queda de custo.

Preço total da viagem: R$ 236,09

Informações adicionais:

Restaurante self-service em frete a UFU.

Center Shopping em frente ao hotel.

Hotel a 10-15 minutos de caminhada da UFU.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

vamos na quinta-feira, para chegar lá sexta perto das 6h da manhã, enrolaremos brincando loucamente de cubos e almoçaremos até as 13h que é quando começa a diária (com isso aproveitamos por completo todas as duas diárias do hotel) faremos checkout às 12h do domingo, de lá vamos para o campeonato e faremos coisas no shopping ou na rodoviária até dar a hora da partida de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A rodoviária fica longe do local do campeonato?

Como chego até o local a partir da rodoviária?

Compartilhar este post

Link para o post

bom, o longe depende do conceito da pessoa :)

segundo o google maps, dá uns 5,5km

http://maps.google.com/maps?f=d&hl=pt-...e=UTF8&z=14

não sei quanto dá de táxi...

de ônibus eu não tenho certeza, mas acho que deve ter um que vai para o terminal central. De lá, é só pegar um ônibus do corredor da av. João Naves de Ávila, e ir até a estação 6, onde fica a UFU.

vou perguntar pros meus pais amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, to afim de ir no camp :)

Vo ver se arranjo uma Licença fora de Sede, e dinheiro, para conseguir ir no campeonato. Mesmo estando fora de forma, vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera

o Wilk decidiu que não vai mais pro campeonato, então tem uma vaga no meu quarto

como consta no meu planejamento, vamos fazer duas diárias: de sexta (começa 13:00) prá sábado e de sábado prá domingo (termina as 12:00)

se alguém quiser ficar com a gente, só falar

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael,

Até no dia.

Mas a gente tá pedindo o pessoal pra inscrever antes, pra poder ajeitar direitinho o cronograma.

Se chegar lá e o numero de pessoas for muito maior que o planejado, vamos ter que fazer rodadas de qualificação com quem deixou para se inscrever no local:

- melhor de 2; abaixo de X completa média.

Isso é uma possibilidade. Não significa que vá ter qualificação pra quem se inscrever na hora.

Só mesmo se tiver muita gente, o que a gente tá achando pouco provável.

(a rodada de qualificação também não seria problema pra quem tem média boa).

Quem se inscrever antes não precisará passar pela qualificação, independente da média.

Além do mais, se soubermos quem vai, já vamos preparando os crachás, as súmulas e os certificados de participação.

Vc tá pensando em ir? :(

Abs...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, estou pensando em ir desde que ouvi dizer que havia a possibilidade de haver um campeonato no Brasil... mas isso não significa que eu vá conseguir ir. Nos próximos dias terei melhores notícias, mas talvez eu tenha que extender minha estadia no Brasil por mais alguns dias, e aí já viu... :(

Compartilhar este post

Link para o post

galera, finalmente o site está pronto :P

www.cubobrasil.com.br

tem instruções sobre como chegar ao Centro de Convivência, e o mapinha de como chegar a Uberlândia, é só clicar no "Para cá", dentro do balão

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!

Já comprei minha passagem!!!

Estou ansiosa para encontrar a galera

Até logo

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal!

Já comprei minha passagem!!!

Estou ansiosa para encontrar a galera

Até logo

Erica,

Vc vai chegar na sexta?

Compartilhar este post

Link para o post

Cinotooo!! e aí, já sabe se você vem? diz que sim! diz que sim! vai, siiiiiiiiiiiimm?? hahaha

se for você já tá no meu quarto, hem xD

tá faltando só você prá fechar as 4 pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

Vou chegar na Quarta, pois vou aproveitar que estou de férias do trabalho para passar alguns dias na cidade.

Quarta e Quinta vou ficar em um hotel fazenda proximo à BR050 e na quinta a noite pretendo ir para o Hotel Marajó!

Compartilhar este post

Link para o post

tem o Leonardo Diniz que tava vendo se ia também... cadê? vai?

mandem a inscrição :rolleyes:

Comprei minhas passagenss!! e as da galera de brasília também ^^

uhuu

Compartilhar este post

Link para o post

puts tenho q ir comprar as minhas tbm...

Renan

vc vai de campinas ou vai de sampa ?

alguem ai de sampa ainda não comprou passagens podemos comprar no mesmo dia.

mike e figuiera

como ficou o negocio do hotel , vc viu o abbas lá mike ? ta pensando em ficar em qual ?

temos q fechar um quarto..já ta ficando muito em cima da hora

flows

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, é com muito pesar que venho comunicar que realmente não vou conseguir ir... O pior é que talvez eu tenha que voltar pra cá ainda no final de julho!! Que raiva! Mas beleza, pelo jeito em dezembro garanto a presença no paulista...

Boa sorte a todos!! Vou acompanhar os resultados depois pela internet. Tirem fotos e façam muitos filmes que é bem mais legal que foto. Estou louco pra ver OH, Megaminx e BLD!

Compartilhar este post

Link para o post

gente, só pra esclarecer, no site tá falando inscrições até 10 de julho, mas pode se inscrever até no dia do evento

mas quanto antes melhor, pra gente planejar tudo direitinho

Compartilhar este post

Link para o post
mike e figuiera

como ficou o negocio do hotel , vc viu o abbas lá mike ? ta pensando em ficar em qual ?

temos q fechar um quarto..já ta ficando muito em cima da hora

Rodrigo,

A mãe do carlos está em Uberlandia e parece que vai fazer a reserva de 2 qtos no uberpalace:

qto 1: Carlos, Caio, Hugo e Leo Tambelini

qto 2: Mike (eu), Rodrigo (vc), Figueira e Gilberto Morelli

Tou esperando o Carlos confirmar a reserva com a mãe dele.

Abs...

Gente, é com muito pesar que venho comunicar que realmente não vou conseguir ir...

Poxa... que pena. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

que pena mesmo, Cinoto! :rolleyes: quero ver você em sampa mesmo, hem? o/

aí pessoal!

minha mãe tava viajando e passou em Uberlândia na volta prá conhecer o hotel que vamos ficar e tudo. Aí tava conversando com o Mike e ele falou que podia reservar dois quartos lá já, prá facilitar a negociação.

Com o desconto tinha ficado 137 reais a diária, mas ela conversou lá com o gerente e tal. Conseguiu ficar por 125 reais a diária do quarto quádruplo e já reservou dois quartos (Eu, Caio, Hugo e Tambellini) e (Mike, Figueira, Ybarra e Gilberto) e deu uma entrada do valor.

uhuuuuu! já tá tudo certo!!! \o/

Valeu, mãe!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Quero deixar registrado aqui um muito obrigado ao Carlos e a sua mãe que foi até lá e resolveu todo esse problema que estavamos tendo com a hospedagem e tal ,agora posso ir comprar minha passagem...

obrigado

bom agora vou comprar minha passagem e depois mandar minha inscrição .

alguem ai de sampa ta afim de comprar passagem pro mesmo horario ?

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0