Postado Março 22, 2009 tava querendo gravar um sub-1.20 mas as paridades atrapalharam bastante.... enfim... consegui... =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2009 Booooa! Tá treinando escondido, é? haeuaheh Parabéns aí pelo tempo. Muito bom! Acho que alguém(ns) tá começando a se preocupar xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2009 Booooa! Tá treinando escondido, é? haeuahehParabéns aí pelo tempo. Muito bom! Acho que alguém(ns) tá começando a se preocupar xD levo o 4x4x4 quase todo dia pra escola =) ai monto quando da parece que isso deu resultados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2009 muito bom, treinar bastante sempre da resultados, continue assim que o medo se instralará em seus adversarios ahahhaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2009 Aew Gabriel, daqui a pouco recorde brasileiro, quem sabe sul-americano. flw Edit: Já bateu o recorde brasileiro... pelo menos o que tem lá na WCA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 22, 2009 Aew Gabriel, daqui a pouco recorde brasileiro, quem sabe sul-americano.flw Edit: Já bateu o recorde brasileiro... pelo menos o que tem lá na WCA. só que não oficial não conta vamo ve se eu do conta de fazer isso no Brasília Open =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites