Willian

Entrevistas do Fórum - Lucy Tanaka

67 posts neste tópico

41 - Porque desabilitou o facebook por um tempo? Qual o sentido de fazer isso??

42 - Como você acha que o facebook e outras redes sociais influênciam na sua vida? O que pensa dessa "exposição" da vida? Acha que podemos postar qualquer coisa nesses lugares??

43 - Em relação a pergunta de cima, que tipo de coisas voce acha que as pessoas mais postam e não devem ser postadas em redes sociais?

44 - Você acha que um perfil de internet é um espelho da pessoa ou uma máscara?? Na internet somos aquilo que somos ou aquilos de queremos passar? Acha isso correto?

41. Eu precisa pensar na vida um pouco. O sentido? Me encontrar de novo, eu estava muito viciada tanto em cubos mágicos como facebook.

42. Influenciam positivamente, no sentido de eu poder conversar com velhos amigos, de me manter em contato e ter uma aproximação maior com gente que mora longe. Mas para tudo existem cuidados quando se trata de Internet. O que eu penso? Acho bom, mas tive problemas por conta disso. A quantidade de fotos que eu postava de campeonatos fez minha família cair em cima querendo saber de onde tiro dinheiro para viajar, sendo que meus pais são pobres, entende? Sim, hoje em dia o que se preza é o livre arbítrio, temos o direito de ir e vir e de se expressar como queremos, e a Internet é uma grande ferramenta nesse sentido, nos ajuda a expressarmos aquilo que somos e queremos. Só que infelizmente isso está subindo a cabeça de alguns, e a alta exposição é um tanto quanto perigosa digamos assim, e crianças se influenciam muito pelo que veem na Internet e isso me preocupa muito.

43. Como eu disse acima, preza-se atualmente pelo livre arbítrio e o direito de se expressar, que é o que está garantido em lei. Então eu acho que as pessoas podem postar o que quiser, inclusive postar aquilo que se julga desnecessário, porque a Internet é terra de todos, onde todos nós podemos fazer aquilo que queremos sem ter alguém querendo nos julgar. Claro, existe o bom senso? Existe. Mas nem todos foram criados da mesma forma que eu fui, você foi, nós fomos. Cada um foi criado de um jeito para fazer as coisas, infelizmente tem muita gente sem senso de realidade ali dentro e acaba exagerando. Mas para quem se incomoda, existe o botão bloquear que resolve tudo. A Internet te dá a liberdade que você quiser, mas também te dá essa ferramenta poderosíssima chamada Bloquear, porque ninguém merece certas coisas né!! haha. Quem perde tempo discutindo o que cada um deve postar ou não, se esquece dos direitos garantidos em lei, e pô, na boa, se incomoda tanto, sai da Internet ou bloqueia. Para que perder tempo? Não leva a lugar nenhum. Fora que eu penso que não me interessa o que os outros fazem, desde que não interfira na minha vida e na vida de quem eu amo. Eu já fui uma pessoa de postar coisas desnecessárias, mas o tempo me ensinou sozinho o que eu devo fazer ou não, me ensinou a ter minha própria filosofia de vida dentro da Internet e da realidade. Não mudei meu jeito de ser por causa de gente que queria dar pitaco em mim. Aprendi sozinha. É o melhor em alguns casos, simplesmente deixar o tempo cuidar disso. Fim.

44. Espelhos? Talvez. Depende da imagem que eu ou você, ou todos querem passar. Aqui podemos nos fantasiar do que quisermos ou sermos nós mesmos. Infelizmente não conseguimos saber se é um fake ou a realidade. Eu procuro ser o que eu sou, odeio mentiras. Correto eu não acho. Mas quem sou eu, mera mortal para opinar no que as pessoas devem fazer ou falar na Interwebs?

Obrigada pelo Fofíssima Lu o/! rs

Dificil fazer pergunta para quem converso bemmmmmmmm... Já filosofamos coisas tão legais... Mas vou tentar uma:

45- Qual maior medo de Lucy hoje?

Lindíssima você!

45. Maior medo? De ser um fracasso. De não conseguir alçar meus objetivos. Mas vivo cada dia como deve ser. Um atrás do outro. Tenho medo de morrer, mas é para isso que vivemos né? Nascer, crescer, reproduzir, criar e morrer.

46- O motivo de vc estar vendendo os seus puzzles é so pela necessidade de dinheiro msm ou pretende desistir da comunidade do cubo?

47- Tem algum idolo (no cubo e na vida)

48- Gosta de cafe?

Obs: valeu por me citar la na pergunta 21 nem sei se mereço :D

46. A princípio era por desistência do speedcubing. Hoje, é pelo dinheiro mesmo =P

47. Cubo: Cinoto e Carlos. Xés por sempre estar presente nos campeonatos e divulgando sempre e Carlos por ter nos proporcionado esse site dez ;) Na vida são meus pais e meus avós.

48. Brincou!!!!! Amo café!

claro que merece ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ficar trocando fofices até o final da sua entrevista: Lucy gente Finíssimaaaa! =D rs

49- Vc cita sempre que é muito ansiosa, atrapalhada e tal... Vc acha que Lucy tenta ser agradável 100% com as pessoas e quando não consegue isso lhe "frustra" um pouco? Ou não?!

50- A opinião das pessoas sobre vc lhe importa? Faz diferença? Ou varia de quem vem a tal opinião, critica e etc?!

( Fiz esta duas dentro daquilo que já filosofamos algumas vezes =)) TKS!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ficar trocando fofices até o final da sua entrevista: Lucy gente Finíssimaaaa! =D rs

49- Vc cita sempre que é muito ansiosa, atrapalhada e tal... Vc acha que Lucy tenta ser agradável 100% com as pessoas e quando não consegue isso lhe "frustra" um pouco? Ou não?!

50- A opinião das pessoas sobre vc lhe importa? Faz diferença? Ou varia de quem vem a tal opinião, critica e etc?!

( Fiz esta duas dentro daquilo que já filosofamos algumas vezes =)) TKS!

49. Frustra um pouco sim Fofíssima! hahaa. Ah, vivi muito desses 18 anos agradando aos outros e esquecendo de mim. Agora cuido de mim. Já fui muito frustrada para tanto. :P

50. Sim, me importa.. Aliás, quem não se importa com isso né? É um pouco do nosso ego em jogo. Mas consigo superar hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

51. boa ideia?

52. fale sobre cubos de 1,99 na sua vida

51. Ideia? Do que?

52. São muito fodas, ainda mais quando são moddados por mim ;)

Lucy, obrigado pelas citações!

Fico sempre meio sem jeito de fazer minhas perguntas, porque eu nunca sei quando elas são consideradas ofensivas. :P

De nada Paia! Carai, você manja que eu não ligo dessas coisas. Pode polemizar minha entrevista.. Eu não ligo de verdade para o que você for falar. Pode mandar ver! Até parece que a gente nunca conversou pessoalmente!! huashusahusa. Santos né! :P

Compartilhar este post

Link para o post

.... Pode polemizar minha entrevista.. Eu não ligo de verdade para o que você for falar. Pode mandar ver! ... :P

53. como foi a primeira vez?

54. como é namorar o seu namorado?

55. já ficou com alguém do cubo? gostaria? quem?

56. te acham nerd?

57. você é/foi chavequeira? dava certo?

58. como foi fazer 18 anos?

59. melhor campeonato até aqui?

60. já fez no carro?

61. achou machismo o fato de não terem convidado nenhuma mulher (no caso, você rsrs) pra fazer o 12 Cubers 1 Scramble?

62. ou não te chamaram porque você não é foda?

63. quem disse que você não é foda?

64. pretende bater sua média no Valeparaibano???

Compartilhar este post

Link para o post

53. como foi a primeira vez?

54. como é namorar o seu namorado?

55. já ficou com alguém do cubo? gostaria? quem?

56. te acham nerd?

57. você é/foi chavequeira? dava certo?

58. como foi fazer 18 anos?

59. melhor campeonato até aqui?

60. já fez no carro?

61. achou machismo o fato de não terem convidado nenhuma mulher (no caso, você rsrs) pra fazer o 12 Cubers 1 Scramble?

62. ou não te chamaram porque você não é foda?

63. quem disse que você não é foda?

64. pretende bater sua média no Valeparaibano???

Buck indelicado, mas vamos lá!

53. Dolorosa.

54. Muito bom, ele é um cara honesto, me ama e me respeita, e me faz rir. É o que eu busquei em todos meus rolos e namoros e só encontrei nele.

55. Sim!!!! com o Lee Loturco, mas foi só um beijinho. Claro que eu ficaria com outros, mas agora eu sou casada ;) e eu não trabalho com nomes Buck safado.

56. Sempre. E sempre se surpreendem depois com a Lucy que eu sou de verdade.

57. Comecei a ser depois que fiquei sério com um cara. Ele era bem liberal e queria um namoro livre de compromissos, então eu sempre me virava e conseguia um rolo. Já cheguei a ficar com 5 pessoas ao mesmo tempo. Eu sempre fui feinha, mas aprendi a lidar com a minha feiura e comecei a usar minha inteligência a meu favor. Toda mulher tem alguma arma, ela precisa apenas aprender a usar.

58. Nada de bom. Apenas assinei um documento da faculdade e agora respondo por mim mesma. Ah, posso ter um número de celular no meu nome q.

59. Santos, COM CERTEZA. Mergulhei muito naquela praia barrenta, aprendi BLD, conversei com muita gente, fiz fotos, chorei, ri. Os poucos rolês que eu fui com a galera eu ri muito. Destaque pro rolê Carlos, Willian, Cantanhede e eu (tinha mais alguém, mas acho que não). Foi épica essa noite.

60. Bah, não.

61. Claro que não. Acho normal, considerando que eles são grandes gênios. Para mim não tem essa de machismo e feminismo, é tudo perda de tempo. Mas se fosse para chamar alguma mulher, essa mulher se chama Thaynara Oliveira. Ela sim merece estar lá se precisasse de uma menina.

62. Eu sou sub30, não tem nada que se possa aproveitar aqui.

63. Tipo, eu tenho o 3 melhor single brasileiro, mas sou a 18 em media? Acho que sou ruim né?!

64. Dan, eu tenho vestibular nesse dia. Me esquece. hahaha

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

65- Emendando a pergunta íntima que o P.A. fez; qual o número do seu cartão de crédito e senha ?

66- Já pensou em participar de um mundial de speedcube ?

67- Pra você qual seria o Dia Nacional do Cubo Mágico ?

68- Que foto sensual é essa ? Tá querendo conquistar algum cuber ou infartar alguém ?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

65- Emendando a pergunta íntima que o P.A. fez; qual o número do seu cartão de crédito e senha ?

66- Já pensou em participar de um mundial de speedcube ?

67- Pra você qual seria o Dia Nacional do Cubo Mágico ?

68- Que foto sensual é essa ? Tá querendo conquistar algum cuber ou infartar alguém ?

65. xxxx. xxx. xx hahahaha

66. Sim. Metas: conhecer o máximo de estados brasileiros, um na américa do Sul e talvez um Mundial.

67. Meu aniversário ahhaha. Brincadeira, ah, o dia que batermos um WR.

68. É para polemizar Newww hahahaa. Nem tá pesada a foto.

Compartilhar este post

Link para o post

69 - Huuuum pergunta 69!! Essa merece tratar de um tema peculiar... lá vai: O que achou das perguntas do Buck? Acha que ele pergunta o que não deve e o que não é importarte e nem tem sentido para a entrevista??

Compartilhar este post

Link para o post

69 - Huuuum pergunta 69!! Essa merece tratar de um tema peculiar... lá vai: O que achou das perguntas do Buck? Acha que ele pergunta o que não deve e o que não é importarte e nem tem sentido para a entrevista??

69. (sugestivo haha). hahahha, boa Felipe! Esse Buck é cheio das indelicadezas :P Ele esquece que ainda to no começo da vida. 18 anos apenas. Posso até falar besteira pra caramba, mas não tenho nada de experiência como o pessoal mais velho daqui :P haha. Enfim, quando eu disse sobre polemizar, quis dizer falar de temas interessantes, como Religião, Aborto, Eutanásia, etc. Isso sim é polemizar. Sexo é pura bobagem u_u Entendeu Buckito?

Compartilhar este post

Link para o post

70 - Como é a Lucy bêbada?

71 - Já fez alguma coisa que no mesmo instante você pensou "Droga, que porcaria, porque fiz isso"?

72 - Muitas pessoas reclamam dos seus palavrões ou o pessoal entende que é uma forma de se expressar?

73 - Palavrões são nada mais que palavras que por si só demonstram um sentimento. A pessoa pode resumir todo um sentimento negativo com um palavrão de modo que seja um bom alerta, assim como palavrões no uso positivo denotam um sentimento mais forte que o comum. Esses termos chulos são como meleca do nariz, todo mundo tira, mas ninguém admite. Qual a sua opinião sobre o assunto? Acha que o mundo seria mais legal se as pessoas pudessem falar palavrão livremente numa conversa de bar, por exemplo?

74 - Bar, Luau, balada ou festa entre amigos?

75 - Já passou mal por causa de bebida?

76 - Se pudesse cancelar, mudar ou criar uma lei, o que você proibiria/permitiria?

77 - Se conhece as pessoas quando elas estão numa situação de poder. Se você se tornasse a Rainha absolutista do Brasil, acha que faria um reinado que agradaria a todos ou seria uma tirana homicida e que estouraria toda a fortuna real e futilidades?

Compartilhar este post

Link para o post

Haha excelente, mas não pense que sexo é um tema que é pura bobagem. O tema sexo é muito legal e as pessoas não devem ter pudor e nem vergonha de conversar sobre isso. Mas o que eu acho estranho é quando isso se volta para um lado pessoa e sem nenhum sentido ou colaboração intelectual para ninguém.

Podemos falar sobre sexo dessa maneira:

78 - Porque você acha que as pessoas estão tendo relacionamentos sexuais cada vez mais cedo?? Acha isso saudável? Existe uma idade minima para isso começar??

79 - Você acha que a experiência de primeira vez é igual para o homem do que para mulher?? A mulher tem muito mais expectativa daquilo ser especial? Porque será que isso acontece? Será que é isso mesmo ou os homens não estão bem compreendidos e rotulados?

Acho que dessa maneira falamos sobre o assunto, colocando ele dentro de uma tema legal, discutivel e que vai contribuir pra entrevista e para nós conhecermos a sua ideia e te conhecermos um pouco melhor, seus ideais, seus valores e etc.. :P

Muito melhor que responder perguntas de enquete daqueles caderninhos de adolescentes de 14 anos.... HAHAHAHA

Editado por FelipeCruz
2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Caderninhos de enquete! òtimoooooooooooo rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

68. É para polemizar Newww hahahaa. Nem tá pesada a foto.

80- E esse franja sobre o olho e o decote deixando o umbigo à mostra ? Não que eu esteja reclamando, é só uma dúvida...

81- Já tentou convencer outras garotas à entrar no speedcube ?

Compartilhar este post

Link para o post

82 - Acha que o aborto deveria ser legalizado? Sob quais condições?

83 - Você faria um aborto?

84 - Os conservadores e os Liberais concordam que o governo não devia se meter na economia. Os Liberais e os progressistas concordam que as pessoas deveriam ser livres. Os conservadores e os progressistas concordam que sem um governo, vira anarquia. Qual sua posição politica?

85 - Todo país tem problemas, alguns problemas mais graves, outros com problemas menores. Aqui no Brasil, que tem problemas enraizados na cultura, é comum ver pessoas, principalmente jovens, idolatrar outros países, alguns com problemas ora tão grandes quanto o Brasil, como Estados Unidos e Japão. De 0 a 10, qual o seu nível de ufanismo?

86 - Pessoas que acreditam em Alien: Inteligentes ou Loucos?

87 - Steve Jobs, que junto com Steve Wozniak, criou a Apple, falou uma vez sobre uma forma de testar o aproveitamento da vida:

Quando tinha 17 anos, li uma frase que era algo como: “Se você viver cada dia como se fosse o último, algum dia você certamente estará certo.” Deixou uma impressão em mim, e desde então, nos últimos 33 anos, tenho olhado no espelho todas as manhãs e perguntava a mim mesmo: "Se hoje fosse o último dia da minha vida, queria fazer o que vou fazer hoje? E se a resposta fosse "Não" muitos dias seguidos, sabia que precisava mudar algo."

"Lembrar que estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que já encontrei para me ajudar a tomar grandes decisões. Porque quase tudo - expectativas externas, orgulho, medo de passar vergonha ou falhar - caem diante da morte, deixando apenas o que é apenas importante. Não há razão para não seguir o seu coração. Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há razão para não seguir seu coração.

Se você fizesse esse teste hoje, com sua vida atual, seria aprovada nele?

88 - Se pudesse, por 1 semana, voltar para alguma época de sua vida e revivê-la, qual seria?

89 - Pesquisas recentes apontam um crescimento no tempo da Adolescencia, sendo hoje dos 12 aos 25. Tal fase é marcada por irresponsabilidade, imaturidade, destempero e inúmerar caraterísticas infantis. Acha que a sociedade está mimando muito os jovens?

90 - Essa geração que vivemos, foi a ultima geração que viveu "a moda antiga", tanto que apesar de termos nacido no meio da década, lembramos dos anos 90. Desde sempre, o Choque de geração existiu.

"Nossa juventude adora o luxo, é mal-educada, caçoa da autoridade e não tem o menor respeito pelos mais velhos. Nossos filhos hoje são verdadeiros tiranos. Eles não se levantam quando uma pessoa idosa entra, respondem a seus pais e são simplesmente maus."

Qual sua expectativa sobre essa geração que nasceu pós virada do milênio? O que acha que a geração anos 90 formará nesses anos 10 que vivemos agora?

91 - É a favor da redução da maioridade Civil (Comprar bebida alcoolica, tirar habilitação, ser preso e etc) para 16 anos? Qual a idade que considera ideal?

92 - Maturidade e idade, na sua visão, tem alguma relação direta?

Editado por MosAxz

Compartilhar este post

Link para o post

70 - Como é a Lucy bêbada?

71 - Já fez alguma coisa que no mesmo instante você pensou "Droga, que porcaria, porque fiz isso"?

72 - Muitas pessoas reclamam dos seus palavrões ou o pessoal entende que é uma forma de se expressar?

73 - Palavrões são nada mais que palavras que por si só demonstram um sentimento. A pessoa pode resumir todo um sentimento negativo com um palavrão de modo que seja um bom alerta, assim como palavrões no uso positivo denotam um sentimento mais forte que o comum. Esses termos chulos são como meleca do nariz, todo mundo tira, mas ninguém admite. Qual a sua opinião sobre o assunto? Acha que o mundo seria mais legal se as pessoas pudessem falar palavrão livremente numa conversa de bar, por exemplo?

74 - Bar, Luau, balada ou festa entre amigos?

75 - Já passou mal por causa de bebida?

76 - Se pudesse cancelar, mudar ou criar uma lei, o que você proibiria/permitiria?

77 - Se conhece as pessoas quando elas estão numa situação de poder. Se você se tornasse a Rainha absolutista do Brasil, acha que faria um reinado que agradaria a todos ou seria uma tirana homicida e que estouraria toda a fortuna real e futilidades?

70. Lucy bebâda é uma Lucy divertida. Eu falo coisas que não se encaixam no meu dia a dia, quero fazer as coisas, mas como eu nunca fico bebâda o suficiente, eu acabo sempre travada. Mas eu brinco, danço e fico extrapolada. Mas isso é meu normal também. Acho que eu bebâda não muda do meu normal. Eu só fico mais zonza mesmo.

71. Sim, serei franca. No dia que perdi minha virgindade eu pensei nisso. Mas já era tarde demais e eu já estava entregue ao desejo também. É difícil de debater esses assuntos de sexo aqui, por isso não passarei do nível que é adequado para o público jovem do fórum.

72. Bah, que reclamem. Reclamam sim. Mas eu não me importo, é a minha forma de me expressar. E toda garota agressiva e que fala o que pensa causa medo (o que me evita problema com homens s, porque que homem não prefere uma garota delicada e gentil?). Eu sempre fui assim e nunca mudei. Eu sei onde devo falar palavrão, e com certeza, com minha família ou no trabalho, com certeza eu sou outra pessoa.

73. Palavrões são normais. Os mais usuais (não os citarei), são palavras comuns que ficaram com essa expressão sem sentido. Infelizmente, a sociedade é toda cheia de regras e ditaduras, mas pô, o que são palavras ditas ao vento?! Ninguém vai lembrar daqui 5 minutos. Apenas precisa-se saber onde usar esse tipo de palavreado. Acho perfeitamente usar palavrão em casa, na rua, na escola. Mas agora num emprego é complicado. Sei lá, fica sem sentido e perde seriedade. Mas também, é algo que ficou tão bem incutido em nossa criação, que a gente nem sabe mais o que é errado ou certo. Tem certas coisas que são perfeitamente normais, mas ninguém faz na frente por vergonha. Eu não, se eu quiser soltar pum, tirar meleca do meu nariz ou arrumar minha calcinha na frente dos outros, eu faço. Mas como dito anteriormente, eu faço nos lugares certos. Dentro do emprego é outra coisa.

74. Festa entre amigos. Mas para mim estar no clima, é necessário me deixar em paz e sentada, sem ficar me puxando. Uma hora eu simplesmente vou.

75. Não

76. Mudaria muitas coisas, mas isso é meio desgastante e eu não sou dona da verdade. Eu já aceitei a realidade da forma como ela é. Apenas faço o bem aos outros. Essas leis não vão mudar, e quem sou eu para tentar mudar? Apenas as sigo, mesmo considerando errado. Eu já aceitei o fato que vou morrer um dia, então quero fazer aquilo que eu puder e sempre fazer os que amo felizes. A única coisa que me dá raiva é não haver pena de morte em caso de morte e estupro.

77. Como a Lucy que sempre fui, é capaz de eu tentar agradar a todos. Mas ninguém sabe como é até realmente acontecer. Digamos que é fácil falar de alguma coisa sentado em uma poltrona confortável, em vez de estar no clímax da situação.

Haha excelente, mas não pense que sexo é um tema que é pura bobagem. O tema sexo é muito legal e as pessoas não devem ter pudor e nem vergonha de conversar sobre isso. Mas o que eu acho estranho é quando isso se volta para um lado pessoa e sem nenhum sentido ou colaboração intelectual para ninguém.

Podemos falar sobre sexo dessa maneira:

78 - Porque você acha que as pessoas estão tendo relacionamentos sexuais cada vez mais cedo?? Acha isso saudável? Existe uma idade minima para isso começar??

79 - Você acha que a experiência de primeira vez é igual para o homem do que para mulher?? A mulher tem muito mais expectativa daquilo ser especial? Porque será que isso acontece? Será que é isso mesmo ou os homens não estão bem compreendidos e rotulados?

Acho que dessa maneira falamos sobre o assunto, colocando ele dentro de uma tema legal, discutivel e que vai contribuir pra entrevista e para nós conhecermos a sua ideia e te conhecermos um pouco melhor, seus ideais, seus valores e etc.. :P

Muito melhor que responder perguntas de enquete daqueles caderninhos de adolescentes de 14 anos.... HAHAHAHA

78. Por causa da liberdade de expressão, e isso faz nossos instintos animais despertarem cada vez mais cedo. Porque é o chamado da natureza, desde muito cedo temos essa necessidade de sexo. Ou você acha que milhões de anos atrás o sexo não existia entre os que já estavam na puberdade?! É que essa sociedade de merda reprime muito. É apenas algo que se prevê facilmente. E existem estudos para entender o porque ¬ ¬ É simples, a natureza chama na puberdade. Parece ridículo e abuso infantil, mas é nosso natural. Temos que aceitar. Ou controlar. Saudável, claro que sim, se é a nossa natureza. Mas deve haver todo um controle, porque já que ninguém mora mais em floresta e tudo hoje em dia tem um custo, é preciso de ginecologistas para evitar gravidez indesejada e claro, DST. Não tem idade. É quando você se sente pronto.

79. Eu acho que para o homem sempre foi mais simples. A mulher de hoje em dia é fresca e cheia de sonhos idiotas. Claro, romance é bom e eu gosto como uma boa canceriana. Mas infelizmente a Disney e a Barbie acaba criando expectativas imbecis nas meninas, e elas acabam se frustrando quando o x1 chega. Eu acho que as crianças são pequenos adultos, porque a sociedade antiga colocava as crianças para se criarem sozinhas, por que elas sabem se virar, é só largar lá e pronto. 7 anos é uma boa idade para aprender a se manter. Mas claro, a sociedade atual é diferente. A criança se torna o centro das atenções e fica complicado para os pequenos adultos se entenderem e aí viram pequenos imbecis mesmo. É tudo em torno da criança. Mas voltando ao foco, a mulher cria expectativa por que ela foi criada assim. Eu fui criada assim: se vire e pronto; homem não é perfeito e princesas não existem e faça por merecer tudo o que você tem hoje. Eu fui criada de uma forma mais rígida e madura, e naturalmente, não fui criança o suficiente, por isso minha maturidade sexual veio cedo e eu aceitei numa boa ;) Mas no quesito sexual da coisa, é tenso mesmo, a gente sente dor, mas eu sei que os homens também sentem. E numa boa, eu acho que é mais difícil para o cara perder (medo de fazer merda), porque ele tem que ser o fodão (a sociedade quis assim).

enquetes!! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

o que me evita problema com homens ######s, porque que homem não prefere uma garota delicada e gentil?).

Eu.

Explicarei isso melhor numa possível entrevista, mas basicamente acho que a mulher que é sincera e não necessariamente agressiva, mas que não tem medo de transparecer sua opinião, acho que é uma pessoa com melhor chances de gerar um relacionamento que funcione de verdade. E é uma das poucas formas que eu vejo amizade de verdade ser possível, pois essa amizade de galera que só faz elogios é tudo falsa. Amizade de verdade é a que é construida com zueira.

Editado por MosAxz
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

80- E esse franja sobre o olho e o decote deixando o umbigo à mostra ? Não que eu esteja reclamando, é só uma dúvida...

81- Já tentou convencer outras garotas à entrar no speedcube ?

80. Newww haha. É uma polêmica que eu quis criar apenas. Eu tinha 15 anos nessa foto e era funkeira na época. But, hoje em dia eu sou uma pessoa mais resguardada. (tá todo mundo falando dessa foto)

81. Sim, e consegui ;)

82 - Acha que o aborto deveria ser legalizado? Sob quais condições?

83 - Você faria um aborto?

84 - Os conservadores e os Liberais concordam que o governo não devia se meter na economia. Os Liberais e os progressistas concordam que as pessoas deveriam ser livres. Os conservadores e os progressistas concordam que sem um governo, vira anarquia. Qual sua posição politica?

85 - Todo país tem problemas, alguns problemas mais graves, outros com problemas menores. Aqui no Brasil, que tem problemas enraizados na cultura, é comum ver pessoas, principalmente jovens, idolatrar outros países, alguns com problemas ora tão grandes quanto o Brasil, como Estados Unidos e Japão. De 0 a 10, qual o seu nível de ufanismo?

86 - Pessoas que acreditam em Alien: Inteligentes ou Loucos?

87 - Steve Jobs, que junto com Steve Wozniak, criou a Apple, falou uma vez sobre uma forma de testar o aproveitamento da vida:

Se você fizesse esse teste hoje, com sua vida atual, seria aprovada nele?

88 - Se pudesse, por 1 semana, voltar para alguma época de sua vida e revivê-la, qual seria?

89 - Pesquisas recentes apontam um crescimento no tempo da Adolescencia, sendo hoje dos 12 aos 25. Tal fase é marcada por irresponsabilidade, imaturidade, destempero e inúmerar caraterísticas infantis. Acha que a sociedade está mimando muito os jovens?

90 - Essa geração que vivemos, foi a ultima geração que viveu "a moda antiga", tanto que apesar de termos nacido no meio da década, lembramos dos anos 90. Desde sempre, o Choque de geração existiu.

Qual sua expectativa sobre essa geração que nasceu pós virada do milênio? O que acha que a geração anos 90 formará nesses anos 10 que vivemos agora?

91 - É a favor da redução da maioridade Civil (Comprar bebida alcoolica, tirar habilitação, ser preso e etc) para 16 anos? Qual a idade que considera ideal?

92 - Maturidade e idade, na sua visão, tem alguma relação direta?

82. Bah, acho que sim e não. Porque eu não sou feminista e nem machista. Cada um faz o que quer com o corpo (pensamento blasé e feminista, eu sei), mas essa é minha opinião formada desde criança. Eu acho que cada um deve fazer aquilo que lhe compete enquanto maior de idade. Menor de idade tem que obeder os pais (claro, porque se fosse na sociedade antiga, seríamos adultos com 7 anos). Se for caso de garota menor de idade, se ela tiver grana e os pais quiserem, ela faz ué, mas se ela quiser dar a luz, ela que sabe. É algo que compete aos responsáveis dela e ela, não a religião ou uma sociedade imbecil que gosta de cuidar da vida dos outros.

83. Sim, faria. O corpo é meu. Mas é fácil falar das coisas dentro de uma situação confortável, mas pode ser que na hora eu mude de ideia. Mas quem decide o que deve ser feito é eu e meu namorado. Meus pais e minha família nem podem interferir, eu já sou maior de idade, mas claro que sempre ouvirei eles, mas como já sou de maior, a decisão final agora é minha. E é isso que minha mãe apoia. A decisão sempre coube a mim.

84. Qual minha posição? Nenhuma brother. Eu só queria uma sociedade onde cada um cuida da própria vida, e a economia fosse em torno do que o povo decide. O Estado é laico, mas infelizmente, o pessoal tá pensando errado -.- Se tivéssemos um pensamento mais a frente no nosso próprio tempo, com certeza veríamos mais gente feliz. Nunca fui atrás de posições políticas porque isso não me interessa. Eu posso ser taxada de conformista, mas eu sei da realidade que vivo. Pago minhas contas. Eu sempre digo e torno a repetir: eu vou morrer um dia, então não importa o que eu fui, conquistei e tive em vida, o que realmente importa é o que eu fui para as pessoas que amei, o bem que fiz ;) (pensamento hippie o/)

85. As pessoas gostam de idolatrar outras culturas, mas ninguém sabe aceitar sua própria cultura e realidade. Se aqui tá uma bosta, vamos tentar mudar né! Vejo otakus e otomes em todos os lugares e não me conformo. Nenhum deles sabe o que é ser criado dentro da cultura japonesa. É muito rigído. Eles odiariam. Prefeririam ser brasileiros. Acho que quem idolatra outras culturas é porque não teve uma boa base educacional na vida para aprender a ter percepção da realidade e que na verdade, para tudo existe solução. O Brasil tem solução, basta querermos e fazermos nossas partes. Não adianta querer esperar cair do céu. Porque se basear na cultura do outro é muito mais fácil do que tentar mudar sua própria realidade.

86. Inteligentes. just.

87. Recusada. Maldita sociedade capitalista.

88. Possivelmente, gostaria de reviver minha infância. Ou a semana do SESC Santos.

89. Claro que sim. Ninguém sabe se virar e os pais não sabem o conceito de como criar de uma forma adequada. Mas, quem está certo realmente? Aqui é de um jeito, no outro lado do planeta é outro. Então não há um modo certo de criar, é apenas fazer do modo que se considera certo.

90. Não acho que sejam coisas proveitosas realmente. Mas é esperar para ver.

91. Se eu pudesse, cederia para qualquer idade. Cigarro e bebida nem deveriam existir meu jovem. São coisas que julgo as causas para muita violência. Mas se a pessoa tiver mente o suficiente e souber lidar, qualquer idade ;)

92. Sim e não. Porque conforme a idade vem vindo, a gente aprende as coisas com as experiências de vida. Mas tem gente que adquire maturidade cedo, pelo fato de ter sofrido na vida.

Eu.

Explicarei isso melhor numa possível entrevista, mas basicamente acho que a mulher que é sincera e não necessariamente agressiva, mas que não tem medo de transparecer sua opinião, acho que é uma pessoa com melhor chances de gerar um relacionamento que funcione de verdade. E é uma das poucas formas que eu vejo amizade de verdade ser possível, pois essa amizade de galera que só faz elogios é tudo falsa. Amizade de verdade é a que é construida com zueira.

Não acho que seja na base da zoeira. Mas é quase isso. Gosto de ser elogiada, faz parte do ser humano... Mas, eu não tenho amigos sinceros. Talvez eu tenha pelo grupo do cubo. Mas são poucos. Na realidade, todo mundo está mais preocupado em ostentar do que ser alguém importante para alguém, é mais um negócio de magoar do que amar e respeitar.

Compartilhar este post

Link para o post

93. ó... foi eu vir perguntar algumas coisas meio impróprias que começou a bombar a entrevista! UHAEUAEUHAEUH o que eu ganho?

93. Nada ué hahaha.

But, estou esperando meia noite para passar a bola da entrevista para frente. :P

Compartilhar este post

Link para o post

94 - Meu ano de nascimento merece uma pergunta especial: Quem é mais legal, eu ou Newbie?

95 - Cê disse que era Funkeira. Porque largou essa vida?

Algumas perguntas me lembrou essa música:

96 - Já que é polêmica que você quer: Nos ultimos tempos virou meme na internet uma jovem que foi gravada durante o ato sexual fazendo um sinal de ok. Muitas pessoas julgam a jovem, discriminando a mesma e etc. Minha visão é de que é babaquice de gente frustada. O que acha desses vazamentos cada vez mais frequentes?

97 - Biscoito ou Bolacha?

98 - Admita ai pra galera, tu curtiu mais a entrevista depois do animo do Buck não?

99 - Poucas coisas mostram tão bem a sociedade hipócrita quanto a diferença da idade mínima legal para fazer sexo (14 anos) e a idade mínima para assistir pornô (18 anos). Qual sua opinião sobre a Pornografia?

100 - Voltando ao cunho pessoal: Com raríssimas exceções, todo homem assiste pornô. As reações das esposas/namoradas quanto ao tema são bem diferenciadas. Algumas não gostam que o outro assista, outras não se importam e outras não só não se importam como enviam, assistem e etc. Como é você quanto ao tema em seus relacionamentos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sem querer misturei a pergunta 57 com a resposta 56. Deu nisso aqui:

você é/foi chavequeira? dava certo?

Sempre. E sempre se surpreendem depois com a Lucy que eu sou de verdade.

:lol:

De nada Paia! Carai, você manja que eu não ligo dessas coisas. Pode polemizar minha entrevista.. Eu não ligo de verdade para o que você for falar. Pode mandar ver! Até parece que a gente nunca conversou pessoalmente!! huashusahusa. Santos né! :P

Bom, dada a devida licença... Vou enviar uma pergunta só, porque tão perguntando um monte já.

101 - Algumas vezes você postou manifestando interesse em largar o speedcubing, no Facebook, aqui no fórum... Você tem consciência de que isso pode ser interpretado como uma forma de pedir atenção? Digo isso seguindo o raciocínio de que, quem quer sair de algum lugar, simplesmente vai lá e sai, enquanto quem fica falando que vai sair, na verdade faz parecer que quer ficar, e aparecer um pouco. Você acha que faz sentido essa linha de pensamento? Você pensa que podem interpretar dessa forma e mesmo assim faz., ou não pensa nisso e nem liga? O que acha?

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post