Postado Outubro 19, 2013 Alguém por aqui faz alguma coleção? Tirando cubos e puzzles, claro, afinal é que é meio obvio aqui....kkkkkkk Eu tenho uma coleção de latas de energéticos, bem poderia aparecer mais algum doido aqui pra trocar informações e umas latas =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2013 Eu coleciono cartões telefônicos 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2013 Serve como coleção? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2013 (editado) Serve como coleção? A foto não esta abrindo aqui =( Editado Outubro 19, 2013 por Carlos de Alcântara Removendo imagem do quote. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2013 Eu colecionava Pokémons, era o que mais tinha na minha escola... Parei Depois decidi colecionar album de figurinhas... Após uns 16 albuns interminados os sistema me obrigou a parar. Agora continuo a antiga coleção de chaveiros do meu pai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2013 Eu coleciono cartões telefônicos Eu trabalho ao lado do paraiso dos colecionadores de cartões telefonicos...rs, a agência central da Telefonica aqui em São Paulo. Todos os dias tem uns tiozinhos lá com umas pastas gigantescas de cartões vendendo e trocando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2013 Hoje em dia eu não coleciono mais nada, nem cubo. Mas de quando eu era criança, me lembro de ter colecionado: tazos, moedas, cartões telefônicos e até frascos de perfume... Alguém por aqui faz alguma coleção? Tirando cubos e puzzles, claro, afinal é que é meio obvio aqui....kkkkkkk Eu tenho uma coleção de latas de energéticos, bem poderia aparecer mais algum doido aqui pra trocar informações e umas latas =) O Felipe Keller tá meio sumido daqui, mas ele coleciona todo tipo de latinhas. Em um dos campeonatos de Goiânia, lembro dele comprando umas 10 Pepsis diferentes, porque era a época daquela promoção com nomes de pessoas na lata. Ele queria ter todos os nomes. Imagino a casa do cara como deve ser... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2013 Eu coleciono livros... minha meta é ter todos os que eu já li... inclusive se eu li algum que eu não tenho, porque peguei emprestado ou algo do gênero, eu procuro comprar, só pra ter na estante... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2013 Eu coleciono livros... minha meta é ter todos os que eu já li... huahuahuahua seu do contra! O mundo inteiro tentando ler todos os livros que tem... 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2013 huahuahuahua seu do contra! O mundo inteiro tentando ler todos os livros que tem... SHAUSAHUSHAUSHUASHU Bah na real eu fico com os dois... pq minha estante tem pelo menos uns 8 que eu não li ainda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2013 (editado) coleções??? putz... vamos lá! (já aviso que sou colecionador, não acumulador rsrs) * maços e caixas de cigarros clássicos de todos os cantos do mundo (muitíssimo bem avaliada, mas que não vendo por nada. e não, eu não os fumei - algo em torno de 400 a 500 marcas diferentes) * latinhas de cervejas de vários países (não tenho mais... a estante caiu e muitas delas abriram, perdendo seus reais valores - quando caiu eu tinha umas cento e tantas latinhas) * livros (todos os que eu tenho, eu já li - 86 livros) * charutos (coleciono, mas fumo alguns vez ou outra, mas prefiro cachimbo - 17 charutos diferentes) * dvds (sem contar os piratas, gosto do original - 43 títulos) * blu-ray (originais também, tem até 3D - 25) * troféus (de quando eu pilotava, kart e carro - tenho mais de 100 troféus, não sei o número exato) * cubos (uhaeuheauheauheauh) * meu xodó: canetas (tenho canetas excelentes, até uma Mont Blanc original - essa coleção eu não tenho catalogada, mas devo ter umas 5 ou 6 canetas) acho que é isso... *EDIT* esqueci a minha coleção de cafés exclusivos da Nespresso (quando é edição limitada, eu pego um a mais só pra guardar hehehe), bebidas (estão no meu bar) e minha mais nova coleção de canecas de cerveja (a Rafa e a Camis me deram uma de presente kkkkkkkk)... e hoje, comecei minha coleção de rolhas de garrafas de vinho, só tenho uma por enquanto rsrs -- fotos de algumas partes das minhas coleções (partes estão aqui em casa comigo, o resto fica na casa dos meus pais em SJC porque lá tem espaço e aqui não rsrs) não tenho fotos das latinhas, e a coleção de maços e caixas de cigarros está toda em SJC... Editado Outubro 20, 2013 por Daniel Buck Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2013 detalhes das três canetas que eu mais gosto: Cerruti 1881 Swarovski Mont Blanc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2013 Claro que é uma coleção... Nunca vi ninguém colecionar Black & White, Bacardi e Red Label. Tô ligado nos seus esquemas ai... Além disso, Royal Salute é 500 reais jogado fora, muito ruim, prefiro comprar 5 Old Parr (ou 3 Old Parr Superior) com o dinheiro. A única coisa legal dele é o litro de porcelona, que é bonito... Mas claro, falo isso de "invejinha", porque desejo um dia ter uma coleção legal dessas (mas com algumas vodkas e uma Jose Cuervo Gold e Prata, pra dar um gostinho especial ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2013 pô... Royal Salute 21 anos, tem duas ali... são sensacionais (nenhuma dessas está aberta...), eu gostei muito!! mas 500 conto?? pensei que fosse mais cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkk red label é de boa comprar, black até que vai também... quero uma gold, green e uma blue pra completar a coleção! e mante-las lacradas (é assim que funciona uma coleção rsrs) verdade, não tenho tequila em casa! aceito doações! kkkkkkkkkk também não tenho nenhuma vodka, nem rum! caramba, que coleção zuada a minha! uhaeuaheueauheu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2013 pô... Royal Salute 21 anos, tem duas ali... são sensacionais (nenhuma dessas está aberta...), eu gostei muito!! mas 500 conto?? pensei que fosse mais cara! kkkkkkkkkkkkkkkkkk red label é de boa comprar, black até que vai também... quero uma gold, green e uma blue pra completar a coleção! e mante-las lacradas (é assim que funciona uma coleção rsrs) verdade, não tenho tequila em casa! aceito doações! kkkkkkkkkk também não tenho nenhuma vodka, nem rum! caramba, que coleção zuada a minha! uhaeuaheueauheu 500 se a pessoa souber onde comprar. O que eu adicionaria à coleção: Grey Goose, Cirok e Absolut são importantes. Skyy e Sminorff só se quiser completar a seção de vodka. Completar a linha Johnnie Walker e pegar um Jack Daniels pra completar. Só que nessa brincadeira, já foi pelo menos 2 mil reais. E desista de colecionar vinho. Tu vai gastar todo dinheiro que tiver e ainda assim terá poucos vinhos em comparação ao que existe. Vinho só se for pra beber... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2013 eu num tô colecionando vinho! só as rolhas dos rótulos que eu consumo! rsrs meu pai tem uma porrada de vinhos lá! sempre que eu for tomar vinho com a minha mãe, a rolha vai vir pra mim! kkkkkkkk minha mãe e eu, uma garrafa pra cada! fácil... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2013 Bah... ostentação essas canetas aí hein Buck! aushauhsaush brincadeira, meu sonho de consumo é um escritório onde eu vou ter na minha mesa uma MontBlanc e um daqueles negócio que tem umas bolinhas de metal penduradas... aushaushaushaush Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2013 Mont blanc vale mais que eu... hauHUaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2013 Qnd meu pai foi pro Haiti fazer missao de paz, antes de voltar pro brasil ele passou em Miami e na Republica Dominicana. Ele comprou 3 gold label, 2 green, 1 blue,e alguns Rums dominicanos. A gente ja bebeu tudo A proposito, eu faco colecao de miniatura de pirata 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2013 Eu colecionava cartões, mas parei. Ainda tenho uma boa parte da coleção, se alguem quiser comprar ! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2013 Eu colecionei Cd's e Dvd's por bastante tempo. Em 2011 minha casa foi roubada e levaram a maior parte dos cd's, os ladrões (pelo que levaram, não é possível que seja um fdp só) provavelmente não selecionaram por estilo ou coisa assim, mas levaram mais de 80%, dai eu desanimei e inclusive me desfiz dos demais. Tinha umas coisas que eu nunca mais vou conseguir comprar, tipo a coleção inteira do Malmsteen, incluindo as versões japonesas e americanas, o Roots com um autógrafo do Max Cavalera, uns singles gringos que eu comprava pelo Ebay... Eu tirava o pó deles, um a um aos sábado, eram mais de 500 =( Os dvds eu me desfiz pouco depois, apesar de não terem levado nenhum, minha mulher enchia tanto o saco devido o espaço que tomavam, que eu me enchi, vendi alguns e dei o resto, só guardei os do DT, a trilogia do poderoso chefão, Na natureza selvagem e a coleção dos anos incríveis. Os seriados meu irmão levou, os musicais vendi na galeria do rock, outros, os que eu mais gostava, eu dei de presente. A dica pra quem esta colecionando filmes em dvd originais, são os Sebos no centro de SP, ali na região da República, existem uns que vendem muita coisa legal, por um preço show de bola. De uns 4 anos pra cá, muitas locadoras de filmes faliram, e repassam pra esses caras, eu comprava de 3 a 5 toda sexta feira. A coleção de latas de energético (que já sofre com reclamações da minha mulher) é relativamente nova, não tem nem um ano, são agora (comprei uma nova ontem) 56 latas. Se alguém ver dando sopa algum energético que não seja comum (existem muitos regionais, ou importados, mas que só são vendidos em certas regiões) me avisem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2013 eu e meu irmao colecionamos hot wheels desde 2008, na epoca que era sempre 5 reais cada um (agora ta por 7 ou 8 reais em varios lugares) temos quase 700 modelos (nem todos diferentes) so nao tenho fotos de todos no computador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2013 eu e meu irmao colecionamos hot wheels desde 2008, na epoca que era sempre 5 reais cada um (agora ta por 7 ou 8 reais em varios lugares) temos quase 700 modelos (nem todos diferentes) so nao tenho fotos de todos no computador Meu falecido cunhado colecionava Hotwheels também, ele tinha até umas paradas que mandou um marceneiro fazer, uma estante tipo essa: Tinha umas 4 dessas, calculo que havia uns 600 carrinho no total. Infelizmente ele faleceu há 7 meses por complicações causadas pela diabetes. A esposa dele venDEU a coleção por R$300,00 (eu acho que só as prateleiras valiam mais), mas segundo ela foi só pra não dar oficialmente, ela queria mesmo se livrar dos carrinhos que traziam uma lembrança forte e tal. Bom, não da pra criticar a atitude dela nessas condições. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2013 eita preula... esqueci dos meus hotwheels!!! eu tenho alguns também, mas todos em SJC nos meus pais! vou pra lá esse fds e tiro umas fotos pra vocês verem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2013 aqui, mais algumas fotos... troféus e carrinhos são duas maletas com hotwheels, não sei porque uma das duas saiu com a foto toda zuada, mas enfim... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites