Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Daniel Buck

Entrevistas do fórum - Alrimar Dias

56 posts neste tópico

5- Você não acha que listras horizontais te engordam ?

6- Quando adotou o coração torto como assinatura ?

7- Você estuda (de ficar sentado na escrivaninha, de óculos, enfiado nos livros)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 - Qual o segredo para ser bom em tudo e não ser bom em nada Hahahaha? Você treina todos os puzzles e manda bem em todos, mas qual deles é o que você mais se dedica ou quer se dedicar para ser o melhor? Só não fala que é o pyra, que não suportaria perder pra você. :P

Compartilhar este post

Link para o post

9 - Melhor campeonato? Por quê?

10 - 3x3 ou Clock?

11 - Quais são os 3 melhores amigos que tu tens do cubo?

Compartilhar este post

Link para o post

12- Qual é a sua história com o cubo mágico e quando foi que percebeu que tem tanto talento pra coisa ?

Compartilhar este post

Link para o post

13-Com quantos anos começou a montar o cubo?

14Você gosta mas da Rafaela ou da Carol? (só brincando, não precisa responder.)

15-acha que quebrará pelo menos o SAR no Clock?

Editado por danielsouza

Compartilhar este post

Link para o post

1. Quantas medalhas você ganhou na vida com o cubo mágico?

Acredito q sejam 54 medalhas ou 64 :P(conto todo mes pra fixar ,mas nao consigo lembrar depois aeuheauha)!!!!!

2. Qual a sua altura?

1.64.......altura atualizada e medida desde q nasci aeuheauheauheauhae!!!

3.Qual a sua idade (pára de mentir que tem 19 anos kkk)?

Se nao for 19 anos ,eu tenho 29 entao :P!!!

4. O que você quer ser quando crescer?

Quero ser um engenheiro eletrico alto =D!!!

5- Você não acha que listras horizontais te engordam ?

Essa ilusao de optica ocasionada pela pessoa q ve,acontece pq as listras horizontais demonstram parecer um cinturao de orion ou linha do equador nos gordinhos (WTF)!!

6- Quando adotou o coração torto como assinatura ?

Acho q a ass. do coraçao faz aniversario de 2 anos ja no speedcubing comigo,e pretendo continuar com ela..

7- Você estuda (de ficar sentado na escrivaninha, de óculos, enfiado nos livros)?

De oculos nao preciso,mas esse ano de cursinho tem me ensinado estudar bastante mesmo com as nadegas na cadeira e só resolvendo exercicios da parte da manha ate as 21:00 hrs =D!!!POr isso o motivo do sumiço no no speedcubing e demorado pra responder essas perguntas...

8 - Qual o segredo para ser bom em tudo e não ser bom em nada Hahahaha? Você treina todos os puzzles e manda bem em todos, mas qual deles é o que você mais se dedica ou quer se dedicar para ser o melhor? Só não fala que é o pyra, que não suportaria perder pra você. :P

Bom.........todas vez q eu comprava um outro puzzle oficial,eu ficava com 70% de atençao nele ate abaixar o tempo na media considerada rapida,mas sempre treinando os outros puzzle no mesmo dia pelo menos pra manter a media e quem sabe abaixar.
Meu coraçao de mae diz q é bom eu treinar o clock e bater o *#@*$&*& do SAR e WR logo antes q ele seja abolido da WCA uahueahuh,mas estou mais focando para ser melhor no ¨6x6 e 7x7!!

9 - Melhor campeonato? Por quê?

Em especifico,nao tenho nenhum.........eu considero todos aqueles q convivi uma boa parte do tempo em uma relaçao mais familiar com o pessoal do speedcubing os meus melhores camps q ja fui!!Por exemplo: AMAN,SESC(s) Santos(s),DRACO sao os q mais marcaram na minha vida =DD!!

10 - 3x3 ou Clock?

Apesar do clock ser um puzzle da hora,eu fico do lado do 3x3 por seu grande horizonte de estudos!

11 - Quais são os 3 melhores amigos que tu tens do cubo?

Vo ter q ultrapassar um pouco,mas vamos la:
Carol(ops Rafa,nao peraauehuaehuea),Felipe Gregorio(minha biscate maromba s2),Daniel Buck(meu noivo aeuhaeuhaeuh),Gabriel Dechichi(como mestre dos magos,bicho no facebook me da a dica em uns minutins e depois nunca mais volta kkk),Cinoto e Gi(sempre me ajudando com conselhos e aproveitar a vida tbm uaehuaeh),Israelito Machado(meu lindonho tbm aueuahe),e todo povo de Goiania sem excessoes(Eder,Wagner Lima,Wendel,Daniel Waldir,Samuel,Irwin,Renato,Ju Moreno,Thata.......),e tem outros q no momento nao consigo recordar!! =D
Resumindo em uma familia grande q eu amo mtoo!!

12- Qual é a sua história com o cubo mágico e quando foi que percebeu que tem tanto talento pra coisa ?

Eu tinha uns 13 anos quando recebi um dadinho magico de natal da minha vizinha que me fez descabelar umas 2 semanas tentando montar sem nenhuma dica(só observando movimentos,etc),entao arreguei e fui aprender atraves da net discada como montar ele eauhuehuh..........aprendi e montei durante uns 3 meses com o cubo paraguai,mas nao sabia de nenhum camps ou algo avançado(só montava por hobbie mesmo),ate q larguei!

Após 3 anos e meio,quando tinha mudado de cidade..........me deram um cubo pra resolver como um desafio pro "nerd da escola",entao eu lembrava ainda como montava e voltei a me interessar.

Quando comprei o lindonho FII ou o rubiks ,eu ja tinha descoberto o meu potencial de rapidez em pensar e guardar algoritmos pra ele..........entao descobri os camps q motivou-me a treinar mais e aqui estou lutando pra bater varios SAR's :P!!!

13-Com quantos anos começou a montar o cubo?

Como eu expliquei na historia anterior,eu costumo dizer q comecei a montar cubo mesmo apos os 16 anos,e nao aos 13 q só montei por hobbie durante uns 3 meses e larguei!

14-Você gosta mas da Rafaela ou da Carol? (só brincando, não precisa responder.)

Nao sao a mesma pessoa :o ?????!!!

15-acha que quebrará pelo menos o SAR no Clock?

Acredito q bato SAR no clock em uma epoca bem breve aee de camps q tiver ele no cronograma e eu for auehueahua,e pretendo bater o WR ainda algum dia(falta pouco)!!

SOU SEU FÃ!

Boa entrevista...

SOU SEU FÃ DEMAIS TBM,TE AMO :P!!!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

16 - Como anda você em relação às piadas? Em Santos você experimentou dar um tempo. Como você avalia o impacto de fazê-las, em relação às reações das pessoas a elas?

Compartilhar este post

Link para o post

17- Com a chegada do Newbie, do Wendel e em um nível inferior, a minha, teme perder o posto de "pessoa mais engraçadamente sem graça do speedcubing?"

18- Já pensou, em alguma circustância, em usar sapatos masculinos com salto?

19- Apesar de existir um pessoal que são quase imbatíveis, como Roque e Dechichi, hoje em dia, a maioria do pessoal old school está perdendo espaço para uma galera nova, como o Sena, Meneghetti, Campanha, Israel Jr, Thaynara e etc. Entretanto, seu reinado do Clock nunca irá cair, por ser um puzzle de difícil acesso e que não chama atenção. Se sente feliz ou triste com isso?

20- A pouco tempo, em determinada ligação via skype, O Wendel deixou um certo Moderador do fórum que não indentificarei, chorando de rir por 1h numa piada. Já aconteceu algo semelhante com você em um campeonato?

21- Qual foi a piada mais "legal" de sua autoria já produzida até hoje?

22- Acha que deveria existir campeonato de piada improvisada, tipo uma batalha de Rap?

Compartilhar este post

Link para o post

23- Você herdou o nome Alrimar do seu tio ?

24- Como explica o fato de você ser completamente diferente do estereótipo de nerd ?

25- Está prestando para qual curso na faculdade e para quais universidades ?

26- Pretende continuar com a carreira de ator e participar de mais filmes do Wendel ?

Compartilhar este post

Link para o post

16 - Como anda você em relação às piadas? Em Santos você experimentou dar um tempo. Como você avalia o impacto de fazê-las, em relação às reações das pessoas a elas?

Pelo menos uma vez por mes tem q soltar uma pra seguir a tradiçao neah,mas conseguir melhorar muito as relaçoes sociais com algumas pessoas (por exemplo de conversa alguma coisa q seja diferente de cubo e piada =D),sem contar q quando eu solto a piada agora.......geralmente ela é boa e o pessoal da risada aeuheauhau!!!

17- Com a chegada do Newbie, do Wendel e em um nível inferior, a minha, teme perder o posto de "pessoa mais engraçadamente sem graça do speedcubing?"

Mto distante disso,me sinto orgulhoso e feliz de certa parte por nao esta sozinho nessa caminhada de piadas ruins uaehueahuae!!!

18- Já pensou, em alguma circustância, em usar sapatos masculinos com salto?

Ja pensei em usar antes de ir no Hopi Hari uaehuhaeuhaeu.........na epoca faltava pouco pra eu poder entrar na montanha russa!!

19- Apesar de existir um pessoal que são quase imbatíveis, como Roque e Dechichi, hoje em dia, a maioria do pessoal old school está perdendo espaço para uma galera nova, como o Sena, Meneghetti, Campanha, Israel Jr, Thaynara e etc. Entretanto, seu reinado do Clock nunca irá cair, por ser um puzzle de difícil acesso e que não chama atenção. Se sente feliz ou triste com isso?

Me sinto mais triste,pq meu objetivo mesmo é torna-lo um puzzle mais interessante e de facil acesso pras pessoas.Quanto ao meu reinado no mesmo,eu tenho tempo de treinar enquanto isso pra ser o melhor(claro q isso me deixa um feliz,mas o caso anterior explicado vence) uaheuaheuhea!!

20- A pouco tempo, em determinada ligação via skype, O Wendel deixou um certo Moderador do fórum que não indentificarei, chorando de rir por 1h numa piada. Já aconteceu algo semelhante com você em um campeonato?

Risada minha e de outras pessoas é q nao faltam em campeonatos quando a familia speedcubing ta por perto uaeheauhaeuh(ainda mais eu e o wendel).Entao ja cheguei ter ataque de risos longos em camps,mas nada mais q 30 min ou 1 hora :P!!

21- Qual foi a piada mais "legal" de sua autoria já produzida até hoje?

Sobre o cubo,tem uma do pop corner q fiz toda cena no shopping e a galera gostou !!Esse coisa da melhor piada é dificil de eu conseguir falar em especifico,pq maioria dos meus trocadilhos sao do momento mesmo(oq torna dificil de lembrar e classificar uma como a melhor)!!

22- Acha que deveria existir campeonato de piada improvisada, tipo uma batalha de Rap?

Com certeza,ha uma grande complexidade e desafio de improvisar na hora.......sem contar q a piada inesperada e instantanea causa um impacto bem maior em ambas partes(da pessoa q tenta entender por um longo periodo de tempo e depois q entende tem ataque de risos,ou da pessoa q acho ruim por entender na hora e mesmo assim da risada pela grande porcaria :P)!!

23- Você herdou o nome Alrimar do seu tio ?

Na vdd meu tio se chamava Josérimar,ai meus pais fizeram essa homenagem a ele colocando um nome parecido!!

24- Como explica o fato de você ser completamente diferente do estereótipo de nerd ?

Nao sei explicar.......mas tento parecer o mais normal possivel em todas caracteristicas!!

25- Está prestando para qual curso na faculdade e para quais universidades ?

Unesp,Usp,Enem-Usarei pra Eng Eletrica;

Unicamp-Eng Agricola!

26- Pretende continuar com a carreira de ator e participar de mais filmes do Wendel ?

Com certeza.........è um grande prazer fazer filmes com ele iaejaeijeaijiae!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Credo galera............eu só tenho tempo de responder a noite,mas nao é por isso q vcs vao dexar isso parado neah!!!Bora lota isso aque!!

Compartilhar este post

Link para o post

Você que manda!

27- Como é sua rotina/cotidiano?
28- Sendo um cara das exatas, tem dificuldade com humanas?
29- É seu primeiro ano de vestibular?
30- Quem são seus ídolos?

Compartilhar este post

Link para o post

31. Seus maiores sonhos.

32. Suas maiores viagens.

33. Seu maior desejo (diferente de sonho hein).

34. Comida favorita.

35. Bebida favorita.

36. Ator predileto.

37. Atriz preferida.

38. Curte conteúdo adulto?

39. Como foi guiar um carro desconhecido em uma estrada desconhecida durante a noite rodeado de caminhões e com outros dois cubistas que te adoram?

40. Como foi me conhecer? Quais foram as suas primeiras impressões? Quando foi, você lembra????

Dez perguntinhas, Alri!!! vai fundo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

41 - Qual é a sua banda preferida?

42 - Quais são os melhores livros que já leu?

43 - Pensa em escrever algum livro?

44 - Sua matéria predileta?

45 - Um aprendizado que adquiriu com o cubo?

Compartilhar este post

Link para o post

46. Torce pra algum time de futebol?

47. Joga futebol?

48. Como posso diferenciar um peixe ósseo de um cartilaginoso?

Editado por Daniel Buck
Bugido, tem que enumerar as perguntas! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

52- Sabor de pizza preferido? E qual menos gosta?

53- Que estilo de música você mais gosta?

Compartilhar este post

Link para o post

52- Sabor de pizza preferido? E qual menos gosta?

Você pira numa pizza, né Tiago ? rsrsrss

54- Qual sua seleção dos 15 cubers brasileiros e suas respectivas categorias ?

55- Pra você qual seria o Dia Nacional do Cubo Mágico ?

56- Quem são as pessoas mais importantes do Speedcube no Brasil ?

Nunca conversei com o Wendel ou Alrimar, mas o Cinoto é muito comédia...

Editado por Newbie
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Você pira numa pizza, né Tiago ? rsrsrss

Eu amo S2 Pizza. KKK, se pudesse comia todo dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu amo S2 Pizza. KKK, se pudesse comia todo dia.

Então no próximo encontro no Pedaço da Pizza em que a gente se encontrar você vai deixar eu te pagar uma fatia...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post