Postado Setembro 22, 2013 Eu comprei um cubo na lightake e o prazo para chegar até o Brasil era de 25 dias uteis!! E ai eu gostaria de saber por que demora tanto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2013 (editado) 1- O produto atravessa metade do mundo pra vir da China pro Brasil 2 - Frete grátis não é prioridade pra mandarem 3- Correios brasileiros são um lixo. A encomenda passa mais tempo aqui que na China na verdade Editado Setembro 22, 2013 por zKyrii 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2013 se eu nao me engano, encomendas da china que pegam frete mais barato vem de navio (as bem caras vem de avião e levam só 6 dias) navio atraca onde tem porto (obviamente), ou seja: santos, paranaguá, itaguaí, itajaí, vitória, ... ,e porto é onde os produtores de graos do paraná e goias mandam os produtos pra irem pro resto do mundo, ou seja , fica muito tempo parado os navios. depois, as encomendas seguem de caminhao ou van de cidade em cidade isso se a alfandega nao desconfiar do pacote e tirar ele pro lado pra abrir e verificar o valor total da compra (se desconfiarem errado, perde um dia, se desconfiarem certo perdem o tempo que voce achar melhor ,ate eles cansarem de esperar) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2013 1- O produto atravessa metade do mundo pra vir da China pro Brasil 2 - Frete grátis não é prioridade pra mandarem 3- Correios brasileiros são um lixo. A encomenda passa mais tempo aqui que na China na verdade Não exatamente. 20 dias pra chegar no Brasil, se for Hong Kong Post, ou 25 dias pra chegar no brasil por China Post. Pra chegar em sua casa (que é onde entra os correios), são mais 7 dias úteis. Além disso eles vem de avião, então a distância não influencia muito. A demora realmente é pelo motivo 2, fretes de baixa prioridade só vem quando completa o avião. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2013 Não exatamente. 20 dias pra chegar no Brasil, se for Hong Kong Post, ou 25 dias pra chegar no brasil por China Post. Pra chegar em sua casa (que é onde entra os correios), são mais 7 dias úteis. Além disso eles vem de avião, então a distância não influencia muito. A demora realmente é pelo motivo 2, fretes de baixa prioridade só vem quando completa o avião. Metade das encomendas que eu fiz veio da China em 7 dias e ficou mais de 70% do tempo no Brasil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2013 Metade das encomendas que eu fiz veio da China em 7 dias e ficou mais de 70% do tempo no Brasil Metade das encomendas que eu fiz veio da China em 7 dias e ficou mais de 70% do tempo no Brasil Haha fato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2014 Meu estava olhando os códigos de alguns produtos que comprei da china (aliexpress, via boleto) e pelo menos para mim eu tive um recorde em menos de uma semana chegou ao Brasil, mais infelizmente parou em Curitiba. Segue imagem: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 24, 2014 (editado) Tiago tá com sorte... to esperando duas encomendas uma comprada no dia 27/11 e outra no dia 02/12... e até agora nada... pra piorar, é sem número de rastreamento... daí fica osso... nunca mais compro sem rastreio... Edit: Tirei o "h" que tinha colocado em Tiago... Editado Janeiro 24, 2014 por Murillo Otero Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 26, 2014 Comprei 2 cubos na Wallbuys sem rastreio (pelo Instant Kill) então não sei onde eles podem estar, mas, no mesmo dia comprei alguns na Lightake e chegaram (e pararam) no Paraná no dia 21. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2014 O meu tá como "Encaminhado para o Brasil" Desde dia 14 de dezembro de 2013. Comprei na wallbuys... É muito ruim ter que esperar kk. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2014 To esperando outra recém enviada pela dinodirect (pior serviço, nem pensem em comprar lá) vamos ver quanto tempo vou esperar... acho que nessa época já volta a normalizar a coisa né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2014 To esperando outra recém enviada pela dinodirect (pior serviço, nem pensem em comprar lá) vamos ver quanto tempo vou esperar... acho que nessa época já volta a normalizar a coisa né? Já está postado? Porque entramos no ano novo chinês e agora vão demorar a postar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2014 (editado) Já está postado? Porque entramos no ano novo chinês e agora vão demorar a postar. Dei sorte, postaram ontem... Mas pensando bem... será que o correio não vai enviar pra cá só depois do feriado? Editado Janeiro 27, 2014 por Murillo Otero Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2014 Dei sorte, postaram ontem... Mas pensando bem... será que o correio não vai enviar pra cá só depois do feriado? Com certeza kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2014 (editado) Pouts... feeerrou! Aah meu eu só me ferro, sempre escolho as piores datas pra comprar, e quando não escolho a pior data, escolho um item que não tem em estoque, e tem que trocar ou esperar chegar... E desta vez foi os dois... Editado Janeiro 27, 2014 por Murillo Otero Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 29, 2014 (editado) Tempo recorde da Lightake (e da receita do Brasil!) - bom pelo menos em uma encomenda: Fiz duas compras, a primeira foi assim: 30/11/2013 - Envio 02/01/2014 - Chegada na Brasil e envio para a UTI de Curitiba (1 mês e dois dias depois) 16/01/2014 - Entrega (14 dias depois - totalizando 46 dias) Já a segunda: 07/01/2014 - Envio 29/01/2014 - Entrega (22 dias depois). Não constou nem a chegada no Brasil nem envio para a UTI de Curitiba! Em tempo, a segunda encomenda era o dobro de tamanho da primeira! Levei sorte! Editado Janeiro 29, 2014 por Michel Moraes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2014 Será que o meu só vem depois do feriado? D: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2014 Será que o meu só vem depois do feriado? D: Se o feriado que você diz é o ano novo chinês, ele não vai interferir muito, pq seu cubo já está no Brasil... então só depende dos dias úteis brasileiros... não tem mais nada a ver com a China... A não ser que tenha algum feriado chegando na sua cidade... daí sim pode interferir... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2014 Se o feriado que você diz é o ano novo chinês, ele não vai interferir muito, pq seu cubo já está no Brasil... então só depende dos dias úteis brasileiros... não tem mais nada a ver com a China... A não ser que tenha algum feriado chegando na sua cidade... daí sim pode interferir... Ty ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2014 Vocês viram isso aqui? Acho que nossas encomendas vão demorar um pouco mais =/ http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2014-01-30/funcionarios-dos-correios-entram-em-greve.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2014 Vocês viram isso aqui? Acho que nossas encomendas vão demorar um pouco mais =/ http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2014-01-30/funcionarios-dos-correios-entram-em-greve.html Droga ;-; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites