Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Carlos de Alcântara

Brasileirão do Cubo Mágico - Especial (Combo!!!)

65 posts neste tópico

ô gente, não é tão complicado assim...

hoje você tá na B. se ficou entre os dois primeiros, vai pra A na próxima semana. se ficou entre os dois últimos, vai pra C na próxima semana!

simples...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que o MosAxz não acreditou que subiu rsrsrs ... Eu nem tento entender a classificação, só vejo como está e se subi ou não... porque tem uns tempos altos na frente de tempos baixos e vice-versa...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se dando um exemplo fica mais fácil de entender.

Na série C a ordem tá certinha, até chegar no Meneghetti, não é isso? É porque na verdade ele tava na série D, só que ele como não participaram alguns das séries acima, ele foi jogado para cima (isso acontece para as primeiras séries não ficarem desfalcadas). Daí ele só deu o azar de cair certinho nas duas últimas posições, mas é a vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Matheus quis dizer que é uma competição de memória porque o cidadão deve se lembrar do Brasileirão. rs

Compartilhar este post

Link para o post

Na série C a ordem tá certinha, até chegar no Meneghetti, não é isso? É porque na verdade ele tava na série D, só que ele como não participaram alguns das séries acima, ele foi jogado para cima (isso acontece para as primeiras séries não ficarem desfalcadas). Daí ele só deu o azar de cair certinho nas duas últimas posições, mas é a vida...

Hmmm interessante que se eu tivesse feito 30s a mais na média, eu estaria aparecendo em primeiro lugar da série D nessa lista, e ao invés de estar sendo rebaixado da C pra D, eu estaria subindo da D pra C... Editado por Meneghetti

Compartilhar este post

Link para o post

É, lembro que tem uma parada dessa que o Cinoto explicou uma vez rs, mas daí a ficar conferindo... (confio logo em quem põe o resultado porque dá muito trabalho conferir rsrs).

O Matheus com 29s está em 1º da C e é o tempo mais alto da série, não entendi.

Haha Menegas, verdade não tinha pensado nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que faz essa confusão que o pessoal reclama, é o script passar automaticamente

pessoas de séries inferiores pras superiores por falta dos competidores da semana passada.

Isso faz o que aconteceu com o Menegas que era pra estar na C na próxima semana, mas vai

continuar na D (o que eu acho errado :P, minha opinião).

sugestão:

Mudaria esse script, para que não fizesse mais isso, mesmo que ficassem com menos competidores

nas séries superiores.

por exemplo: Haviam 5 pessoa na A, mas na semana seguinte só 3 pessoas competiram, então deixava a série A

com apenas 3 (ninguém seria rebaixado pois ninguém ficou em 4º ou 5º), e os da B subiriam normalmente, formando assim a

serie A da próxima semana com os 5 certinhos por mérito e não por bug hehe :P.

Editado por Lucas Luciano

Compartilhar este post

Link para o post

Então, é isso mesmo. Pode acontecer de você ter ido bem e se dar mal. Mas como não tem muito como saber o que vai acontecer, então sempre vale a pena ir o melhor possível.

Indo bem, tem a chance de subir. Indo mal, tem mais chance de que não vai subir. Ou seja é ir bem e contar com essa porcentagem de sorte.

Quanto mais alta for sua série, menos chance de acontecer isso. Então fica um estímulo para melhorar os tempos e também para não esquecer de postar para ter que recomeçar da D.

O formato do Brasileirão se revelou como uma lição de vida. Às vezes você se esforça e se sai bem, mas acaba não conseguindo chegar no mesmo lugar que alguém que não foi tão bem quanto você. Quem persistir, uma hora vai combinar a habilidade com a oportunidade e vai subir, e por ter mais habilidade, ao subir você tem mais chance de ficar lá do que quem simplesmente deu sorte de subir...

E outra, fazer mudanças tem lados bons e ruins, e aparentemente o lado ruim é maior nesse caso. A não ser que alguém se disponha a reprogramar a macro só para testar e talvez descobrir que vai ficar pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, é isso mesmo. Pode acontecer de você ter ido bem e se dar mal. Mas como não tem muito como saber o que vai acontecer, então sempre vale a pena ir o melhor possível.

Indo bem, tem a chance de subir. Indo mal, tem mais chance de que não vai subir. Ou seja é ir bem e contar com essa porcentagem de sorte.

Quanto mais alta for sua série, menos chance de acontecer isso. Então fica um estímulo para melhorar os tempos e também para não esquecer de postar para ter que recomeçar da D.

O formato do Brasileirão se revelou como uma lição de vida. Às vezes você se esforça e se sai bem, mas acaba não conseguindo chegar no mesmo lugar que alguém que não foi tão bem quanto você. Quem persistir, uma hora vai combinar a habilidade com a oportunidade e vai subir, e por ter mais habilidade, ao subir você tem mais chance de ficar lá do que quem simplesmente deu sorte de subir...

E outra, fazer mudanças tem lados bons e ruins, e aparentemente o lado ruim é maior nesse caso. A não ser que alguém se disponha a reprogramar a macro só para testar e talvez descobrir que vai ficar pior.

Carlos em seu momento filósofo rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se o cara que subiu não se esforçar mais ele vai acabar caindo na próxima rodada e o que havia caído, se mantiver a performance ou melhorar, acaba subindo novamente.

Compartilhar este post

Link para o post