Postado Setembro 19, 2013 80 - Tu disse é apaixonado por filmes. Já assistiu Splice? Se sim, o que achou? Já vi sim, achei interessante que tem a imagem do cartaz de divulgação na capa do facebook da Ruth. É uma ficção científica bem interessante tem uns dramas psicológicos na mulher que encantam mais do que a própria espécie nova que criaram, eu curti sim. São dramas familiares costumeiros do cinema só que numa história totalmente futurista e descontroloda. É um bom filme, indico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 já tem o nome do próximo entrevistado?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 80 - Tu disse é apaixonado por filmes. Já assistiu Splice? Se sim, o que achou? Já vi sim, achei interessante que tem a imagem do cartaz de divulgação na capa do facebook da Ruth. É uma ficção científica bem interessante tem uns dramas psicológicos na mulher que encantam mais do que a própria espécie nova que criaram, eu curti sim. São dramas familiares costumeiros do cinema só que numa história totalmente futurista e descontroloda. É um bom filme, indico Chorei 2 vezes com o filme, mas achei ele um pouco injusto, sei lá, ela amava a Dren, não deveria ter acontecido aquilo no final. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 (editado) já tem o nome do próximo entrevistado?? [Voz de locutor de UFC]Pesando 52 Kg bem distribuídos em 1 metro e 80, garoto propaganda da Loreal, o primeiro e único campeão brasileiro, ele, o modinha, Israel Machado.[/Voz de locutor de UFC] Chorei 2 vezes com o filme, mas achei ele um pouco injusto, sei lá, ela amava a Dren, não deveria ter acontecido aquilo no final. Tinha que ter acontecido, é a moral do filme, apesar de todo o futurismo é um filme com valores tradicionais que prega que apenas deus pode alterar a natureza e que quem brinca com isso paga a conta depois. Editado Setembro 19, 2013 por Éder 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 Tinha que ter acontecido, é a moral do filme, apesar de todo o futurismo é um filme com valores tradicionais que prega que apenas deus pode alterar a natureza e que quem brinca com isso paga a conta depois. Eu sei, mas mesmo assim, não gostei disso; mas o filme é realmente muito bom. ^-^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 já tem o nome do próximo entrevistado?? [Voz de locutor de UFC]Pesando 52 Kg bem distribuídos em 1 metro e 80, garoto propaganda da Loreal, o primeiro e único campeão brasileiro, ele, o modinha, Israel Machado.[/Voz de locutor de UFC] UHAEUHAEUHAEUHEAUHAEUHAEUHEAUHAEUHEAUH vou abrir a pasta dele!!! -- cara, sensacional a sua entrevista! gostei muito de acompanhar e te conhecer mais! virei teu fã no Brasileiro, mais ainda lendo o que li aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 19, 2013 UHAEUHAEUHAEUHEAUHAEUHAEUHEAUHAEUHEAUH vou abrir a pasta dele!!! -- cara, sensacional a sua entrevista! gostei muito de acompanhar e te conhecer mais! virei teu fã no Brasileiro, mais ainda lendo o que li aqui! Uau, obrigado, não esperava tanto, valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 21, 2013 Poxa Éder, parabéns pela entrevista, gostei bastante. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2013 Poxa Éder, parabéns pela entrevista, gostei bastante. Agradeço, valeu mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites