Postado Dezembro 3, 2015 Faz um tempo que estou curioso sobre esse cubo, por que a galera não fala muito dele por aqui. Você chegou a testar o Yuxin e o Gans356 pra fazer uma comparação com o Cong's? Pelo que eu pude perceber do Yuxin (do Dicena), ele me pareceu ter o corta-quinas muito bom e bem estável (lembrando o Guhong nesse quesito). Eu estava usando o Yuxin, até o POA, quando comprei o Meiying com o Bini. Como o Murillo falou, o Yuxin é mais lento, porém mais macio; pra mim o Meiying lembra o feeling do Chilong, que usei como main por um tempo. O Gans 356 eu testei do Hartmann. Achei um bom cubo, mas não gostei muito dele... O único problema que vi no Meiying é o tamanho: achei pequeno. É bastante perceptível, ainda mais quando comparado ao Yuxin. Se fosse 57 mm, esse cubo seria perfeito! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2015 Murilão, eu acho os Moyu meio instáveis, tenho a impressão de que eu preciso me esforçar para deixar no formato cúbico (sensação de que eles ficam sambando e que vão desmanchar na mão)... Entendo, até pq eu tbm acho... mas com o MeiYing é diferente... como eu disse ele é estranhamente controlável apesar de rápido e não me pareceu ser daqueles que tu pega e ele fica querendo girar sozinho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 3, 2015 O meu Yuxin foi meu main por incríveis.... 7 dias Depois voltei a usar o aolong v2 mesmo 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2015 O meu Yuxin foi meu main por incríveis.... 7 dias Depois voltei a usar o aolong v2 mesmo Ei Derrico, quer me vender esse seu YuXin? Vintão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2015 Vintão... Vintão ?!?! Ow Lehwing, onde você pensa que tá ??? 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 9, 2015 Ei Derrico, quer me vender esse seu YuXin? Vintão... Vei, eu dormi no ônibus e perdi esse Yuxin ahuahauhauhauauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2015 To com um FangShi ShuangRen de 2 anos. Ainda é bem funcional, mas o plástico tá velhinho... Vou trocar ainda esse ano. Certeza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 12, 2015 Atualizando os meus: 2x2 - Dayan 3x3 - Cong's Design Meiying 4x4 - Yuxin Unicorn King Pyraminx - Shengshou (até o Moyu chegar) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2015 Vintão ?!?! Ow Lehwing, onde você pensa que tá ??? O pior foi o Derrico dar "curtir " nesse teu comentário... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2015 (editado) Atualizando: 2x2: MoYu LingPo 3x3: Gans 357 / MoYu HuaLong 3x3 OH: Gans 357 4x4: MoYu AoSu 5x5: ShegShou Pyraminx: QJ Skewb: MoYu Square-1: MF8 Editado Janeiro 10, 2016 por Marlon Marques Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2015 (editado) O pior foi o Derrico dar "curtir " nesse teu comentário... O SEU PASPALHO DO CARAMBA (zuera) Em tempos de crise, tu quer vim comprar um YuXin que custou 60 Merréis, por vinte pilas? É claro que sim! Mas, tenho uma má notícia pra você. Eu dormi no ônibus e perdi esse Yuxin *EDIT* Vou aproveitar para atualizar: 2x2: Moyu LingPo Stickerless 3x3: AoLong V2 preto (Yaaaaaaay ) consegui me adaptar! 3x3 OH: Dayan 50mm Branco 4x4: Moyu AoSu Branco 5x5: Shengshou Preto 6x6: --------------- ------- 7x7: Shengshou Branco Pyraminx: Modded Shengshou Preto Megaminx: Dayan with ridges Branco Skewb: Moyu Preto Editado Dezembro 13, 2015 por Rafael Derrico 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2015 Derrico, assim você não está sendo fofinho !! Depois o titio Lehwing vai explicar pra você o motivo dele estar acostumado a pagar vintão em qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 13, 2015 Derrico, assim você não está sendo fofinho !! Depois o titio Lehwing vai explicar pra você o motivo dele estar acostumado a pagar vintão em qualquer coisa... Ah, dicupa titiu Fabiu O titiu levin ten qui mi ixplicá mesmu, naum sei sobe as coisa da vida :/ Huahuhuahuhuhauhuhsuhsusahuhsuah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2015 Derrico, assim você não está sendo fofinho !! Depois o titio Lehwing vai explicar pra você o motivo dele estar acostumado a pagar vintão em qualquer coisa... Esse é o preço da torta de maçã ali da esquina de casa. Sempre saio lambendo os dedos... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2015 Newbie, você que tem curiosidades sobre o Meiying, pergunta pro de Sena o que ele achou do meu. Hahahahaha 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2015 Eu vi, bicho apelou no Capivara ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2015 Gostaria de dizer que meu main do 4x4 agora será o 4x4 do Rigon... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 14, 2015 Gostaria de dizer que meu main do 4x4 agora será o 4x4 do Rigon... E o meu main 4x4 será o 4x4 reserva do Hartmann Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 16, 2015 Atualizando 2x2: Moyu lingpo 3x3: Yuxin Kylin Stickerless 3x3 OH: Gans 356 (adesivos Half Bright set da loja thecubicle.us) 4x4: Moyu Aosu 5x5: Yuxin Pyraminx: Moyu Skewb: Moyu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2015 Atulmente 3x3-moyu tanglong 4x4-mini aosu 2x2-dayan megaminx-shengshou square-1-mf8 skewb-moyu pyraminx-shengshou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2015 Meus mains são: 2x2 - Moyu Lingpo 3x3 - Cong's Design Meiying 3x3 OH - Moyu Weilong 54.5mm 4x4 - YJ Yusu 5x5 - Shengshou Square-1 - Calvin's Pyraminx - Moyu Skewb - Moyu Megaminx - Shengshou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2016 Meus únicos Puzzles: 2x2 - Shengshou Aurora 3x3 - Yuxin Kylin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 22, 2016 Atualizando: 2x2 - YuXin (e YuPo como BackUp) 3x3 - TangLong (e Thunderclap como BackUp) 3x3 OH -DaYan ZhanChi 50mm 4x4 - AoSu 5x5 - YuXin 6x6 - ShengShou 7x7 - Xcube Square-1 - QiYi Skewb - MoYu Pyraminx - MoYu Megaminx - YJ YuHu Clock - LingAo (mas está estragado e preciso de um novo...) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2016 Cubos antigos porém muito bons. 2x2 - Wit two 3x3 - YJ Sulong 3x3OH - Guhong V2 4x4 - Shengshou V2 Pyraminx - ShengShou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 3, 2016 2/09/2013 : 2x2 wittwo v1 3x3 guhong v2 vermelho 4x4 shengshou v4 5x5 shengshou pyraminx shengshou megaminx shengshou 03/02/2016 : nem treino e nem sei o q é cubo :v mas tenho alguns mains quando resolvo montar 2x2 lingpo 3x3 weilong (preparando p trocar por outro melhor) 4x4 aosu 5x5 shengshou (pq n to rica pra moyu) pyraminx moyu megaminx dayan 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites