Postado Setembro 2, 2013 Gostaria de pintar meu cubo mágico de branco, existe algum tipo de tinta ou coisa assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2013 Branco não sei, mas preto tem... (tutorial em inglês) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2013 Tinta resolve tudo srsrsrsrsrssrrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2013 Gostaria de pintar meu cubo mágico de branco, existe algum tipo de tinta ou coisa assim? Não é mais fácil comprar um cubo branco ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 Acho que se fizer esse procedimento o cubo nunca será o mesmo, vai mudar tudo (na minha opinião) Não é mais fácil comprar um cubo branco ? Boa hahaha, a melhor opção de todas hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 6, 2013 eu ja vi esse tutorial do CBC há um bom tempo... depois tentarei pintar meus cubos pretos de branco... acho mais atraente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites