Postado Setembro 2, 2013 "O primeiro se passa na Rússia (rá) e mostra que russos não possuem muita paciência motorista que ficam falado no telefone estando dirigindo. Já o segundo, mostra que um celular poderia fácil causar um acidente, no caso, a garota escapou por pouco! Enquanto isso, na Rússia." "Pedestre com sorte no celular" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2013 tem que ter atenção com celular no trânsito!!!!!!!!!!! cara da Rússia mandou muito bem!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2013 Aquele russo lavou a minha alma !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2013 Mãe Russia! kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2013 (editado) Discípulos de Stalin - bigode grosso. *Bigode grosso: Eu me divirto.... UHuahuahuahuhaa Editado Setembro 2, 2013 por Igor Belmont Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2013 Vai vai, passa no meio do cruzamento de novo inteligencia pura -.-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites