Postado Setembro 1, 2013 "Só artista!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2013 1:11 a risada do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1:20 DOUBLE KILL shauhsauashas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2013 1:11 a risada do cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mesmo com você avisando eu ri da risada. hauhauhaua E pô, o 1:44 foi suicídio, né? O cara só se largou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2013 bando de badernista! uaheuaehuhaeh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 hahahahahaha muito louco, eu fiquei preocupado com os carros hahahaha. Mas daí eu fiquei me perguntando qual a necessidade disso? rsrsrs Mesmo com você avisando eu ri da risada. hauhauhaua E pô, o 1:44 foi suicídio, né? O cara só se largou... A risada do cara foi sensacional . Esse do 1:44 ele tava querendo se matar mesmo, cara nem pulou e nem se mexeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites