Postado Agosto 31, 2013 Eu ainda vou gravar uma média sub20! Só saiu uma até agora! Essa é minha melhor média gravada... 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2013 O que significa esse AO? Tenho uma dúvida: oq acontece com a média quando tem DNF? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2013 Parabéns cara, vai treinando bastante principalmente look ahead pois suas fingertricks são boas. Seu PC parece mais um carro hahaha gostei muito O que significa esse AO? Tenho uma dúvida: oq acontece com a média quando tem DNF? AO significa a média de 5 tirando o melhor e o pior tempo, então a média é tirada do 3 restantes Se for AO e tiver um DNF ele fica como pior tempo e média é normal, mas se tiver 2 daí a média é DNF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2013 Valeu Caio e Igor!! Caio, AO significa 'AVERAGE OF' (em português, 'média de'). Logo, AO5 = Média de 5. Quando se tem um DNF na média, ele é descartado! Se tem mais de um, toda sua média é descartada! Igor, fiquei contente com o seu comentário sobre as minhas fingertricks! Meu look ahead é uma porcaria mesmo, tenho muito o que treinar ainda, inclusive no F2L (que eu faço intuitivo e sei que faço muito mais movimentos do que o real necessário)... Na minha assinatura tem meu progresso no Fridrich, vai ver como eu não sei quase nada! rsrs eu uso esse PC aqui pra simular corrida e vôo, realmente! mas como a tela é grande (32") o cronômetro fica melhor na câmera! rsrs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2013 Boa, Dan =D Melhorou bastante o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2013 Depois do sub20 o mais legal do vídeo foi aos 1:57! HhauhauhauhaParabéns, Buck! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2013 Vejo que você tem tempos parecidos como o meu mas o jeito de resolver é diferente pq você é bem mais rápido que eu, porém tenho um look ahead melhor =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2013 Eu ainda tô assustado que cê já tá fazendo sub20. Tava fazendo 30 e pouco outro dia... Mítico! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2013 (editado) asuhhuashuashuahusas lol Editado Setembro 1, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2013 Eu ainda tô assustado que cê já tá fazendo sub20. Tava fazendo 30 e pouco outro dia... Mítico! uhaeuhaeuhaeuhaeuheauheahueauheauhaeh TO RINDO FRENETICAMENTE AQUI COM ISSO! uhaeuheauhaeuheauhaeuh nem eu tinha visto a cara que eu fiz! rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2013 Daniel Buck , cara , vc esta muito bom! antes voce tinha médias parecidas com as minha e já me passou u.u OBS: Seus fingertricks são mto rápidos , se vc pegar um look ahead bruto , vai conseguir tempos menores ! Bons treinos e eu vo conseguir te alcançar xD ( bricadeira haha) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2013 Po Quati, tu tá mitando demais!! Sub25 brother?! Preciso treinar ushuasuhshuaas. Brincadeira, agora entrei em outras modalidades e vou entrar de cabeça. Quero ficar top feminino no Brasil e no continente com a categoria que venho treinando :3 (Já que tem a Rafa no speed, Lais no BLD, eu vou fazer big cubes :3) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2013 Vixi nossa! Daqui a pouco é sub 10 em um mês nesse ritmo. Parabéns, Buck! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2013 Po Quati, tu tá mitando demais!! Sub25 brother?! Preciso treinar ushuasuhshuaas. Brincadeira, agora entrei em outras modalidades e vou entrar de cabeça. Quero ficar top feminino no Brasil e no continente com a categoria que venho treinando :3 (Já que tem a Rafa no speed, Lais no BLD, eu vou fazer big cubes :3) Arrasa nos bigs, gata! =D Orgulho *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2013 valeu gente! :D em Maio de 2012, eu resolvia o cubo mágico assim: (eu sou o da direita, com aliança no dedo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 Cara, o que que é isso??? rsss Você colocando edges brancos em cima nesse video de 2012 é o máximo! Dá uma agonia! kkkkk Sabe, eu estava vendo o seu vídeo de cima, e achei parecido com meu "quase look ahead"! Só que a diferença é que você tem uns fingertricks absurdos e uma cruz bem rápida. Ainda estou em busca do sub40 single, mas tá fogo! Acho que vou dar um tempo na "neura" de aprender OLLs e focar de vez na cruz e no F2L, porque ainda demoro muuuuito pra terminar o F2L (algo em torno dos 35~40 fácil). Abraço, mano! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 5, 2013 Tá ninja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites