Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Daniel Buck

Daniel B. - AO5 21.82 \o/

17 posts neste tópico

Parabéns cara, vai treinando bastante principalmente look ahead pois suas fingertricks são boas. ;)

Seu PC parece mais um carro hahaha gostei muito

O que significa esse AO?

Tenho uma dúvida: oq acontece com a média quando tem DNF?

AO significa a média de 5 tirando o melhor e o pior tempo, então a média é tirada do 3 restantes

Se for AO e tiver um DNF ele fica como pior tempo e média é normal, mas se tiver 2 daí a média é DNF

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Caio e Igor!! ;)

Caio, AO significa 'AVERAGE OF' (em português, 'média de'). Logo, AO5 = Média de 5.

Quando se tem um DNF na média, ele é descartado! Se tem mais de um, toda sua média é descartada! :D

Igor, fiquei contente com o seu comentário sobre as minhas fingertricks! Meu look ahead é uma porcaria mesmo, tenho muito o que treinar ainda, inclusive no F2L (que eu faço intuitivo e sei que faço muito mais movimentos do que o real necessário)... Na minha assinatura tem meu progresso no Fridrich, vai ver como eu não sei quase nada! rsrs

eu uso esse PC aqui pra simular corrida e vôo, realmente! mas como a tela é grande (32") o cronômetro fica melhor na câmera! rsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do sub20 o mais legal do vídeo foi aos 1:57! Hhauhauhauha

Parabéns, Buck!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tô assustado que cê já tá fazendo sub20. Tava fazendo 30 e pouco outro dia...

Mítico!

2ngzui8.jpg

uhaeuhaeuhaeuhaeuheauheahueauheauhaeh

TO RINDO FRENETICAMENTE AQUI COM ISSO! uhaeuheauhaeuheauhaeuh

nem eu tinha visto a cara que eu fiz! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Buck , cara , vc esta muito bom! antes voce tinha médias parecidas com as minha e já me passou u.u

OBS: Seus fingertricks são mto rápidos , se vc pegar um look ahead bruto , vai conseguir tempos menores ! Bons treinos e eu vo conseguir te alcançar xD ( bricadeira haha)

Compartilhar este post

Link para o post

Po Quati, tu tá mitando demais!! Sub25 brother?! Preciso treinar ushuasuhshuaas. Brincadeira, agora entrei em outras modalidades e vou entrar de cabeça. Quero ficar top feminino no Brasil e no continente com a categoria que venho treinando :3 (Já que tem a Rafa no speed, Lais no BLD, eu vou fazer big cubes :3)

Compartilhar este post

Link para o post

Po Quati, tu tá mitando demais!! Sub25 brother?! Preciso treinar ushuasuhshuaas. Brincadeira, agora entrei em outras modalidades e vou entrar de cabeça. Quero ficar top feminino no Brasil e no continente com a categoria que venho treinando :3 (Já que tem a Rafa no speed, Lais no BLD, eu vou fazer big cubes :3)

Arrasa nos bigs, gata! =D

Orgulho *-*

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o que que é isso??? rsss

Você colocando edges brancos em cima nesse video de 2012 é o máximo! Dá uma agonia! kkkkk

Sabe, eu estava vendo o seu vídeo de cima, e achei parecido com meu "quase look ahead"! Só que a diferença é que você tem uns fingertricks absurdos e uma cruz bem rápida.

Ainda estou em busca do sub40 single, mas tá fogo!

Acho que vou dar um tempo na "neura" de aprender OLLs e focar de vez na cruz e no F2L, porque ainda demoro muuuuito pra terminar o F2L (algo em torno dos 35~40 fácil).

Abraço, mano!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post