Postado Agosto 31, 2013 Acontecimentos que dão nos nervos de todos cubers. 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2013 Acho que ele não gosta de pops ahuehauheuhuae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2013 hahaha muito legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2013 Acho que ele não gosta de pops ahuehauheuhuae Sim, o pop não é pop [ular]! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2013 Sim, o pop não é pop [ular]! Caramba hein, Baldívio... ponto negativo pra você ! haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2013 asuhhuasuhas Muito bom mesmo, amei o vídeo! Foda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2013 "Pops" sahasuhsauasau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2013 Nossa, gostei demais do vídeo, dei muita risadas e tudo ali já aconteceu comigo , mas muito bom o vídeo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 31, 2013 Ri demais haeuheauhae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2013 Essa de não parar o timer é demais mesmo... Quando eu usava o CCT e isso acontecia, eu ia lá e diminuía para o tempo que eu vi que teria sido. hauhauhauha E para mim nem era roubo, afinal os treinos são para os campeonatos e é impossível acontecer isso se estiver usando o stackmat. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2013 Essa de não parar o timer é demais mesmo... Quando eu usava o CCT e isso acontecia, eu ia lá e diminuía para o tempo que eu vi que teria sido. hauhauhauha E para mim nem era roubo, afinal os treinos são para os campeonatos e é impossível acontecer isso se estiver usando o stackmat. Não se for o do Everton... Huahuahuha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2013 Não se for o do Everton... Huahuahuha No Sesc Interlagos o Alrimar também teve problemas com o Stackmat... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2013 Essa de não parar o timer é demais mesmo... Quando eu usava o CCT e isso acontecia, eu ia lá e diminuía para o tempo que eu vi que teria sido. hauhauhauha E para mim nem era roubo, afinal os treinos são para os campeonatos e é impossível acontecer isso se estiver usando o stackmat. Em Araraquara tivemos bastante problemas desse tipo, já que todos os timers usados eram v3. Ele deve ser parado com mais "delicadeza", praticamente só encostando as mãos, sem bater, como acostumamos com o v2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2013 Essa de não parar o timer é demais mesmo... Quando eu usava o CCT e isso acontecia, eu ia lá e diminuía para o tempo que eu vi que teria sido. hauhauhauha E para mim nem era roubo, afinal os treinos são para os campeonatos e é impossível acontecer isso se estiver usando o stackmat. Fala isso pro meu stackmat que precisa de 2 mãos em cada lado pra parar -.-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 1, 2013 (editado) Acho que eu não precisava falar mas o problema que vocês estão relatando foi no stack, e não que a pessoa que não conseguiu acertar os sensores com a mão (como acontece no caso que citei, do teclado). Edit: Mas e aí, é um problema geral mesmo com esse timer v3? Se todo mundo estiver reclamando deve ter pelo menos alguma discussão falando em voltar atrás e usar só os v2... Editado Setembro 1, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2013 Na verdade o V3 você tem que manter as mãos no stack, e não só dar um tapa nele para parar, a mão deve ficar por ali. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 2, 2013 Rachei o bico de tanto rir aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites