Felipe Baldívio

Top 50 - Coisas que os cubers odeiam

17 posts neste tópico

Sim, o pop não é pop [ular]!

Caramba hein, Baldívio... ponto negativo pra você ! haha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, gostei demais do vídeo, dei muita risadas e tudo ali já aconteceu comigo :angry:, mas muito bom o vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de não parar o timer é demais mesmo... Quando eu usava o CCT e isso acontecia, eu ia lá e diminuía para o tempo que eu vi que teria sido. hauhauhauha

E para mim nem era roubo, afinal os treinos são para os campeonatos e é impossível acontecer isso se estiver usando o stackmat. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Essa de não parar o timer é demais mesmo... Quando eu usava o CCT e isso acontecia, eu ia lá e diminuía para o tempo que eu vi que teria sido. hauhauhauha

E para mim nem era roubo, afinal os treinos são para os campeonatos e é impossível acontecer isso se estiver usando o stackmat. :P

Não se for o do Everton... Huahuahuha :P

Compartilhar este post

Link para o post

Não se for o do Everton... Huahuahuha :P

No Sesc Interlagos o Alrimar também teve problemas com o Stackmat...

Compartilhar este post

Link para o post

Em Araraquara tivemos bastante problemas desse tipo, já que todos os timers usados eram v3. Ele deve ser parado com mais "delicadeza", praticamente só encostando as mãos, sem bater, como acostumamos com o v2.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala isso pro meu stackmat que precisa de 2 mãos em cada lado pra parar -.-'

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eu não precisava falar :P mas o problema que vocês estão relatando foi no stack, e não que a pessoa que não conseguiu acertar os sensores com a mão (como acontece no caso que citei, do teclado).

Edit: Mas e aí, é um problema geral mesmo com esse timer v3? Se todo mundo estiver reclamando deve ter pelo menos alguma discussão falando em voltar atrás e usar só os v2...

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o V3 você tem que manter as mãos no stack, e não só dar um tapa nele para parar, a mão deve ficar por ali.

Compartilhar este post

Link para o post