Postado Agosto 29, 2013 Informações: Local: Bourbon Shopping Assis Brasil (Praça de Alimentação) Endereço: Av. Assis Brasil, 164 – Porto Alegre/RS - CEP: 91010-000 Data: 15/9/2013 Horário: 14h00 Evento: https://www.facebook.com/events/548081471925617/ Primeiro encontro feito em um domingo, vamos ver como vai ser. =) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 Ibagens, me dê ibagens! \o/ Rafa, cliquei no link do evento e caiu na página de eventos que é a minha. Nem sei qual é o formato certo, senão eu só editava. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 Ah, eu acho que é porque está fechado só para o grupo. hm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 (editado) Mais um!Encontro de aquecimento para o NH? =DDessa vez quero ver um sub1 no teambld. Editado Agosto 29, 2013 por Felipe Ritter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 29, 2013 que tal a galera de POA vir pra SC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 30, 2013 Mais um! Encontro de aquecimento para o NH? =D Dessa vez quero ver um sub1 no teambld. husahuashuhuas Tem que ser xD que tal a galera de POA vir pra SC Bah, tem pouco pessoal animado aqui tbm, que tal vocês virem pra cá. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2013 Menos de 1 semana o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2013 to me preparando psicologicamente aqui para acertar o 4x4bld pq é tão dificil acertar em encontros u.u Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2013 to me preparando psicologicamente aqui para acertar o 4x4bld pq é tão dificil acertar em encontros u.u Vou subir de nível e explodir um 7x7 haeueauaeh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2013 Menos de 1 semana o/ Nossa, achei que faltassem 2 O.o uhasuhsauhashu Como passa rápido ^-^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 8, 2013 Vou subir de nível e explodir um 7x7 haeueauaeh exploda o do lorenzo xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2013 exploda o do lorenzo xD Bah, é melhor não falar nada ashuasuhhu =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2013 Lembrando que é neste fim de semana =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2013 Lembrando que é neste fim de semana =D =D Não te esqueças de fazer a imagem pro Carlos divulgar, Ritter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2013 =D Não te esqueças de fazer a imagem pro Carlos divulgar, Ritter O Menegas sabe fazer umas imagens bem legais =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 11, 2013 O Menegas sabe fazer umas imagens bem legais =D Mas se ele fizer a Rafa não vai ter como esculachar a sua de novo. Tendeu? huahuahuaha 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2013 Mas se ele fizer a Rafa não vai ter como esculachar a sua de novo. Tendeu? huahuahuaha huasuhashuasuhas 2 dias õ/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2013 É hoje o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2013 Como é tradiçao, aí vai o texto do encontro =PO encontro foi bem divertido. Cubo + Xadrez = Tarde ótima. Israel Jr.: Tentando impressionar as meninas da outra mesa com bld e consegue DNF. Ah, obrigado por me ensinar as oll's =)Lorenzo: Não conseguiu terminar o livro. Não esqueça os copos no próximo u.uTiago: Trouxe a família inteira pra Porto Alegre mas...e as vaquinhas? u.uRafaela: Fiquei orgulhoso que aprendeste a pll F =)Diego: Me ofereceu carona e me trouxe até esse fim de mundo aqui haha. Valeu mesmo!Participação especial: XadrezDiego é um monstro no xadrez! Leve o xadrez nos outros encontros u.u Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2013 hauhauhuha O Tiago mora em Teutônia, é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2013 Diego é um monstro no xadrez! Leve o xadrez nos outros encontros u.u Xadrez, FM... O Meneghetti nem gosta de pensar né? Se um dia ele quiser virar um super vilão vai ser o Charada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2013 Huahauhauhauhauhah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2013 hauhauhuha O Tiago mora em Teutônia, é? Venâncio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2013 Encontro foi muito legal ^-^ Percebi que os encontros são legais porque sempre vão as mesmas pessoas, acho que é melhor desse jeito mesmo. =) Lorenzo: sempre o primeiro a chegar, tá muito viciado em PJ, deixei ele curioso só pra ler logo o que acontecia. xD Ah, não esquece do torre copos u.u Tiago: adorei conhecer a Srta. Nessa, ela é muito legal e muito linda, "What does the fox say?", tu canta muito. uhashuas Israel: quando vamos conhecer a Trakinas? HUASUHSAHUASUH Menegas: muito mítico no xadrez =D obrigada pela carona. ^-^ Carol: obrigada por ter ido. Ritter: quase acertou o bld lá, foi por pouco; sem comentários pra memorização que tu fez >.< husauhasuhas Que venham os próximos encontros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2013 (editado) sem comentários pra memorização que tu fez >.< husauhasuhas Qual das 3? aehueahuaehuaeh Editado Setembro 16, 2013 por Felipe Ritter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites