Postado Agosto 22, 2013 Pessoal, a ideia desse tópico é a gente conversar sobre as entrevistas, ver o que está dando certo e o que não, para colocar essas informações aqui para ir guiando.Bom, primeiro de tudo é que as entrevistas tem uma semana de duração. O Matheus deu a ideia, com a criação da seção, de deixar aberto para caso queiram continuar perguntando. Tava pensando aqui, no começo pode ser que pareça que vão perguntar freneticamente para sempre, mas acredito que com o tempo vai passar o frenesi e o tópico vai se tornar um espaço para que voltem e façam alguma pergunta esporadicamente. Acham válido?Sobre o conteúdo das perguntas, acredito que seja legal que possam perguntar o que quiser, mas o entrevistado não é obrigado a responder, se não quiser. E se for o caso de uma pergunta inadequada para o pessoal mais novo, seria legal sinalizar com uma tag [16+], [18+], [21+] ou dependendo do que vem por aí, até mesmo um [80+] pode não ser o bastante, então favor deixar isso bem avisado para não pegar alguém desprevenido.O que acham? Alguma sugestão?Que venham as entrevistas! 3 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2013 Seria legal sinalizar com uma tag [16+], [18+], [21+] ou dependendo do que vem por aí, até mesmo um [80+] Que venham as entrevistas! O que significa essa sinalização uma tag [16+]...[21+]?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2013 Acho legal deixar aberto, esses dias mesmo eu tinha umas perguntas pra fazer pra você e pro Cinoto. E pode ser que apareça um pessoal mais novo que tenha curiosidade, em relação à vocês, e que não tenha sido perguntado e depois do "frenesi" do período oficial (de uma semana) pode ser que as perguntas se voltem mais para o cubo, acho eu. Agora, pode ser que algum entrevistado queira parar por alí mesmo e trancar o tópico, então acho legal ficar à critério do entrevistado. Acho muito válido as indicações de idade, que o Mos já vem aplicando e colocar em spoiler. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2013 Além de idade, é importante lembrar que certas perguntas tem conteudo sensível e a pessoa pode se ofender independente da idade (eu fiz uma pergunta ao Buck que estou chocado até agora. E olha que o Daniel ainda veio complementar a resposta por MP)... O que significa essa sinalização uma tag [16+]...[21+]?????? A idade mínima necessária. É uma classificação indicativa. +16 é porque tem alguma coisa um pouco mais sensível (que eu acho desnecessário, afinal é coisa relacionado a namoro e tal, não é nada muito mais pesado que assistir malhação), +18 é pra conteúdo adulto. e +21 é pra conteúdo adulto extremamente ofensivo. A indicação seria colocar em spoiler com um aviso. Quanto ao negócio do frenesi, admitirei: A culpa é minha e do Buck, que começamos a zuar a entrevista dele e começamos zuando a entrevista da Rafa também. Se for olhar, Dechichi e Carlos foram entrevistas mais sérias. Mas agora as perguntas já melhoraram (apesar de que tem umas perguntas ali do Buck, do Israel e do Ritter que me deixou meio sem graça : |). Não sei se as entrevistas continuam cumprindo o papel de conhecer as pessoas, mas ao menos pra mim, tá divertido. Pela primeira vez estou ansioso pra chegar a minha vez 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2013 Quanto ao negócio do frenesi, admitirei: A culpa é minha e do Buck, que começamos a zuar a entrevista dele e começamos zuando a entrevista da Rafa também. Se for olhar, Dechichi e Carlos foram entrevistas mais sérias. Mas agora as perguntas já melhoraram (apesar de que tem umas perguntas ali do Buck, do Israel e do Ritter que me deixou meio sem graça : |). Ela tinha me pedido perguntas hards...eu fiz (hard pra ela é isso, pelo que eu conheço). Mas nada impede dela optar por não responder. Enfim, já estou preparando umas perguntas decentes ^^ Quais perguntas te deixam sem graça? Bom, fica aqui minhas sinceras desculpas ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2013 As da Friendzone. Poxa, ceis me fazem ficar com vergonha de ser homem com aquele nível evanescence de depressão... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2013 As da Friendzone. Poxa, ceis me fazem ficar com vergonha de ser homem com aquele nível evanescence de depressão... Só por isso? hauehaeuaeuaeh Pior são outras coisas =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2013 As da Friendzone. Poxa, ceis me fazem ficar com vergonha de ser homem com aquele nível evanescence de depressão... a de quantos foi duvida mesmo, todo mundo falando em friendzone, me deu curiosidade xD (nivel evanescence, eu ri) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2013 Mas quem será a próxima vítima?????? Putz...... O pessoal pergunta mesmo, sem dó.. Arrocharam o Carlos.. tipo quem era a mais bonita entre a Rafaela e a Carol... Mas elas não são gêmeas????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2013 Mas quem será a próxima vítima?????? Putz...... O pessoal pergunta mesmo, sem dó.. Arrocharam o Carlos.. tipo quem era a mais bonita entre a Rafaela e a Carol... Mas elas não são gêmeas????? São gêmeas, porém diferentes. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2013 Mas quem será a próxima vítima?????? Putz...... O pessoal pergunta mesmo, sem dó.. Arrocharam o Carlos.. tipo quem era a mais bonita entre a Rafaela e a Carol... Mas elas não são gêmeas????? Mas foi a própria Rafita quem começou perguntando quem era mais legal, se ela ou a Carol... agora a gente se antecipa pra perguntar antes dela, rsrs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2013 Mas foi a própria Rafita quem começou perguntando quem era mais legal, se ela ou a Carol... agora a gente se antecipa pra perguntar antes dela, rsrs. kkkkkkk, Olha só isso, não tiveram dó mesmo!!!!! Será como ficou a cara da Rafaela ao ver aquela pergunta.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2013 só sei que nada sei! me perguntaram, eu respondi. -- acho que ficou bem organizadinho dessa forma que tá agora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2013 Não acho que deva ficar aberto. Afinal, o entrevistado fica com a responsabilidade de sempre olhar o seu tópico, e isso muitas vezes pode demorar para ser feito. Ai passa a impressão de que o cara é mal educado e não quer responder. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 24, 2013 Se esse for o problema, tem a opção dele assinar o tópico e receber avisos por e-mail quando houver postagem especificamente nele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2013 Tem a opção também, de fechar o tópico, quando julgar interessante... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2013 Tem a opção também, de fechar o tópico, quando julgar interessante... Ainda acho que poderia deixar a escolha para o entrevistado; acho que vai ter pessoa que não quer ou não vai ter condições de continuar a entrevista e vai ter pessoa que não vai se importar em ir recebendo mais perguntas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2013 Li esse tópico todo e não entendi nada de como funciona. Caso eu queira "ser entrevistado", o que preciso fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2013 Caso eu queira "ser entrevistado", o que preciso fazer? Precisa ser indicado por um entrevistado ao final da entrevista do mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2013 Precisa ser indicado por um entrevistado ao final da entrevista do mesmo. Aaaaaaah, completamente sacado, valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2015 Por que acabaram as entrevistas? Tem uma porção de feras por aí! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2015 Por que acabaram as entrevistas? Tem uma porção de feras por aí! Deveria voltar... Pessoal não parece mais empolgado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2015 Acho que deveria voltar mesmo... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2015 É só o Vitor Sinan indicar alguém, e/ou, continuarem a fazer perguntas para os que já tiveram as entrevistas iniciadas. 5 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2015 Cadê o Sinan? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites