Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Informações - Entrevistas do fórum

26 posts neste tópico

Pessoal, a ideia desse tópico é a gente conversar sobre as entrevistas, ver o que está dando certo e o que não, para colocar essas informações aqui para ir guiando.

Bom, primeiro de tudo é que as entrevistas tem uma semana de duração. O Matheus deu a ideia, com a criação da seção, de deixar aberto para caso queiram continuar perguntando. Tava pensando aqui, no começo pode ser que pareça que vão perguntar freneticamente para sempre, mas acredito que com o tempo vai passar o frenesi e o tópico vai se tornar um espaço para que voltem e façam alguma pergunta esporadicamente. Acham válido?

Sobre o conteúdo das perguntas, acredito que seja legal que possam perguntar o que quiser, mas o entrevistado não é obrigado a responder, se não quiser. E se for o caso de uma pergunta inadequada para o pessoal mais novo, seria legal sinalizar com uma tag [16+], [18+], [21+] ou dependendo do que vem por aí, até mesmo um [80+] pode não ser o bastante, então favor deixar isso bem avisado para não pegar alguém desprevenido.

O que acham? Alguma sugestão?

Que venham as entrevistas! :D

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal sinalizar com uma tag [16+], [18+], [21+] ou dependendo do que vem por aí, até mesmo um [80+]

Que venham as entrevistas! :D

O que significa essa sinalização uma tag [16+]...[21+]??????

Compartilhar este post

Link para o post

Acho legal deixar aberto, esses dias mesmo eu tinha umas perguntas pra fazer pra você e pro Cinoto.

E pode ser que apareça um pessoal mais novo que tenha curiosidade, em relação à vocês, e que não tenha sido perguntado e depois do "frenesi" do período oficial (de uma semana) pode ser que as perguntas se voltem mais para o cubo, acho eu.

Agora, pode ser que algum entrevistado queira parar por alí mesmo e trancar o tópico, então acho legal ficar à critério do entrevistado.

Acho muito válido as indicações de idade, que o Mos já vem aplicando e colocar em spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de idade, é importante lembrar que certas perguntas tem conteudo sensível e a pessoa pode se ofender independente da idade (eu fiz uma pergunta ao Buck que estou chocado até agora. E olha que o Daniel ainda veio complementar a resposta por MP)...

O que significa essa sinalização uma tag [16+]...[21+]??????

A idade mínima necessária. É uma classificação indicativa. +16 é porque tem alguma coisa um pouco mais sensível (que eu acho desnecessário, afinal é coisa relacionado a namoro e tal, não é nada muito mais pesado que assistir malhação), +18 é pra conteúdo adulto. e +21 é pra conteúdo adulto extremamente ofensivo. A indicação seria colocar em spoiler com um aviso.

Quanto ao negócio do frenesi, admitirei: A culpa é minha e do Buck, que começamos a zuar a entrevista dele e começamos zuando a entrevista da Rafa também. Se for olhar, Dechichi e Carlos foram entrevistas mais sérias. Mas agora as perguntas já melhoraram (apesar de que tem umas perguntas ali do Buck, do Israel e do Ritter que me deixou meio sem graça : |).

Não sei se as entrevistas continuam cumprindo o papel de conhecer as pessoas, mas ao menos pra mim, tá divertido. Pela primeira vez estou ansioso pra chegar a minha vez :D

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao negócio do frenesi, admitirei: A culpa é minha e do Buck, que começamos a zuar a entrevista dele e começamos zuando a entrevista da Rafa também. Se for olhar, Dechichi e Carlos foram entrevistas mais sérias. Mas agora as perguntas já melhoraram (apesar de que tem umas perguntas ali do Buck, do Israel e do Ritter que me deixou meio sem graça : |).

Ela tinha me pedido perguntas hards...eu fiz (hard pra ela é isso, pelo que eu conheço). Mas nada impede dela optar por não responder.

Enfim, já estou preparando umas perguntas decentes ^^

Quais perguntas te deixam sem graça?

Bom, fica aqui minhas sinceras desculpas ^^

Compartilhar este post

Link para o post

As da Friendzone. Poxa, ceis me fazem ficar com vergonha de ser homem com aquele nível evanescence de depressão... :D

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

As da Friendzone. Poxa, ceis me fazem ficar com vergonha de ser homem com aquele nível evanescence de depressão... :D

Só por isso? hauehaeuaeuaeh

Pior são outras coisas =P

Compartilhar este post

Link para o post

a de quantos foi duvida mesmo, todo mundo falando em friendzone, me deu curiosidade xD

(nivel evanescence, eu ri)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem será a próxima vítima?????? Putz...... O pessoal pergunta mesmo, sem dó.. Arrocharam o Carlos.. tipo quem era a mais bonita entre a Rafaela e a Carol... Mas elas não são gêmeas?????

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem será a próxima vítima?????? Putz...... O pessoal pergunta mesmo, sem dó.. Arrocharam o Carlos.. tipo quem era a mais bonita entre a Rafaela e a Carol... Mas elas não são gêmeas?????

São gêmeas, porém diferentes.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi a própria Rafita quem começou perguntando quem era mais legal, se ela ou a Carol... agora a gente se antecipa pra perguntar antes dela, rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi a própria Rafita quem começou perguntando quem era mais legal, se ela ou a Carol... agora a gente se antecipa pra perguntar antes dela, rsrs.

kkkkkkk, Olha só isso, não tiveram dó mesmo!!!!! Será como ficou a cara da Rafaela ao ver aquela pergunta....

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que deva ficar aberto. Afinal, o entrevistado fica com a responsabilidade de sempre olhar o seu tópico, e isso muitas vezes pode demorar para ser feito. Ai passa a impressão de que o cara é mal educado e não quer responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a opção também, de fechar o tópico, quando julgar interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a opção também, de fechar o tópico, quando julgar interessante...

Ainda acho que poderia deixar a escolha para o entrevistado; acho que vai ter pessoa que não quer ou não vai ter condições de continuar a entrevista e vai ter pessoa que não vai se importar em ir recebendo mais perguntas.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso eu queira "ser entrevistado", o que preciso fazer?

Precisa ser indicado por um entrevistado ao final da entrevista do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

É só o Vitor Sinan indicar alguém, e/ou, continuarem a fazer perguntas para os que já tiveram as entrevistas iniciadas.

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0