Postado Agosto 21, 2013 Como montar o Gans III speedcube com o seu estranho novo núcleo polvo. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Congratulations, epic! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Opa, estão aparecendo várias novidades ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Muito irado não ter parafusos... mas agora é saber se o cubo é bom... estou vendo mais um 3x3 ir pra coleçao :3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Vi que no vídeo foi falado do Crazybadcuber e fui procurar o review para saber mais sobre o cubo, o cubo me pareceu ser bom. Para quem quiser ver, postei aqui: http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/11689-review-do-gans-iii-o-cubo-sem-core/ A propósito, o vídeo é bem esclarecedor para quem ficar com alguma dúvida sobre a montagem. Boa, Sr. Fisher! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2013 Achei interessante mesmo ... é no minimo inovador ! Qual método ele usou pra montar o cubo ? kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 massa esse núcleo... mas fiquei mais impressionado com o método que ele usou no final pra resolver! parece que foi totalmente intuitivo deve ser um método próprio dele! curti. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 massa esse núcleo... mas fiquei mais impressionado com o método que ele usou no final pra resolver! parece que foi totalmente intuitivo deve ser um método próprio dele! curti. Do tanto que ele é criativo, não duvido nada que ele tenha criado seu próprio método. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 Eu fiquei boiando no modo de montar dele (a forma de resolver o cubo) O.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2013 Eu nem sei por onde ele começou a montar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites