Postado Agosto 18, 2013 Alguém sabe um jeito de memorizar os casos mais facilmente ? Eu to com bastante dificuldade em memorizar eles ;/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2013 (editado) é so ir de pouco em pouco eu pegava uns 5 casos, tentava memorizar, ver como funcionava e resolvia o cubo usando eles os que eu nao memorizava direito eu voltava e tentava de novo dai quando eu ja tinha memorizado todos eu passava pros proximos 5 f2l é interessante começar pelo intuitivo pq uns 60% dos casos nao aparecem nas apostilas pll é interessante pegar primeiro as que tem só edges e as que tem só quinas, e depois aprender o resto oll e melhor aprender primeiro as que tem a cruz pronta e depois ir atacando as mais faceis ,sempre aprendendo junto com o algoritmo o jeito de identificar (pra mim ainda e comum confundir casos semelhantes de oll ) uma outra dica para algoritmos grandes é quebrar eles em 3 ou 4 partes e memorizar individualmente Editado Agosto 18, 2013 por Hiago Souza da Silva 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2013 Você quer memorizar os algoritmos ou o Caso em si (identificá-los)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 é so ir de pouco em pouco eu pegava uns 5 casos, tentava memorizar, ver como funcionava e resolvia o cubo usando eles os que eu nao memorizava direito eu voltava e tentava de novo dai quando eu ja tinha memorizado todos eu passava pros proximos 5 f2l é interessante começar pelo intuitivo pq uns 60% dos casos nao aparecem nas apostilas pll é interessante pegar primeiro as que tem só edges e as que tem só quinas, e depois aprender o resto oll e melhor aprender primeiro as que tem a cruz pronta e depois ir atacando as mais faceis ,sempre aprendendo junto com o algoritmo o jeito de identificar (pra mim ainda e comum confundir casos semelhantes de oll ) uma outra dica para algoritmos grandes é quebrar eles em 3 ou 4 partes e memorizar individualmente É, SEGUINDO ISSO É BEM MELHOR... Mas eu estou querendo aprender o método avançado!!! É necessário dar ter a apostila do intuitivo??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2013 Tem esses tópicos aqui com dicas para a memorização. http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/11569-duvida-com-memorizacao-de-fridrich/?view=findpost&p=130428&hl=decorar http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/11358-como-faco-pra-decorar-todas-as-formulas-e-aumentar-minha-velocidade/?hl=decorar http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/336-como-decorar-tanta-coisa/?hl=%2Bcomo+%2Bdecorar+%2Btanta+%2Bcoisa Deixo até a dica: se você for na busca pode encontrar as respostas para a dúvida que você tiver na mesma hora, e não precisar esperar a galera responder. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2013 (editado) Vai aprendendo aos poucos ou se estiver com presa aprende tudo logo de vez kkkk Editado Novembro 30, 2013 por danielsouza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2013 (editado) Como colocar alguma coisa dentro do spooler? Depois vou mover esse e os outros posts aqui para um novo tópico, na área de suporte. Aí Daniel, não precisa sair editando posts anteriores removendo o que você tinha falado. Faz os posts que fizeram te respondendo até perderem o sentido, além de te dar trabalho. Edit: http://forum.cubomagicobrasil.com/topic/12537-como-usar-o-spoiler/ Editado Novembro 30, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 30, 2013 Beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2016 Em 18/08/2013 at 10:07, Luiz Carlos Vieira Berger disse: Alguém sabe um jeito de memorizar os casos mais facilmente ? Eu to com bastante dificuldade em memorizar eles ;/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 30, 2016 @Volphone Esse tópico é de 3 anos atrás Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites