Postado Agosto 17, 2013 Meu primeiro vídeo com WF!!! Comecei a fazer WF nessa noite e já quis gravar para vocês verem e me derem algumas dicas. Já Tentei fazer WJ a uns 3 meses atrás, mas demorei 5 minutos para fazer a cruz (não sabia mexer direito) então desisti. Mas agora eu acho que vou entrar de cabeça (ou de pé) no WF e treinar para melhorar meu tempo Obs: a imagem tá muito ruim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2013 Bom, fica o registro aí para depois ver sua evolução né, porque pelo que o Cinoto diz, nas próximas resoluções você já deve cair para perto da metade desse tempo aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2013 Bom, fica o registro aí para depois ver sua evolução né, porque pelo que o Cinoto diz, nas próximas resoluções você já deve cair para perto da metade desse tempo aí. Acho que sim, mas pra isso preciso treinar. Já fiz um solve de 4 minutos, mas ontem eu machuquei meu dedão jogando bola (isso é pra aprender a não joga bola descalço), então fico meio ruim pra fazer. Mas quando melhorar vo treina pra pelo menos fica sub 4 ou sub 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2013 Acho que sim, mas pra isso preciso treinar. Já fiz um solve de 4 minutos, mas ontem eu machuquei meu dedão jogando bola (isso é pra aprender a não joga bola descalço), então fico meio ruim pra fazer. Mas quando melhorar vo treina pra pelo menos fica sub 4 ou sub 3 Chegar no sub4~3 é bem fácil até, só treinar que tu consegues. ^-^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites