Postado Agosto 15, 2013 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2013 tu tá rápido demais Alboy, vai arrasar no Arara esse fds 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2013 Espero que sim Buck, ainda que esse look ahead esteja um lixo suahsuahushaus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2013 Boa cara, já é sub-20? 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 Opa! Agora quero ver uma média sub15. o/ CCT? Desencavou! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 Hiro, pela assinatura dele parece que é sub20 sim! :D rsrs 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 Hiro, pela assinatura dele parece que é sub20 sim! :D rsrsKkkkk nem prestei atenção, preciso ver o grau dos óculos kkkkkk 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 Opa! Agora quero ver uma média sub15. o/ CCT? Desencavou! Que nada, Carlos. Eu ainda uso esse programa. As vezes ele apaga as médias, mas ainda é útil, hehehehehe. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 (editado) Boa cara, já é sub-20? Sim, melhor avg100 foi 19.12, mas avg5 foi 15.51 suhaushauhsuas Opa! Agora quero ver uma média sub15. o/ CCT? Desencavou! Oloco USHAUHAUHSHAUS eu to tentando aqui, uma hora sai.. curto fazer avg100 pq sempre sai tempos bons e vc "aquece" suahsuahushaus CCT so o cronometro, mas os scrambles são do Tnoodle (wca) pra nao ter nada errado USHAUSHAU Editado Agosto 16, 2013 por Felipe G. Alboy Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 Boa, Alboy o/ Quero ver esses tempos no Araraquara, boa sorte no camps =D 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2013 Boa, Alboy o/ Quero ver esses tempos no Araraquara, boa sorte no camps =D espero que saia uma média de 16 segundos pelo menos, to conseguindo varias vezes aqui uahusahushauhsua e obrigado o/ uhsuahushuahsuahs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites